Restaurantes preferidos?

Adega do Ramalho, bacalhau a Ramalho.
O rei da batata a murro, bacalhau grelhado.

Taberna a Laranjinha. Na Covilhã não há que enganar.

É o melhor restaurante da cidade, sem dúvida. Sou amigo do dono , se precisares manda me mensagem privada.

Depois tens o Paço 100 Pressa na Covilhã também. Se te quiseres deslocar mais um bocado, em Valhelhas existem dois restaurantes excelentes, o Soadro do Zêzere e o Vallecula.

No Fundão o melhor restaurante é o Hermínia, mas segue o meu conselho vai a Taberna a Laranjinha.

1 Like

Muito obrigado.:beers:

Fica na outra ponta do Geres, mas tens no Soajo o Saber ao Borralho que foi provavelmente o unico restaurante no Geres que experimentei e alem da comida ser fantastica, nao achei que tivesse um preco completamente abusivo para a qualidade.

A Adega do Ramalho e bom, mas e apenas bom e estupidamente overpriced. A posta la esta a anos luz de muitas outras que comi.

e agora uma pergunta mais difícil (ou não):

Um bom restaurante em Monsanto (aldeia mais portuguesa de Portugal), ou muito perto?

Idanha nova ou velha :thinking:

O Ideal - Cabanas.
Um amigo telefonou para marcar ontem. Já nao estao aceitar reservas… para este mês.

Acredito.

Eu ando com dificuldade em arranjar uma firma de Catering para o fim de setembro…

Em Monsanto duvido que encontres lá alguma coisa.

Idanha a Nova não te vou conseguir ajudar porque no dia que fui lá, sem saber, era Concelho de risco e o Governo tinha decretado fechar obrigatório depois de almoço.

Conclusão, nesse dia não jantei😂

1 Like

Até á data encontrei um jeitoso em Idanha a velha mas acho que estão de férias na altura que eu vou :sweat_smile::sweat_smile:

Eu fiz essa viagem na semana do Natal

Monsanto, Idanha, Fundão, Covilhã, Torre, Belmonte, Sortelha, Sabugal, Guarda, Celorico da Beira, Viseu…

E onde comi melhor foi na Guarda num restaurante Nobres Vinhos & Tal

Esse sim posso recomendar.
Além de se comer muito bem, o dono ainda te escolhe uma entre centenas de garrafas de vinho que ele tem para o preço e gosto que quiseres…

1 Like

O robalo…,

Eu vou dar uma volta a Monsanto durante a manhã , almoçar por aquela zona porque depois tenho de voltar para o Fundão.

1 Like

É uma aldeia bonita, contudo, achei-a um pouco parada.

Penso que a antiga casa do poeta José Afonso mereceria outro tipo de reabilitação / destaque.

O Fundão achei bastante limpo e até movimentado.

1 Like

Boa sorte para arranjar lugar.

Se tiveres paciência para aturar o gajo do Vallecula…

@Nightwish76 não sei se é a tempo mas em Alcaria, perto do Fundão, tens o Papas e Migas, onde se come bem.

Petiscos e granitos!

1 Like

Esquece. Estou cá há uma semana e ligar, chapéu. Peguei nas pernas e fui lá. Almoço, ainda se arranja, jantar, só para Agosto. Fui ao Sabores da Ria, que também é bom ! É um dia destes, quando sair da praia, vou petiscar ao Dunas. Para quem gosta de sardinha, o Europa, claro.

Na taberna a laranjinha eu sou amigo dele. Arranjo lugar facil facil

1 Like

Eu não sou amigo dele, mas se ligar ao muy excelso Adelino Morais, que faz o favor de ser meu amigo, ele arranja-me lá lugar, de certeza.

Que bom para ti

1 Like

Só vou no fim de setembro.:+1:

Aquele de leitão na zona industrial é bom?
Recorda-te do nome?

Creio que Casa dos Leitões.