Revelação do Ano - 2007/08

Por mim, limitava esta votação a apenas três jogadores, mas assim poupo-me às críticas.

No sentido de fazer um balanço às individualidades, crio este tópico em simultâneo com outros dois: Jogador do Ano e Decepção do Ano.

Vuk sem duvida alguma!

Indeciso entre o montenegrino e o russo. Ainda assim, apostei no russo, pois o seu nivel táctivo impressionou-me bastante…

Izmailov. O Vukcevic já eu sabia desde que o vi jogar pela 1ª vez que era craque.

Eu para mim a revelacao no sporting , nao estou a ver ninguem, acho que andou tudo por niveis bem baixinhos!!
Quanto ao Vukcevic ser ckaque, (e obvio que respeito as opinioes dos outros ) mas certamente que posso concluir que ainda ha adeptos do sporting que se contentam com pouco, ou serei eu muito exigente?

Bem… para mim foi mesmo o Pereirinha. Confesso que não esperava que ele explodisse como aconteceu em vários jogos. O esquema de jogo do sporting acaba por prejudicá-lo de alguma forma, porque acho que o lugar onde renderia mais era mesmo a extremo, de qualquer modo correspondeu sempre que entrou e introduz repentismo e capacidade para criar mudanças de velocidade, algo que faz falta na equipa do sporting. Espero que jogue mais na próxima época.

Uma revelação a tender para o jogador do ano:Simon Vukcevic.

Se pudesse votar em dois votava no Izmailov e no Vukcevic. Izmailov para mim estava quase rotulado de falhanço… mas foi uma bela surpresa. Conseguiu além disso acabar com o azar do nº 7. Votei no Vukcevic porque, embora lhe reconhecesse qualidades à chegada, nunca pensei que se fosse revelar tão bom a avançado e a marcar golos.

pereirinha como defesa direito… :wink:

Grande Simon Vukcevic, teve o meu voto.

Mas não seria mal entregue ao Izmailov também. Não o fiz porque para mim não foi revelação, já o conhecia minimamente. :wink:

Como já conhecia o Izma e já sabia o seu valor, tendo até esperado q fizesse mais, voto no Vuk.

Vukcevic.

Vuk!!! Surpreendeu-me pela técnica, pela garra, e até por já falar português.

Claramente o Vukcevic, com aquela força bem que podia ser um Touro.

VukBombas.

Durante uma parte da época, chegou a carregar o nosso ataque. Depois veio aquela lesão parva…
E claro, não consigo ficar indiferente à empatia com os adeptos. O futebol tambem é isso. Não é só pontapé na bola.

vuk… ainda que o tenha achado muito inconstante…

O meu voto seria para o Rui Patricio, embora eu ache que ele ainda não é guarda redes para o Sporting. Acho que ser titular na maioria dos jogos é digno de realce.

Voto em Vukcevic, os outros ja os conhecia (menos Tiui), Vuk era um completo desconhecido para mim e revelouse uma agradavel surpresa

Simon poruqe mostrou ao longo da época uma “fome de bola” que muito me agrada. A isso alia grandes capacidades técnicas e sendo muito jovem tem tudo para vir a ter um futuro risonho. Como nao o conhecia , foi a grande revelacao da época.

Vukcevic.