Vallecula em Valhelhas.
Comi um peixe grelhado maravilhoso n’O Alface. Obrigado pela recomendação.
Recomendo vivamente.
Ali normalmente a qualidade é garantida e ainda não se esticam muito nos preços.
Cumps.
Recomendações para jantar em Bragança?
(Sem ser no Abel)
Não sei se já tinha deixado aqui esta recomendação ou não. Em Carnaxide, para quem procura um restaurante em conta e não se importa de visitar uma tasca e gosta de comer bom peixe grelhado (com excepção da segunda-feira), recomendo vivamente “O Retiro do Miguel”. Saibam que vão a tasca, mas vale efectivamente comer os grelhados no restaurante que são dos melhores nesta zona.
O Geadas é muito bom.
Outra excelente alternativa é o Solar Bragançano.
Para petiscos, recomendo a Taberna do Javali.
Vallecula, serradalto….
Na Covilha, há um bom de carnes que te recomendei, certa vez, mas de que me esqueci do nome. Fica em frente ao serra shopping, vá um pouco mais acima na avenida.
Obrigado.
A ida á Covilhã ainda está em equação.![]()
Velho Eurico, alguém recomenda?
Eu sou " suspeito "
para falar sobre o spot em causa pois na verdade ele é meu amigo no entanto subscrevo na íntegra o que foi dito. O Miguel é um dos nossos
e sabe como ninguém receber as pessoas ![]()
Cumps,
csl
Realmente é uma pena este tópico não ter um mapa com geotagg com tudo o que está aqui.
Estilo
“selo forumscp 100% garantido”
Mais do que x recomendações
Entre Y e X recomendações
Menos que Y
Referenciado
Registei as tuas sugestões, obrigado. ![]()
Mas houve um amigo de trás os montes que me recomendou este e fiquei deveras inclinado ![]()
Restaurante o Careto em Varge.
Bom dia a todos,
Que restaurantes recomendam nos Açores para as ilhas do Pico, Faial, Flores e Terceira?
Obrigado
Comida boa mas serviço mau.
Recomendações de bons restaurantes no concelho de Loures. E que estejam abertos segunda feira.
Se gostas de leitão: Bom leitão no barro.
Grelha do miradouro
Limiano
Ruacana
O Tarro - alentejano
Em Odivelas, cervejaria da Ribeirada.
Não sei se estão abertos á segunda.
Já fui ao Limiano e ao Ruacana. Dois bons restaurantes, comi cozido em ambos e estava melhor no segundo.
Esse do leitão parece uma boa sugestão.
E para cima de Loures até Santarém? Queria ir a um sítio bom com um grupo de amigos, mas também queria andar um bocado de carro em passeio.
Se puderes ir pela A8 : Solar dos amigos, perto das Caldas.
Fui ler as opiniões sobre o restaurante e são muito boas, mas são quase 100KM para cada lado.
Sou de Lisboa e não queria passar dos 50KM para cada lado, as pessoas com quem vou querem andar um bocado de carro, mas nada que obrigue a mais de 30/40 minutos de viagem para cada lado.
Mas fica registada a sugestão.
Na Arruda dos Vinhos também há bons restaurantes, mas onde queria ir - O Saloio - está fechado segunda feira.
Pensei que fossem “subir”, de qualquer das maneiras vale a pena ir lá um dia mas sempre com reserva.
Na Arruda também têm o Fuso (restaurante que eu não entro) que também se comia bem antigamente.
Em Alverca também tem o cantinho da adanaia para o bacalhau.
E a taberna do morgado noutro registo.