Solar dos amigos é algo incrivel, qualidade preço e quantidade.
Um dia que vão para os lados de Melides e Santo André, vão comer ao restaurante A Cascalheira.
Leitão muito bom, assim como o resto dos pratos.
Chego a ir lá de propósito, saio de Lisboa em direcção a São Martinho do Porto, dou lá um passeio e depois repasto no Solar dos Amigos.
Quantas e quantas vezes fiz o mesmo, é top amigo
E voando um pouco, já foram até S Miguel? Digam me q conhecem o Cais20 ou restaurante de peixe da Caloura
Sao miguel conheço pouco, mas vou la esta semana, conheço mesmo é a Terceira por ter vindo de la. Terei de ir a esses tais.
Nunca fui aos Açores, era para ter ido este ano mas o Covid estragou me os planos.
Olha… sou bruxo. Tive lá há umas duas semanas, naquele paraíso
Aconselho esses dois, Suplexio (hambúrguer), A Tasca (smp cheio)
ahah parece que sim, vou la ficar 4 dias e com certeza que vou experimentar, obrigado!
A mim n estragou E lá valia tudo, mas fazem por valer, apresenta se teste antes, por acaso têm tido um controlo rígido mas eficaz. Mas nao percas essa vontade…
Os açores ate discoteca aberta tem, é uma altura top para ir, parece que isto nao existe la, afastam se um pouco
Solar dos Amigos(Guisado)
Bela Época(Bragança)
Tonico(Pataias)
O preço aumentou e a quantidade diminuiu. A qualidade continua presente.
Bom dia malta, dia 2 de novembro tenho de ir à vila franca de xira fazer o averbamento de umas coisas para o carro, podem indicar-me um sítio onde se coma bem e em conta? É que não conheço nada abraços
Só fui ao Solar dos Amigos uma vez. Foi a experiência mais caricata que tive num restaurante. Éramos três pessoas que comem e bebem bem. Sentámo-nos e pedimos. Um de nós estava com desejos de pastéis de bacalhau - com certeza não fui eu, que nem sou grande apreciador daquilo - e dissemos qualquer coisa como: queremos começar com os pasteis de bacalhau e, depois, passamos para um prato de carne. Pode trazer os pastéis e quando tiver a acabar, venha a carne. A pessoa que nos atendeu respondeu-nos qualquer coisa como: vamos fazer assim, eu trago os pasteis e depois, se vocês ainda tiverem vontade de comer, eu trago a carne. Insistimos em que trouxesse a carne e voltou a dizer-nos: se quiserem, eu trago depois, mas vocês não vão querer. Escusado será dizer que ainda ficaram lá pastéis! Chegou a parte da conta e dizem-nos que não têm multibanco! Foda-se! E agora. Começamos a revirar os bolsos, levantamo-nos para ir à caixa para pagar. É “x”! É “x”? Por cada um? É que nós queremos tudo junto! Não. É “x” por todos.
Vim embora com promessas de lá voltar, mas, por acaso, já lá vão uns 2 ou 3 anos e ainda não se proporcionou tal possibilidade. Mas fiquei impressionado!
Fui lá ha uns 20 anos e gostei bastante, por acaso ja ando para ir la com uns amigos ha uns tempos, para lhes fazer a surpresa.
True.
Excepto alguns pratos que a quantidade ainda continua.
O solar dos amigos é muito bom, mas aqui ao lado, experimentem a Taberna do Manelvina, um bocadinho mais caro, mas para quem gosta de carne grelhada a sério, aconselho.
Onde fica?
Uns três ou quatro kms, não tenho a certeza moro ao meio