Resultados de Eleições - Apostas

E óbvio que Benedito seria o menos mau.

Também é óbvio que vai ganhar o Dr. Combatente, Honrado, Corajoso, Bravo e Íntegro.

Acho que vai ganhar o Varandas. Votei Benedito com pouca convicção e gostava que ganhasse.

Não é o que quero, mas:

• Sobrinho
  • Benedito
  • Sobrinho
  • Dias Ferreira

O princípio do fim. Adeus Sporting

Qualquer um menos o Varandas

Varandas 36% ( estou pessimista )
Benedito 26%
Uncle Ricci 19%
Dias Ferreira 6%
Tavares Pereira 1,5%
Rego 0,5%

Nulo 4% e Branco 7%

Benedito 32%
Varandas 28%
Ricciardi 22%
Dias Ferreira 15%
Tavares Pereira 2%
Rui Rego 1%
Nulos/Brancos não contabilizados

Eu acho que vai ficar:
Varandas - 32%
Benedito - 31%
Ricciardi - 25%

Vai ganhar o Fivelas e no final acredito que a vantagem será de uns 7%

Os sócios não desiludem. Varandas all the way.

Votei Benedito, estou esperançado que ganhe, não que seja um super candidato mas acho que é de longe o menos mau.
Votar em Varandas para mim é eleger traidores, acho que seria o pior que poderia acontecer. Varandas e Ricciardi, a dupla tóxica.

Morte lenta e dolorosa. Gosto!

A partir de amanhã o G71 vai tornar-se num G30 e tal refletindo a percentagem do Fivelas.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Como no Sporting há muito corno mansismo e qualquer jogador é um ídolo, penso que o Benedito ganhará esta palhaçada de eleições ilegais.

Obrigado g~“71%”

Vai ganhar o traidor do Fivelas.

Estava a escrever que “fivelistas” seria o mais adequado mas segundo se diz por aí não foi ele quem afirmou aquela célebre frase (quem terá sido, será que continua no clube? bem… não interessa).

Desertores é muito generalista. Varandistas não tem piada.

O Ricciardi só veio retirar votos certos no Varandas, caso contrário era vitória certa. Relativamente ao vencedor é difícil de dizer. As eleições do Sporting são como a gestão do orelhas e do mala ciao, tudo muito duvidoso e golpes de teatro churrasquinho sempre podem acontecer.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Fivelas all the way

Pelo feedback que ouvi: Benedito :slight_smile:

Ehpah que ganhe qualquer um menos o Varandas.

Esse e o Zé Maria não tolero simplesmente.