Eu parto me todo com vocês, vou seguir parte dos conselhos ahahahah
Vê lá se o barato não te sai caro.
Depois queixa-te como o gajo dos UHF.
![]()
Atira-te ao rio ou Ponto final em Cacilhas, Trafaria, ou porto Brandao ou restaurantes de bar de praia, Fonte da telha, Praia Morena, Sereia etc… com vista para a praia ou em Santo Antonio na Caparica.
Kailua Fonte da Telha ![]()
![]()
Cumps,
csl
Se foda as dicas do salgueiro. EU QUERO É MAIS DICAS DO VALHALLA
![]()
@Marinho churrasqueiras em Mafra que vendam um bom frango assado para levar?
Devo ir fazer um piquenique para esses lados brevemente…
Não sou exemplo porque não aprecio frango ![]()
Churrasqueira do convento logo à entrada de Mafra , junto à (mini) CUF
Churrasqueira do sobreiro no sobreiro (localidade junto a Mafra, na estrada que liga Mafra à Ericeira)
@ppadonix alguma ideia ?
as que referiste.
se for na Malveira, Churrasqueira piu piu
Ok, muito obrigado aos 2. ![]()
Se for Domingo, em Mafra e arredores o cozido é rei
(típico prato de piquenique) ![]()
Mas existe sempre…são meus vizinhos.
Nunca falham estas tostas.
Obrigado.
Estava a pensar ir até aqui (parque de merendas) , aproveitar o parque infantil e comer por lá:
Jardim do cerco, parque municipal que é a 1km também podes la dar um saltito, so mesmo para dar um giro e conhecer
Visita à tapada também é giro mas já é a pagar e envolve uma logística diferente
E tens a aldeia do José Franco , também é bem porreiro. Tudo em miniatura
Conheço tudo menos a Tapada, só evitei ir para lá porque o meu puto tem 5 anos e a filha da minha prima 2 anitos…andar muito não é com eles. ![]()
Quem for a Évora, por favor vá ao Dom Joaquim!!!
Isto. O melhor frango que ja comi de sempre @Nightwish76
Morar na Malveira so vale pela churrasqueira Piu Piu. Fica em frente ao pingo doce
E alguém que tenha tempo criar um mapa? podíamos ir preenchendo com spots. ![]()
![]()
Do Ermal não sei, mas se andares a passear pela zona do Geres este é engraçado:
Bom bacalhau e eum excelente leite de creme queimado.
Tem uma excelente vista e por tras do restaurante existe um riacho com cascatas.
Tratas-te bem! ![]()
Malta, já tinha falado em privado com o pessoal aqui do grupo, terça e quarta vou a Sevilha, alguém me diz um bom sítio para comer sem que me tirem os olhos? Um grande abraço ![]()