Restaurantes preferidos?

Obrigado :beers:

Caros companheiros, chutem bons restaurantes em Aveiro :sunglasses:

Se gostares de Sushi:

2 Curtiram

Não é bem em Aveiro, é um pouco ao lado, mas o Oxalá é um restaurante do caraças.

2 Curtiram

Tens o Dori na Costa Nova que é muito bom se quiseres comer bom peixe e marisco, assim com a Canastra do Fidalgo, que é perto do Dori.
Tens também o Sal Poente, mas é um bocado para o carote.

1 Curtiu

Obrigado pelas sugestões!

Este tambem não é longe de Aveiro:

É em Ovar e é sobeeeeeeerbo :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:
Cumps,
csl

1 Curtiu

Também é excelente. Preparação ligeiramente diferente do leitão à Bairrada mais típico, mas fantástico também.

1 Curtiu

No Fundão aconselho “O Beiral”, “Hermínia”, “Marques Cozinha Tradicional” e “O Lagarto” em Castelo Novo. Para petiscos " Tasco do Quim" no Fundão.
Na Covilhã “Taberna a Laranjinha” é bom mas acho um bocado overrated.

3 Curtiram

Muito obrigado.

É, muito provavelmente, o melhor restaurante onde alguma vez comi.

E carote mas muito bom. Se dinheiro nao for problema e um no brainer.

Se fores amante de sushi, o Subenshi e provavelmente o melhor que ja experimentei

1 Curtiu

AInda sobre sushi, na mesma zona, mais propriamente na Barra, existe o Barba Azul, que é excelente, até prefiro em relação ao Subenshi.

Sim, muito bom, também.

Epa para mim é dos melhores restaurantes que eu comi amigo !
Cumps,
csl

Tambem ja ouvi falar bastante mas de todas as vezes que la tentei ir pre pandemia nunca consegui vaga. A ver se fica para uma proxima visita - as opinioes sao mistas, tenho amigos que preferem o Subenshi, outros o Barba Azul. Consensual e que sao ambos nivel top

Vi uma reportagem de um restaurante de bacalhau na Expo, D’Bacalhau, e experimentei. Que banhada! Bacalhau congelado…
O Senhor Peixe, também na Expo, é muito bom.

Indiscutivel, são os dois muito bons mesmo.
Acresce o facto de o Barba Azul ao fim de semana só trabalhar como take away.

Rua de Campolide - Restaurante o Apuradinho.

Melhor Bacalhau à Braz e melhores Pastéis de Bacalhau de Lx.

E quando começar o fresquinho, têm às 5as-feiras um Cozido à Portuguesa divinal.

2 Curtiram