Em Porto de Mós, conhecia um restaurante, cujo nome não me lembro, onde se fazia uma feijoada de chocos muito boa.
Lembro-me é do nome do dono, Mário.
Em Porto de Mós, conhecia um restaurante, cujo nome não me lembro, onde se fazia uma feijoada de chocos muito boa.
Lembro-me é do nome do dono, Mário.
Mesmo dentro da vila ?
Acho que sei quem e o dono !!
Mas acho que nunca la entrei .
Tenho ideia que sim, que era na vila. Mas já la fui há muitos anos.
Tem 2 filhos. 1 é advogado e a filha é juíza.
Eu nunca la entrei mas tenho ideia que o senhor já faleceu mas posso estar a dizer uma bacorada ! Eu era um puto já ele era uma adulto nos seus 30 anos ! Eu sei quem estás a falar ! Eu conhecia o bem , eu só fui criado no concelho não sou da vila . !
Boas,
Se eu fosse um gajo avariado da cabeça e se estivesse hospedado ali para os lados de condeixa a nova com 3 miúdos U8, onde poderia/deveria jantar? ![]()
![]()
![]()
Aí não conheço nada, só para os lados da Lousã.
O que vale é que pediu o Tinto de Casa, senão já não ficava tão em conta… ![]()
Claramente, um caso de roubo legalizado e há quem goste de lá ir ser roubado.
São fenómenos incompreensíveis, estes de se cobrar o que aí vem na factura e de haver gente que ache que vale a pena pagar.
Pior é que o restaurante dele tem diversas reviews a dizer que a carne é bastante normal. Que só vale a pena o preço se tiver lá o gajo para dar show off. Ou seja, se o gajo tiver no Dubai e fores comer aos UK, ao restaurante do moço, és capaz de comer um bife equivalente a naco de carne do restaurante aqui da esquina, mas pagares 100x mais para o comeres ahaha
Restaurante de Instagram.
Os ricos não se importam de pagar a foto/vídeo.
In a club statement Bayen Munich clarified that Ribery had been invited to the restaurant, but had not paid the reported 1,200 euro ($1,372) bill.
Existe malta que não sabe o que fazer ao dinheiro, especialmente quando o marketing é extremamente apelativo ![]()
ainda levas com 15% “sevice” charge ![]()
Tarifa pelas bandejas de ouro!
@Paracelsus não é possível criar um wiki para ver as recomendações do pessoal por região?
Vou tentar aproveitar o conhecimento da malta. Cozido a Portuguesa ao domingo para os lados das Caldas da Rainha, que me recomendam? ![]()
@Nightwish76 Solar dos Amigos so ao sabado infelizmente
Não conheço muita coisa para esses lados… ![]()
Em tempos tentámos criar um ficheiro que dava para importar para o Google Maps, com as recomendações de restaurantes.
Mas, para além do trabalho que dava compilar todos os restaurantes, ficava ainda por criar um critério sobre o que valia a pena lá incluir.
Quantas pessoas?