Ericeira ?
Restaurante o César para sopa rica do mar e arroz de marisco.
Restaurante as Furnas para peixe fresco grelhado.
O César é mais barulhento que as Furnas.
Curiosamente o ultimo almoço do dia da mãe foi lá.
A cena é que muitos deles neste dia não fazem reserva…é por ordem de chegada, e a mim já não me apanham nisso.
Já la fui 3 ou 4 vezes.
Sempre bem atendido,dono sportinguista
Bons filetes de polvo e bom bife de touro.
Mas quem conhece a ementa de trás para a frente é aí o @ppadonix
O saloio também é bom, tem outro apetrecho enquanto “sala” mas é mais caro (bem mais diga se)
Restaurantes que não aceitam reservas em dias especiais ou épocas altas dão logo um óptimo sinal, há casos em que metade das reservas não aparecem. E depois é justificar ao pessoal que aparece como é não se pode sentar nas mesas vazias, posição que não desejo a ninguém.
Filetes de polvo é algo mesmo fantastico e não é normal encontrares noutros sitios. mas todos os pratos são bons.
O Saloio também é muito bom, um bocado mais caro mas também vale o que pagas.
o dono da Melita é Leão e não é incomum apanhares lá jogadores das modalidades, o João Matos vai lá regularmente.
Top dos tops. Mas reserva, senão ficas à porta. Migas de bacalhau e porco preto na telha.
Houve uma vez que la fui com um amigo, no regresso de Aveiro. Já la não ia há uns tempos. Pedimos uma dose para cada um, e depois de comer as entradas, percebemos o nosso erro: já estávamos almoçados e ainda não tinha vindo o comer para a mesa.
Pessoal vindo de Vale Cambra para Lisboa qual o sitio melhor e mais em conta para comer leitão ao ďomingo ?
Tenho tempo posso desviar um bocadinho.
Obrigado
Se este for muito para “cima” recomendo a Nova casa dos leitões na Mealhada…ou o Vidal em Águeda.
Se quiseres comer mais perto de Lisboa, tens o Bom leitão no Barro-Loures