Restaurantes preferidos?

Vai ao “Ao pé da Bica”, Aldeia de Joanes - Fundão. Acredita que é muito bom, não é muito conhecido, mas tem uma qualidade fantástica. Consegue surpreender sempre.

1 Curtiu

Malta, vou passar uns dias ali na zona de Montargil, com a mulher e os putos. Sugestões, please ?

Tens o Lagarto na aldeia histórica de Castelo Novo, perto do Fundão

2 Curtiram

Agradeço, mas é um pouco longe… Não conhecem nada mais próximo ?

Retiro do Mocho.

:+1:O que recomendas ?

O Afonso em Mora.

A Palmeira em Cabeção

Parece-me bem ! Obrigado :+1:

O Afonso é mais carote mas muito bem confecionado. Guia Michelin
A palmeira costumo sempre lá ir na altura do festival das migas…é BB (bom e barato)

Em Montargil o Sabores com Alma, o Alves, Tropical.

Isso é que a malta gosta: BB ! :grin:

:+1:Thanks!

1 Curtiu

Alguém conhece ?

Especialidade Caldeirada

Não sei, mas gostei desta review

A caldeirada estava óptima mas impuseram doses excessivas que nos obrigou a carregar o resto para casa.

Ahahah que problema tão mau.

4 Curtiram

Fonix também li isso.

Esse é daqueles que só se chateia por 2 coisas: por tudo e por nada

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Conheço. Ainda melhor é um bar de pescadores mesmo na praia de Porto Dinheiro. É um casal de velhotes que faz a caldeirada, mas tem de ser por encomenda. Já lá não vou há 4-5 anos. Espero que ainda lá estejam. Bebidas tem poucas, mas podes levar uma garrafa de vinho da tua preferencia.

1 Curtiu

Hoje fui almoçar a um dos meus restaurantes favoritos: a Taberna do Alfaiate, na Lapa, perto de Aveiras.

Porco padeiro, na telha. Muito bom.

1 Curtiu

Muito bom, já lá estive algumas vezes… O bacalhau dentro da Broa é ótimo…

As migas de bacalhau. São boas, sim.

Mas depois das entradas, é difícil 2 gajos emborcarem 1 dose de comida, cada um.

1 Curtiu

Estes dias vou com a namorada dar uma volta até Sintra. Alguém recomenda um sitio bom para almoçar?