Restaurantes preferidos?

Fantástico! Obrigado

E, para comer um bom leitão, desviado do centro uns 20 minutos também, recomendo a 100% o Soares dos Leitões. Vale muito a pena.

Se me for lembrando de mais sítios, vou colocando aqui.

Para a zona de Guimarães, não é muito a minha praia. Sei que existem bons restaurantes e, apesar de conhecer bem, não é uma zona que frequente muito.

1 Curtiu

Em Lisboa recomendo também no largo da Graça , O Piteu , já alguém la comeu ? Não sabe o que perde

No final de Maio vou passar uns dias ao Fundão e depois à Serra da Estrela.

Que restaurantes me recomendam em ambas as zonas?

Manteigas : Restaurante do Hotel Berne
Covilhã: Taberna a Laranjinha
Valhelhas: Vallecula e Soadro do Zezere
Fundão: Alambique de ouro

2 Curtiram

Já aqui se propôs , o que acho uma boa ideia.
Criar um index por localidade com os restaurantes aconselháveis, o sugeridor e as apreciações dos foristas.
Pessoal da informática, não se chegam à frente?

5 Curtiram

O Lagarto em Castelo Novo

Isso era excelente. :ok_hand:

Muito obrigado a ambos os Users pelas recomendações! Anotados

Então e o um quarto para as 9 q fechou @polik ?
(perdi o meu restaurante perferido em Évora).

1 Curtiu

Pois, fechou o mês passado… O Velhote já está muito velhote… Agora tens de ir comer açorda de marisco a outro lado…

Se precisares de novos sitios vai perguntando. Há aqui muitos users de Évora.

1 Curtiu

Tenho saudades de ir para o ecorck meter as barbas de molho na piscina :joy:

1 Curtiu

Eu fiz um apanhado em ficheiro excel dos restaurantes aqui falados em 2021/2022/2023 (até ao verão). Se tiveres interessado eu envio-te o ficheiro.

3 Curtiram

Caro Amigo, podes enviar também para mim.

Saudações Leoninas

SPORTING CP CAMPEÃO 2023/2024

Se possivel envia para mim também, agradeço.

Sim, obrigado.

Vou te enviar o e-mail por MP :+1:

Se possivel envia para mim também, fico agradecido.

Sempre a Marisqueira do Samouco. Quando entramos, a decoração não engana. Atrás do balcão, as vitrinas da casa mostram com orgulho que ali há sportinguismo de goleada. Muitas vezes, tenho a sorte de falar com a menina de cabelos verdes que a televisão gosta de mostrar nos nossos jogos em casa e, às vezes, nas reportagens, dos jogos fora. O atendimento é muito, muito simpático, a comida de qualidade e com preços também muito decentes. Não preciso de fazer publicidade porque, apesar do restaurante ter três espaços, na maior parte dos dias quem não tiver marcação não pode almoçar ou jantar, a não ser que esteja disposto a esperar muitíssimo tempo e nem sempre. Se alguém quiser seguir esta sugestão, sugiro que reserve de véspera ou com antecedência maior.

Boas João.

Podes enviar para mim a tua listagem excel.

Saudações Leoninas

Também gostava de ter esse ficheiro. Podias mandar-mo por favor?

1 Curtiu