Restaurantes preferidos?

Muito obrigado pela excelente ajuda @polik :+1:
Entretanto ligou me o criador da cadela e conseguiu-me uma reserva num restaurante de Portel.

Estou safo.

1 Curtiu

Saudades de um bom…

1 Curtiu

O que se passa em Vila de Frades?
Gosto sempre de saber :grin::grin:

Não acredito que nunca tenhas ido ou ouvido falar do país das :grapes:

Tu estás armado em Daniel Bragança e estás a dar me baile :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Vinho da talha? Fala me de restaurantes :grin:
Nunca lá passei.

O que conheço bom e barato já é bem deslocado de umas passeatas em 2019.
Restaurante a cascata na “Vidigueeeera”
E o restaurante a taberna e outro de grelhados ao lado numa terreola chamada Porto de Peles que é à saída de Beja.
Os únicos onde comi ,em 2019, bons,bem atendidos e baratos.
Daqueles sítios onde bebes vinho da casa,da zona,bom e ao preço de uma Coca Cola :joy:

Ah

1 Curtiu

São desses é que eu gosto.:grin::grin:

Feldra-se o País da Uvas é excelente, fui lá com uns amigos que teem um turismo rural próximo e fizemos um fim de semana a grupeta toda e acho que provámos de tudo no País da Uvas, tudo otimo. O sitio é engraçado o restaurante em si e tem uma cave linda.
Também fomos a um supermercado na Vidigueira com promocoes em vinhos excelente. E a parte cultural as ruinas de S. Cucufate.

1 Curtiu

Restaurante São Pedro, em Portel.
A confirmar se tem esplanada mas come-se bem.

Foi a esse mesmo que fui.
Tinha esplanada e comi bem.:+1:

1 Curtiu

Voltar ao Cais na zona ribeirinha das lezírias. Fica em Alhandra e é incrível.

Só fui lá uma vez.
Demorou um pouco o atendimento mas a comida e a simpatia compensou.
E a sericaia bem alentejana também!

Também me apercebi disso…mas como eramos os unicos a almoçar a coisa até funcionou bem. :sweat_smile:

Maltinha, estou pela capital. Alguém me diz onde almoçar bem em Lisboa ao domingo? Não quero nada caríssimo, mas algo até 15€ por pessoa por exemplo. Abraços

Tasquinha do lagarto :lizard:

2 Curtiram

Malta que restaurantes conhecem e recomendam com boa vista para o Rio Tejo em Lisboa e MS?

Boa sorte para o date, bro.
Vais conseguir levá-la para o hotel no fim. Sê só tranquilo e confiante.

1 Curtiu

Hotéis em Lisboa não consigo mano, sou daqueles que acho estupido tar a pagar por um quarto quando estou tão perto de casa :rofl: :rofl:

Bom jantar, passeio pela praia e um resto de noite agradável.

Preferia até MS que é uma zona que n frequento tanto e é mais calma e txil que Lisboa.

1 Curtiu

Almoço - passeio à tarde -encher uma geleira com cidra qq um vinho branco qq e uma comida mais prática e jantar ao por do sol na praia = full profit

Agradece depois :rofl:

De resto, fala com o @Luismcaiixinha que é o maior garanhão que conheço

2 Curtiram

Bem, mas eu só consigo aconselhar alguma coisa se vir nudes primeiro, tenho de fazer uma avaliação do material, para depois aconselhar o local adequado :eyes:

3 Curtiram