Eu hoje almocei na Areia Branca, Restaurante a Foz, mesmo a beira Mar …
Estou na praia
Foto do Restaurante
Eu hoje almocei na Areia Branca, Restaurante a Foz, mesmo a beira Mar …
Estou na praia
Foto do Restaurante
Se eu gostasse de borrego…isso e cabrito…
Deixa lá ver onde isso fica
Agora foi a vez do Forno do Povo, o melhor restaurante de Tarouca, segundo uma daquelas de prémio.
Só para dizer que, neste sitio, a comida é do ■■■■■■■!
Arrozinho de feijão com salpicão….top!
O polvo que a minha mulher escolheu estava igualmente bom.
Nao é fancy, nem tem aquelas paneleirices em que transformaram o Douro, mas a comida é top.
PS - fiz 3 refeições em 3 restaurantes distintos. Não tive que marcar em lado nenhum. Todos bons e em conta.
Anos e anos a comer lá. Mas prefiro ir ao giz ou a deixa o resto (pelo menos dantes tinhas la spots muito bons ou para ensopado no giz ou porco preto em deixa o resto
Eu gosto de lá ir virar um leitãozinho
Existe um spot (ou havia pre covid) chamado o roncao junto à Santiago do cacem que fazia um leitão “grelhado” top
Uma maneira /conceito diferente do bairrada ou negrais mas bom de comer
@snakepit a Adega Ti Palmira faz jus à tua apreciação. Para além da boa comida, a sala é agradável. Aquele forno no inverno deve tornar o ambiente acolhedor. Em cima disto, o preço. Uma espetada de vitela e uma de pataniscas, com sobremesa, ficou em…17,50€!!!
Em Peniche, Tasca do Joel. Se quiseres andar um bocadinho, na Praia da Areia Branca tens o Foz e se preferires pizza tens a Pizzaria da Praia. Por outro lado, se fores até as caldas da rainha podes também ir ao Cortiço ou ao Solar dos Amigos
A sala é muito gira, a vista é excelente e aquele forno no inverno é uma maravilha. A par da Tasquinha e do Forno do Povo os melhores da zona.
Tarouca que ainda consegue oferecer boa comida a preços muito bons e sem entrar nas modernices que vão aparecendo na região do Douro. Aliás é um ótimo ponto de partida para conhecer toda a região. ![]()
Em Loulé comi bem e barato, no Retiro dos Arcos. Cidade muito acolhedora, por sinal.
Em Silves há um restaurante imperdível, Recanto dos Mouros.
Mau e caro é nas localidades com muitos turistas, Alvor, por exemplo.
Este mês jantei em Montes de Alvor nao muito longe do aerodromo Taberna Mula Cheia bom e barato.
Zona de Alcochete, ninguém aconselha aí uns restaurantes fixes a bom preço ?
O Alcchetano, o Alternativa…
Taberna dos Cabrões.
Na lançada que é relativamente perto , temos a casa das enguias . Especializada em enguias (com arroz de lingueirão muito bom ) ensopado de enguias , porco preto excelente e carne de vaca também divinal .
Conheci-o há pouco tempo. 5 estrelas. Tudo bom. Presunto excelente. Enguias de chorar. A carne, que não comi, era de deixar água na boca.
Eu estive em jubail e em jedah a trabalhar …top
Um restaurante para almoçar no meu dia de anos na zona do Fundão (ou arredores)??
Taberna laranjinha?
Ou sugerem outro para o efeito?
Vou com a Maria e o puto.
Lançada é bom