Vou já meter na lista.
Escolher os preferidos é lixado. Especialmente quando são só três. E depois os critérios são sempre subjectivos. Às vezes o ambiente e o contexto contam mais que a própria qualidade ou o preço. Já fui a restaurantes fantásticos em momentos complicados da minha vida e nem liguei muito. Outras vezes fui a grandes tascos sem qualidade nenhuma e passei excelentes momentos, tornando-se uma tradição voltar lá… Por isso eu diria que tenho um restaurante preferido que se destaca fortemente de todos os outros: a minha casa. Os outros, é lixado escolher…
Confirmo.
Para quem vai a S.Miguel brevemente, recomendo o ‘O Silva’ na Ribeira Grande.
Se alguém precisar de dicas na Terceira é só dizer.
Também és da terceira amigo?
O Fuso, em Arruda dos Vinhos.
César e Furnas, na Ericeira.
Aí está um restaurante em que eu nunca mais entro na vida, nem que me paguem.
E explico: Um dos meus melhores amigos morava em Arruda e nós eramos clientes assíduos do Fuso.
Uma vez num pequeno jantar de grupo (cerca de 8 a 10 pessoas) fomos tão, mas tão mal tratados que nem sei explicar.
Mau atendimento, empregado mal educado e intragável, a comida miserável, a maioria comeu uma posta de carne que estava pior do que sola de sapato (sim ali o bacalhau é rei, mas o pessoal já estava farto de o comer), houve uma pessoa que pediu a carne bem passada, a carne foi para trás 3 vezes e veio sempre mal passada!!!
No fim pagamos e pagamos bem e houve 2 amigos que pediram 2 bagaços (caseiros) de oferta o que foi imediatamente recusado, se quisessem teriam de os pagar. Como a conta já estava fechada fomos todos embora.
Escusado será dizer que perderam 10 clientes a partir desse dia.
Em relação aos outros 2 da Ericeira confirmo, são muito bons mas gosto mais do Cesar.
Sou! Ainda somos uns quantos terceirenses aqui no fórum, julgo.
so sabia de um amigo, muito bom, tambem sou de la, mas vivo por lisboa, a ver se um dia se organiza algo por aí! ilha + sportinguista nao ha
Pela zona de Montalegre/Pitões das Júnias, o que recomendam?
Em Montalegre o Tripadvisor não mete. Dias e Taberna da Eira.
Por acaso não tenho más experiências no Fuso. Os empregados foram sempre muito educados e atenciosos, a comida estava boa e o serviço foi eficiente.
Gosto de ir lá comer.
Eu também não… E também gostava.
Mas a mim só me lixam uma vez.
Comigo igual. Se a experiência for péssima, o que já aconteceu diversas vezes (noutros restaurantes), não volto lá mais. No Fuso tem corrido bem.
Outro aqui.
Não armo estrilho.
Gosto do atendimento tanto como da comida.
Uma comida muitas vezes é compensada pelo atendimento. O contrário cmg já não pega.
Não gostoso atendimento, amigos como de antes.
Já aqui o disse. Às vezes prefiro pagar um bocadinho mais, comer um pouco pior, mas sentir a honestidade e a simpatia nas pessoas. O bem-receber faz milagres. Um espaço bonito, agradável, bem frequentado, bom ambiente, pode tornar uma refeição banal numa boa experiência. O contrário nunca acontece. Felizmente, por norma, as coisas estão ligadas. E espaços agradáveis costumam servir boas refeições.
Se calhar já vai tarde. Restaurante Monte Alegre, na estrada que liga Montalegre a Pitões (mesmo antes de se virar á direita).
Onde comer no Funchal
Obrigado