O vinho é normalmente a ratoeira para fazer subir os preços das refeições, que em média até têm preços aceitáveis no nosso país (se não se cair no erro de ir aos sítios mais turísticos e badalados).
Nada contra alguns vinhos que são mais caros, mas há uma gama de vinhos baratos que mesmo nos restaurantes é abusador.
Ha aí um rodízio de peixe e um italiano mt bons. Nao mr lembro dos nomes mas se procurares pela zomato encontras logo.
a do peixe tem é espera prai de 1h
Restaurante Castavelendoa em Vale de Nogueira, Bragança.
Só tem posta, costeleta e rodilhão. A melhor carne de vaca que já comi na vida e a mais bem servida.
E o preço? € 13,00 por 600 gramas de posta, com tudo incluído (vinho, água, pão, manteiga, azeitonas, sopa, sobremesa e café). Inacreditável.
Entre Santiago (que nem é das minhas favoritas) e Tappas nem penso duas vezes sequer. Locanda nunca experimentei, mas é um dos vários sítios falados por cá de francesinhas, daí ter inserido nas opções (que são variadas).
É tudo uma questão de gostos. :great: Por exemplo, uma das francesinhas da moda atualmente por estas zonas é a do Barril em Valongo… e eu simplesmente abomino aquilo… comi 2x e achei horrível. E curiosamente, em ambas as vezes de noite parou-me a digestão. Mas… mesmo assim há quem adore aquilo. :great:
Exato… eu gosto bastante, mas não é um molho para todos.
Não é o meu molho favorito, o que destaco é mesmo o conteúdo da francesinha… não está cheia daqueles enchidos que (pelo menos a mim) retiram o verdadeiro sabor duma fracesinha, o bife é mesmo bife, tem bacon, o queijo também é bom e tem um tamanho QB.
Já foi há uns anos valentes, mas uma das coisas q me lembro é que foi a primeira e única vez que não consegui comer a francesinha toda…, :mrgreen: :lol: