Resultados de Eleições - Apostas

O momento que vivemos é tão distópico que, por vezes, pode fazer mais sentido tratar tudo como se fosse uma simulação irreal.

Posto isto, lanço o debate de futurologia sobre como acham que as coisas vão correr amanhã.

Eu diria que:
Varandas - 36.5%
Benedito - 29%
Ricciardi - 12%
Dias Ferreira - 7%
Rui Rego - 2%
Tavares Pereira - 1.5%
Nulos - 6%
Brancos - 6% (devem ser mais mas vão ser postos no Varandas pela MAG)

Pois eu tenho alguma fé e vai ser algo deste género:
Benedito - 34%
Varandas - 31%
O resto pouco importa…

Ricci 28
Beni 27
Fredi 27
Dias 12
Nando 5
Rego 1

Nulos e brancos 5

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

1º Ricciardi
Benedito
Varandas
Dias Ferreira
Tavares Pereira
Rui Rego

Feeling.

Ricciardi 26
Varandas 23
Benedito 18
Dias Ferreira 14
Rego 4
Tavares Pereira 3
Nulos/Brancos 12

Gostaria que ganhasse Benedito ou caso nao fosse possivel Varandas. Quero crer que a Juventude tera menos rabos presos e tentara tudo por tudo para fazer o melhor que consegue pelo Sporting.

Quero crer que serà algo como:

33% Benedito
25% Varandas
25% Ricciardi

Acho que as pessoas que votam Benedito irao menos âs urnas que aquilo que è indicado nas sondagens, e acho que Ricciardi crescerà e roubara espaco a Varandas.

Eu queria Benedito em primeiro, mas parece-me que vai ganhar o Varandas. Vamos ver.

Queria que ganhasse o Benedito mas como o Sporting é pródigo em situações idiotas, acho que será o Fivelas a ganhar.

Assim sendo:

Varandas
Benedito
Ricciardi
Dias Ferreira
Tavares
Rego

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Gostava que ganhasse o Benedito, mas cheira a fivelas. O tio richi não vai cheirar, se ganhar já se sabe que ouve marosca da grossa.

Fivelas ganha por 0,5% depois de 30 recontagens e de muitos churrasquinhos

Tenho medo disso.

Já chegou a banhada de 2011 e do grupo 71

Aposto que o Sporting vai perder…

O meu prognóstico, que não é um desejo, é que Benedito vai ter mais votantes mas Varandas mais votos. O que só servirá para alimentar divisionismos.

Aposto na vitória do Varandas.
Só não é o pior candidato, porque há o Rego.
Mas os sportinguistas raramente desiludem como campeões da procura do abismo.

Também aposto no mesmo.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Benedito 35%
Varandas 32%
Ricciardi 15%
Dias Ferreira 12%
Rui Jorge Rego 4%
Tavares Pereira 2%

O menos mau seria o Benedito.

O pior e que pode ser realista, Tio Zé Maria ou Vagandas.

Sobrinho.
Sobrinho.
Sobrinho.
(…)

Chegou a sua hora, garboso Dr. Zé Maria Ricciardi. Que os totós dos “71” finalmente possam ficar sem os perigos da democracia e transparência no clube. A elevação, a sua pose e a vontade de pacificar as relações com todos as associações são razões suficientes para a aclamação desta candidatura notável. Saúdem aquele que já foi considerado pela prestigiada World Finance como banqueiro do ano. Deu para perceber que anda bem informado sobre as finanças e tesouraria.

Em frente meu querido consócio. Exemplifique-nos como superintender uma empresa com a mesma frutificação do BES e Haitong!

Não era o que desejava, mas acho que será assim:

1- Varandas
2- Ricciardi
3 -Benedito
4- Dias Ferreira