Restaurantes preferidos?

Nº 120: Núcleo Sportinguista do Concelho de Mafra Rua Direita, nº 14 2665 - 113 Gradil Data de fundação: 10/03/1994

http://www.wikisporting.com/index.php?title=Núcleo_SCP_de_Mafra

O mais “perto” daí que conheço e funciona é o de Loures.
Na Malveira também é capaz de haver qualquer coisa…

esse é o problema :frowning:
é que o núcleo do gradil são a mais de 12 kms de Mafra e por uma estrada digna do Douro.
como só moro lá desde o carnaval ainda não conheço muita coisa e podia ser que alguém daqui fosse da zona e conhece se um café ou até mesmo restaurante só para ver a bola :slight_smile:

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Já lá vivi mas sempre tive a sensação que era terra do demo. :lol:

A Malveira é pouco mais perto do que isso e a estrada, por dentro, também não é muito melhor que a que vai para o Gradil.

Havia um restaurante de leitão, em Almada (um pouco depois do Intermarche), que tinha um ecran digno para se ver bola. Mas tenho ideia de que já fechou, sem certezas, no entanto. Havia um restaurante agradável (não me lembro se o Talher ou o Garfo) mas não tenho memória de ter lá uma tv decente.

No centro de Mafra, no meu tempo, aquilo eram só pastelarias, que fecham cedo. Se bem que numa das “alas”, em frente ao Convento, acho que havia lá qualquer coisa tipo bar, que dava para ver a bola. Há o café da vila mas não sei se tem tv (já não me lembro).

para mim, mais importante do que ter TV grande, é saber qual tem “ligações” verde e branco pois a ultima coisa que quero é ir parar a um tasco lampionico por natureza. :slight_smile:

Estás tramado!

a vila é assim tão má nesse capítulo?
Fdx…não posso crer

[member=3638]Márinho eu moro na Malveira, vens cá a minha casa ver o jogo que também só estou cá há 3 meses e ainda não conheço nada onde se possa ver o Sporting! Assim já tenho uma companhia de Leão :joy:

Malveira falam muito bem do saloio e principalmente da melita. :slight_smile:
ah, e de uma casa de frangos que dizem que é do melhor que há

Cascos…

Bacalhau á Campino

Solar dos amigos não falha. ;D ;D

Não fui a nenhum dos 2, mas amigos que foram dizem que o Melita é tão bom quanto o Saloio e mais barato!

Os frangos, se for a churrasqueira Piu-Piu confirmo, são maravilhosos!

Pessoal, onde é que se come um bom peixe na zona de Lisboa?

Para levar uma amiga.

Lisboa Lisboa?

Ou arredores, Linha e assim?

Pode ser linha (ou arredores) mas não muito afastado…por causa duns compromissos. :great:

Quitanda, no clube naval (ou de pesca) de Caxias. O sítio não é propriamente requintado mas o peixe é bom e o preço condiz com a boa qualidade.

Mais perto de ti, havia o solar do peixe em sacavem. Era bom mas já lá não vou há uns tempos e sei que mudou de mãos.

Do q conheço, mais para Carcavelos.

No Junqueiro, Marisqueira Atlântico, pagas bem mas comes mto bem. Em Sassoeiros, Brasa de Sassoeiros, tmb mto bom. Óptimas lulas. Em Carcavelos, mais perto da Rebelva, tens vários restaurantes bons.

Obrigado aos 2. :beer:

Mais uma ajuda:

Daqui a umas semanas vou a uma festa na zona das Docas, mais propriamente no Krystal club (julgo que era o antigo Blues ou Indochina…ainda nem fui pesquisar)

Procuro um restaurante entre Cais de Sodré e Alcantara para um grupo de 6/8 amigos que se coma bem, pode ser tasco.

A ideia é sair do restaurante e ir a pé para o local.

E no Caramulo? Parece que o Montanha já não é o que era…