Revelação do Ano - 2007/08

Voto no Vukcevic, mais para o premiar do que por ser uma verdadeira revelação. Já lhe conhecia a fama, acabou por corresponder ao que esperava, e agora aguardo que ele tenha mais oportunidades no seu lugar (10) para explodir de vez. Izmailov também já tinha um nome conhecido, mas teve óptimo rendimento e espero que fique.

Revelação mesmo, o Pereirinha.

Vukcevic sem duvida! Jogadores da qualidade dele é que seria espetacular, embora nao nos possamos queixar das aquisições ate este momento…

ó Gabriel, mais uma vez, queria meter o Yannick e não pude… :idea:

Vukcevic… dos novos jogadores no plantel (reforços) aquele que de facto acrescentou valor ao plantel.

Vukcevic. Nem podia ser outro.

Penso que o Rui Patricio pode dar uma salto grande este ano.

Votei Pereirinha. Porque sim.

Apesar de ter custado escolher entre o Simon e o Bruno a minha opção caiu para o Vuk.

Simon “Rambo” Vukcevic, por goleada. Um homem que endireita o seu próprio ombro deslocado em campo tem de levar um prémio! Começou mal a época, mas carregou a equipa às costas com a sua vontade, técnica e golos em Fevereiro-Março, quando se adivinhava o colapso total do Sporting. Depois lesionou-se e não voltou a ter a mesma preponderância na ponta final da época. Mas espero grandes coisas dele na próxima época.

Votei Vukcevic, porque apesar de alguma inconstância ao longo da época, era um jogador que desconhecia.

Teve uma fase muito boa durante a época, sendo fundamental para a equipa.

Admiro-lhe a garra e a vontade com que joga…penso que pode render ainda mais na próxima época. :arrow:

Votei Simon Vukcevic.

Sempre tive muita esperança no talento deste jogador e este veio a confirmar-se durante a época. Golos decisivos, assistências, uma empatia com os adeptos muito bem conseguida, garra, vontade de vencer, atitude e personalidade foram traços desta primeira época do montenegrino no Sporting. Tenho pena de não o ter visto a actuar na sua posição de origem (10), acho que durante esta temporada poderá, se assim for do entendimento de Paulo Bento, ter essa oportunidade e mostrar que é aí onde rende mais, pese embora a fraca abundância de opções para o flanco esquerdo.

Se tivesse que votar a seguir, votaria Pereirinha.

Votei Vuk. Desconhecia o jogador por completo e revelou-se uma bela aquisição. Izmailov não pois já veio com bastante fama. Vuk sim, foi uma surpresa completa.

Vukcevic! Jogador surpresa a tender para Jogador do ano quanto a mim :beer:

VukBombas

A revelação foi indiscutivelmente o Tiuí.

Esperava-se muito pouco dele, mas sabe-se lá como marcou 2 golos na final da Taça de Portugal, um deles de pontapé de bicicleta (ou acrobático, digamos antes).

Isso sim, foi uma revelação.

Izmailov e Vukcevic traziam muito boas recomendações, por isso não foram propriamente surpresa.

Adrien Siva pouco ou nada jogou, espero que seja este o seu ano.

O Pereirinha só é revelação para aqueles que viram uma grande exibição dele no jogo em Alvalade contra o FC Porto. Eu vi uma defesa do Sporting altamente permeável e permitindo que o FC Porto criasse 5 ou 6 oportunidades escandalosas de golo que por mero acaso não foram concretizadas.

Simon Vukcevic :clap:

Gostaria que fosse o Adrien, mas ele desiludiu me um bocado, nao esteve particularmente feliz quando entrou, mas ainda é muito tenrinho, o seu dia virà :wink:

Simon V. E entre os miúdos, Pereirinha.

Estive indeciso entre Vuk e Pereirinha, se podesse assinalaria os dois, acabei por assinalar Vuk, mas Pereirinha tambem foi uma grande surpresa pela positiva. :clap:

Vukcevic sem qualquer dúvia. Foi quem mais se destacou em vários dos momentos da época que passou.
Jogador com muita raça, e que conquistou os adeptos Sportinguistas muuto depressa.