Revista FórumSCP Nº2 - Maio 2009

Aqui está a 2ª edição da nossa revista, esperamos que gostem, ficamos à espera de novas sugestões, e participações. :great:

[html]

[/html]

Muitos parabéns por mais uma edição e logo com uma capa polémica a abrir. :great:

Mais uma vez parabens por esta grande iniciativa :clap:

Como diria o outro: porreiro, pá!

Parabéns! :clap:

:clap: :clap: :clap: Excelente

“Amiga do Chico do Mês” ? :rotfl:

Parabéns aos responsáveis por mais este número. Espero que não deixem morrer a iniciativa, porque tem grande potencial.

:clap: :clap: :clap:

  1. Sugiro mais rigor naquilo que é escrito. Por exemplo, logo na capa referem-se a Isabel Trigo Mira como “a líder da oposição”, o que me parece um pouco subjectivo.

  2. Eu não percebo nada de design e portanto aquilo que vou dizer a seguir baseia-se meramente na minha impressão e no meu gosto pessoal: a disposição do texto não ajuda muito à leitura porque parece que estamos a ler um livro. Não seria melhor dividir o texto em duas colunas, por exemplo? Também podem intercalar os textos com mais imagens ou com caixas contendo informação complementar ou resumos das ideias essencias de cada texto.

  3. Os membros (pelo menos os membros Gold) deviam ser notificados por email ou PM sempre que sai um novo número, ou mesmo receber a própria revista por email sem ter que vir aqui. Pelo menos era essa a noção que eu tinha de newsletter. :slight_smile:

Sugestões avulsas:

  • post do mês
  • uma pequena rubrica sobre curiosidades do Sporting (deve haver muito material na wiki), sobre a Predictions League ou sobre o Xperteleven
  • um pequeno destaque sobre iniciativas que vão surgindo no fórum (ex: Tópico do Filme da Semana, MyBrutal, etc)

:great:

Experimenta usar a opção de “Notificar” no topo da lista de tópicos deste quadro (ATENÇÃO, não é deste tópico, mas sim do quadro: [url]http://www.forumscp.com/index.php?board=39.0[/url])… assim recebes por email uma notificação sempre que for iniciado um novo tópico por cá.

mais um excelente trabalho, estão todos de parabéns :clap:

É pá , isto está a melhorar a olhos vistos. :clap:

Estou muito surpreendido pela positiva , à primeira vista em relação ao último número teve um grande aumento de qualidade , já começa a parecer uma revista a sério. :xock: :clap:

Mais uma vez parabéns… Falta apenas ai uma rubrica sobre as varias ligas onde o forum está representado (footstar, xpert, predictions, etc.)

Muitos Parabéns a todos, mas queria deixar aqui uma menção honrosa para o Incy…

Sempre gostei de te ler, polémico como só tu consegues ser, por isso trasnporta para esta revista tudo aquilo que está aí adormecido, já que aqui no forum estás mais de camarote :wink:

Mais uma excelente edição da revista.
O magnifico trabalho por vós realizado só pode melhorar,continuem.
Boa entrevista do MRG e fico contente pelo prémio que o Chirola recebeu,mais do que ninguem ele mereceu que o NAO tivesse vencido a ultima AG.
Por ultimo fiquei surpreendido com o facto de ter sido o forista com mais msg no mes.Que ng no meu trabalho saiba desse promenor :mrgreen:

Até á proxima edição.

SL

Nota-se uma grande evolução do número anterior para este…sempre a crescer. Muitos Parabéns :clap:

A destacar deste número: a foto do mês e a amiga do Chico :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A rever:

Estive a reler a revista, desta vez com olhos de ver, e está mesmo muito interessante.

Um enorme abraço para o Incy pelo reatar dos seus escritos… :great: esperemos que pegue e que tenha mais assunto para o próximo mês. Eu acho que sim, até porque existe uma efeméride daqui a pouco tempo e que seria interessante dissecar e comentar, uma vez que cada um de nós terá a sua visão sobre o assunto. :wink:

No meu post anterior sugeri uma rubrica sobre “curiosidades do Sporting” mas pelos vistos isso já estava incluído. As minhas desculpas, devo ter saltado essa página e escapou-me.

Seja como for, acho que a rubrica pode ser melhorada e em vez de se colocarem curiosidades avulsas, podem ser colocadas curiosidades na forma de efeméride. Ex: como este número era o de Abril, podiam ter aproveitado para lembrar que foi a 16 de Abril de 2008 que goleámos o beifica por 5-3 na meia-final da Taça. Como próximo número será o de Maio, podemos aproveitar para lembrar que foi a 18 de Maio de 2005 que o Sporting disputou a final da Taça UEFA (embora o jogo seja de má memória, eu sei).

Está um erro nas palavras cruzadas. Nenhum dos Cinco Violinos era guarda-redes.

:stuck_out_tongue:

Isso foi analisado.

E pensemos, se fossemos por todos os jogos em que ha equipas do forumscp … ::slight_smile:

Preferimos meter so os jogos directamente do forumscp.

Podias ser mais claro e dizer que colocas só aquilo que gostas. :twisted:

Para meter umas coisas tem que se meter tambem outras , não se pode por exemplo esquecer as iniciativas do forum que têm mais participantes , Predictions > Xpert (50 foristas) > Footstar , isto por ordem de participantes.

Ou não colocam nada disso , ou se colocam têm que referir as principais iniciativas , agora não arranjem desculpas esfarrapadas para colocar uns e não outros.

Mais uma vez parabéns! Já vi que a revista está cada vez mais completa, mas ainda não tive oportunidade de a ler detalhadamente.

De qualquer forma, aviso-vos só de que descobri uma “gralha” na página do “membro do mês”. Aquele “Título Personalizado” parece-se demasiado com o do membro do mês anterior :slight_smile:

O Word já não me obedece :frowning: