Restaurantes preferidos?

Dicas para a zona de fatima/ourem?

Em Viseu existe o Cortico :smiley:

E quando la forem facam o favor de enviar saudacoes leoninas ao chefe de cozinha que e um fervoroso sportinguista

Vai ficar na lista para visitar quando passar nessa zona!

1 Curtiu

O Cortiço conheço eu muito bem, chegas a praça D. DUARTE e desces uma rua a tua direita.

Comes um bacalhau fantástico . Muito bem

1 Curtiu

Nao so o bacalhau mas todos os pratos para quem aprecia cozinha tipica portuguesa, incluindo a posta, o javali, o polvo, o aba de vitela no forno… na proxima visita ja sabes pelo menos quem te serve e um leao dos nossos :smiley:

1 Curtiu

Nao sabia que era leão dos nossos, mas quando lá voltar já faço referência heheehe

Arranquei do Algarve e parei em Grândola para almoçar. Fui direito à Talha de azeite, que estava cheio. Senhora, simpaticamente, indicou-me uns quantos (Vila Marisco, Quinta das Bolotas, etc). Mas quando lhe perguntei onde é que ela iria, a senhora respondeu que tinha comido no Sal Grosso e que tinha gostado. E lá fui eu com o resto da família. Muito bom.

Sal Grosso em Grândola.

Apanhei a maior ■■■■ de bebedeira da minha vida no maktube :rofl::rofl:
O ambiente lá é muito cool e as bebidas “refrescantes” :stuck_out_tongue_winking_eye:

Hoje fui ao Taberna Mula Cheia - Montes de Alvor indicado por um amigo. Boa comida e barato.

Na Nazaré há alguma coisa que valha a pena?

Ou Alcobaça? (Tirando o Antônio Padeiro)

Ou Tomar? Almeirim?

Vou descer hoje do Luso-Bussaco para Lisboa e queria parar a “meio” para almoçar. :thinking:

Perto de Tomar em Ferreira do Zêzere. Chama-se " A grelha do Zêzere" prato recomendado. O Chapéu. É prato único em Portugal. O fogareiro vai á mesa em forma de sombrero :grin: mas tem mais variedade de pratos e tudo bom material. Bom proveito. :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

Conheço bem.
Já lá fui 2 ou 3 vezes

1 Curtiu

Vou lá várias vezes . E tem muitos Leões como clientes. Alguns até ligados ao nosso clube. Sempre podes optar pelo Leitão da bela vista aí perto também. Bom e barato . Acompanhado de umas migas de couve e batata . Fica a 2 kilometros da grelha. Restaurante casa dos leitões. Também tem espetadas muito boas.

Vai ao ponte velha na Sertã. Esse sei que é mesmo muito bom.

1 Curtiu

Ontem antes do jogo fui ao restaurante Verde Mar, mesmo ao pé do estádio. Pedi um prego (no pão) e uma imperial. Esperei 15 minutos. Bife pequeno, boa qualidade mas muito mal passado.
Conta: €7,10. A imperial é €1,10 e o prego €6. Um exagero de preço. Nunca mais lá volto.

Ontem passei pela churrasqueira do oeste . Restaurante leonino na zona do Sobral de Monte agraço. Comi uma costeleta Maronesa. Veio quase crua. Sou cliente á dezenas de anos da casa e é lamentável. Naquela zona recomendo em Arranhó um dos melhores que conheço. O Valverde . É meio escondido mas é top. Dos melhores na grande Lisboa .

Nessa zona, eu ia ao Cantinho da Arruda, em A-do-Baço.

1 Curtiu

O cantinho não é mau. Mas na minha opinião O Valverde é superior . Pena ter pouco estacionamento e é conveniente reservar mesa. E se poder encomendar pratos como o cabrito retomado . Os outros são pratos que de fazem facilmente. As espetadas são as melhores que conheço. Mesmo melhores que a do solar dos amigos . :slightly_smiling_face:

A grelha encerra ao domingo!!!

Como comi ontem leitão, vou a Luria perto de Tomar.

1 Curtiu

A Taverna Antíqua em Tomar se fosse á noite era muito bom. Ambiente medieval e com música ao vivo provavelmente . :grin:

2 Curtiram

Estive lá de dia, sítio espetacular. Boa comida junto com cerveja caseira.

1 Curtiu