Restaurantes preferidos?

Vou já meter na lista. :heavy_check_mark:

Escolher os preferidos é lixado. Especialmente quando são só três. E depois os critérios são sempre subjectivos. Às vezes o ambiente e o contexto contam mais que a própria qualidade ou o preço. Já fui a restaurantes fantásticos em momentos complicados da minha vida e nem liguei muito. Outras vezes fui a grandes tascos sem qualidade nenhuma e passei excelentes momentos, tornando-se uma tradição voltar lá… Por isso eu diria que tenho um restaurante preferido que se destaca fortemente de todos os outros: a minha casa. Os outros, é lixado escolher…

3 Curtiram

Confirmo. :joy:

Para quem vai a S.Miguel brevemente, recomendo o ‘O Silva’ na Ribeira Grande.
Se alguém precisar de dicas na Terceira é só dizer.

1 Curtiu

Também és da terceira amigo?

O Fuso, em Arruda dos Vinhos.
César e Furnas, na Ericeira.

Aí está um restaurante em que eu nunca mais entro na vida, nem que me paguem.
E explico: Um dos meus melhores amigos morava em Arruda e nós eramos clientes assíduos do Fuso.
Uma vez num pequeno jantar de grupo (cerca de 8 a 10 pessoas) fomos tão, mas tão mal tratados que nem sei explicar.
Mau atendimento, empregado mal educado e intragável, a comida miserável, a maioria comeu uma posta de carne que estava pior do que sola de sapato (sim ali o bacalhau é rei, mas o pessoal já estava farto de o comer), houve uma pessoa que pediu a carne bem passada, a carne foi para trás 3 vezes e veio sempre mal passada!!!
No fim pagamos e pagamos bem e houve 2 amigos que pediram 2 bagaços (caseiros) de oferta o que foi imediatamente recusado, se quisessem teriam de os pagar. Como a conta já estava fechada fomos todos embora.
Escusado será dizer que perderam 10 clientes a partir desse dia.

Em relação aos outros 2 da Ericeira confirmo, são muito bons mas gosto mais do Cesar.

Sou! Ainda somos uns quantos terceirenses aqui no fórum, julgo.

1 Curtiu

so sabia de um amigo, muito bom, tambem sou de la, mas vivo por lisboa, a ver se um dia se organiza algo por aí! ilha + sportinguista nao ha

1 Curtiu

Pela zona de Montalegre/Pitões das Júnias, o que recomendam?

Em Montalegre o Tripadvisor não mete. Dias e Taberna da Eira.

1 Curtiu

Por acaso não tenho más experiências no Fuso. Os empregados foram sempre muito educados e atenciosos, a comida estava boa e o serviço foi eficiente.

Gosto de ir lá comer.

Eu também não… E também gostava.
Mas a mim só me lixam uma vez.

Comigo igual. Se a experiência for péssima, o que já aconteceu diversas vezes (noutros restaurantes), não volto lá mais. No Fuso tem corrido bem.

1 Curtiu

Outro aqui.
Não armo estrilho.
Gosto do atendimento tanto como da comida.
Uma comida muitas vezes é compensada pelo atendimento. O contrário cmg já não pega.
Não gostoso atendimento, amigos como de antes.

1 Curtiu

Já aqui o disse. Às vezes prefiro pagar um bocadinho mais, comer um pouco pior, mas sentir a honestidade e a simpatia nas pessoas. O bem-receber faz milagres. Um espaço bonito, agradável, bem frequentado, bom ambiente, pode tornar uma refeição banal numa boa experiência. O contrário nunca acontece. Felizmente, por norma, as coisas estão ligadas. E espaços agradáveis costumam servir boas refeições.

Se calhar já vai tarde. Restaurante Monte Alegre, na estrada que liga Montalegre a Pitões (mesmo antes de se virar á direita).

1 Curtiu

Onde comer no Funchal

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1190960-d2426353-Reviews-Restaurante_Santo_Antonio-Estreito_de_Camara_de_Lobos_Madeira_Madeira_Islands.html

1 Curtiu

Obrigado

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g226944-d10469420-Reviews-Adega_O_Fumeiro-Montalegre_Vila_Real_District_Northern_Portugal.html

1 Curtiu