Restaurantes preferidos?

Ainda por cima no dia do trabalhador…

1 Curtiu

Pois, paga sempre o mesmo, não é?

Ora bem.

O que vale é que é só 1 dia por ano… :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Pior era se ainda juntasse a Filha e a Nora… :face_with_monocle: :sunglasses: :rofl:

Ericeira ?
Restaurante o César para sopa rica do mar e arroz de marisco.
Restaurante as Furnas para peixe fresco grelhado.
O César é mais barulhento que as Furnas.

Se fosse o filho único e o genro seria ainda pior.

Curiosamente o ultimo almoço do dia da mãe foi lá. :+1:
A cena é que muitos deles neste dia não fazem reserva…é por ordem de chegada, e a mim já não me apanham nisso.

Restaurante Mélita na Malveira.

3 Curtiram

Esse não conheço…e a Malveira não é longe. :thinking::thinking:

Aprovas @Marinho ? :smiley:

1 Curtiu

Já la fui 3 ou 4 vezes.
Sempre bem atendido,dono sportinguista
Bons filetes de polvo e bom bife de touro.
Mas quem conhece a ementa de trás para a frente é aí o @ppadonix :face_with_hand_over_mouth:

O saloio também é bom, tem outro apetrecho enquanto “sala” mas é mais caro (bem mais diga se)

1 Curtiu

Restaurantes que não aceitam reservas em dias especiais ou épocas altas dão logo um óptimo sinal, há casos em que metade das reservas não aparecem. E depois é justificar ao pessoal que aparece como é não se pode sentar nas mesas vazias, posição que não desejo a ninguém.

Alguem conhece?

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g7786278-d10803180-Reviews-Adega_Do_Avo-Pontevel_Cartaxo_Santarem_District_Central_Portugal.html

Fica pertinho da casa da minha mãe, numa aldeia - Casais da Amendoeira. Nunca lá fui, mas tinha/tem boa fama… Conheço o dono.

Já agora perto (Ereira) tens a taberna do Alfaiate que tb é muito bom.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g226941-d3847694-Reviews-Taberna_do_Alfaiate-Cartaxo_Santarem_District_Central_Portugal.html

Filetes de polvo é algo mesmo fantastico e não é normal encontrares noutros sitios. mas todos os pratos são bons.
O Saloio também é muito bom, um bocado mais caro mas também vale o que pagas.
o dono da Melita é Leão e não é incomum apanhares lá jogadores das modalidades, o João Matos vai lá regularmente.

1 Curtiu

Top dos tops. Mas reserva, senão ficas à porta. Migas de bacalhau e porco preto na telha.

Houve uma vez que la fui com um amigo, no regresso de Aveiro. Já la não ia há uns tempos. Pedimos uma dose para cada um, e depois de comer as entradas, percebemos o nosso erro: já estávamos almoçados e ainda não tinha vindo o comer para a mesa.

1 Curtiu

Pessoal vindo de Vale Cambra para Lisboa qual o sitio melhor e mais em conta para comer leitão ao ďomingo ?
Tenho tempo posso desviar um bocadinho.
Obrigado

Vale de Cambra (Aveiro)??

Em caso afirmativo:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g9779704-d4736316-Reviews-Casa_dos_Leitoes-Angeja_Albergaria_a_Velha_Aveiro_District_Northern_Portugal.html

Se este for muito para “cima” recomendo a Nova casa dos leitões na Mealhada…ou o Vidal em Águeda.
Se quiseres comer mais perto de Lisboa, tens o Bom leitão no Barro-Loures

Ok Muito obrigado.

Não conheço nem um nem outro mas o Vidal. Na aguada e o mugasa ao pé de sangalhos sempre me falaram super bem

(Assim como a nova casa)

O Mugasa também já me falaram bem mas nunca lá fui.