Revista FórumSCP Nº2 - Maio 2009

Está fantástica a revista… E nota-se que vai melhorar a cada edição!

Estão todos de parabéns! :clap: :clap: :clap: :clap:

This feels good …

:twisted:

Mais uma vez em grande! :clap:

Realce para o reatar de escrita do Incy, que espero ,mesmo, seja para continuar. Já agora também no fórum!

Só um reparo; sem retirar qualquer valor ao Chirola (longe de mim) acho injusto para outros que andam por aqui (ou já andaram mais) quando o proclamam como o " de longe o membro que mais lutou contra os actuais dirigentes".

Grande número!

Especial atenção pela crónica do Incy, a confessar o apoio aos Piris, e à rubrica do Mr Chico. :clap:

Concordo contigo e digo mais , acho que essa parte “membro do mês” , até está engraçada , mas a meu ver não deve ter conotação política porque o forum deve ser independente.

Sou mais a favor dessa rúbrica salientar alguem que se sobressaía durante o mês , seja no forum , seja no clube , exemplo , na Assembleia Geral , por exemplo o Vuk10Bala com a Operação Tempestade no Galinheiro.

Se quer dar destaque a facções deve ser através sim de artigos de opinião , assim corremos o risco de transformar o forum num concurso de chiroladas , já que mais quererão esse título , tem a sua graça , mas que não pode ser generalizada.

Espero que sejam coerentes com essa linha editorial e no próximo mês , para compensar coloquem alguem defensor do status quo. :twisted:

O fórum é “independente”, na medida em que permite a expressão dos Sportinguistas sem restrições de conteúdo (no cumprimento das regras, como é lógico).

A Revista FórumSCP tem uma linha editorial que NÃO é definida pela Administração do Fórum, uma vez que se trata de uma iniciativa da sua Comunidade. Isso não invalida o apoio total dado a partir deste lado. ;D

Eu não queria politizar a questão, nem menorizar quem quer que seja.

Apenas achei injusto para com outros que já aqui andaram (ou ainda andam) há muitos anos a “pregar aos peixes” e que além disso ultimamente tem mostrado ter passado à acção.

Nada mais que isso!

Paracelsus eu não disse que o forum não é independente , só fiz uma crítica construtiva aquela rúbrica , sugerindo que opiniões divergentes devem ser valorizadas noutra secção em artigos de opinião.

Enfim há sempre reclamações em tudo o que se faça, é inevitável.

Este mês tivemos indecisos, em quem escolher, reilagarto, rebelia muitos eram os que tanto participaram este mês. Como o Chirola foi o homem que desde sempre entrou no forum e sempre pos em causa toda esta direcção decidimos dar o prémio a este membro pelo NÃO na Assembleia.

Se estivesses com mais atenção, a operação tempestade no Galinheiro já foi referida na outra revista, sendo que aconteceu já ha algum tempo, nao faria sentido colocar na edição de Maio algo que aconteceu em finais de fevereiro.

Eu sei, limitei-me a esclarecer porque escreveste que “o fórum deve ser independente”, o que sugere que estavas com receio de que não fosse por causa de algumas opções editoriais. Assim não há mal-entendidos. :wink:

Como apareço nas citações, quero referir-me a ti pessoalmente e por extensão à equipa que produz a revista, que a minha observação não era uma critica explicita ou velada à opção editorial. Era apenas um reparo sobre a justiça do destaque.

Eu até entendo, e mais uma vez sem menosprezar, que a vossa leitura seja a correcta para o conhecimento que possuem. Agora para quem já por aqui anda desde (pelo menos) o forum anterior ao artinova lembra-se de outros foristas tão ou mais merecedores da distinção.

Com pelo menos o Mauras, o Incitatus, o FLL, o frede e o Soldevi à cabeça. Já não indo mais atrás e trazer o Jubaverde!

Bom trabalho volto a frisar! :great:

Não fiz uma reclamação , mas sim um reparo , como o psilva tambem fez.

Não estou contra a escolha do chirola , estou sim contra a justificação que vocês dão , como a Rúbrica “Membro do Mês” se refere a esta comunidade que tem uma posição oficialmente independente , acho que a escolha para essa rúbrica devia reflectir isso mesmo , não marcando factores divisionistas , que devem ser tratados noutras áreas , é para isso que servem os artigos de opinião.

Vocês podem muito bem se entenderem , optar por uma linha editorial agressiva e crítica para com a actual direcção , mas aí seria melhor usarem outro nome para a revista , como a revista usa o nome do forum , acho que esta deve reflectir o seu posicionamento.

Como acho que não é a vossa ideia , na minha opinião , vocês devem procurar ser neutros nas escolhas das rúbricas em termos de política , e compensar isso com artigos de opinião sim , que servem para serem polémicos , políticos e divisionistas.

Just my 2 cent.

Tudo certo então.

Para a próxima teremos isso em conta.

Parabéns à equipa de marketing por mais uma excelente edição da revista aqui do nosso fórum!

E se me for permitido gostaria de dar uma sugestão, que acham de colocar uma agenda sportinguista na revista com os jogos de todas as modalidades e outros eventos relacionados com o nosso Sporting?

O Que é que queres tu tambem? :lol: :smiley: :wink:

Pah, isso foi tentado, mas por faltas de ajudas nessa rubrica e falta de tempo não conseguimos faze-lo. Para a próxima ou no recomeço nas competições faremos então isso :wink:

Muito boa a revista.Estão todos de parabéns.
Obrigado pela atribuição de “Membro do Mês”.Fico sinceramente agradecido.
Apenas uma correcção no “título personalizado”.O meu é “Hoje e Sempre,Sporting.”

Voltando a este segundo número da Revista do FórumSCP,tal como já outros foristas tiveram oportunidade de referir,também eu destaco pela positiva,o critério,a qualidade,a linha editorial e as escolhas.

Mais uma vez,muitos parabéns.

Bom trabalho, em claro crescendo de qualidade! :clap:

Mais um excelente trabalho e um grande esforço por parte da equipa de marketing.

Parabéns!

Aproveitava para lançar um desafio: dado que estamos a atravessar um momento importante na vida do nosso clube e tendo as eleições à porta, que tal um nº extra dedicado a essas eleições, fazendo um artigo com cada um dos candidatos e com os programas eleitorais de cada um?
O desafio é ainda mais importante, dado que terá de ser um trabalho imparcial, sem qualquer inclinação para qualquer das candidaturas, pois o objectivo seria de ajudar os Sportinguistas a tomar a melhor decisão e não de moldar qualquer linha de pensamento.

e parabéns chirola!
A avaliar por alguns comentários, causou algum prurido a tua eleição. Nunca te cales!!!

Muito bom, mesmo com um detalhe aqui e ali para remendar, os parabéns aos que perdem certamente tanto do seu tempo a realizar este trabalho.

Não é tempo perdido!!!