Restaurantes preferidos?

Quem vem da Atalaia?

Isso mesmo.

Qual o melhor? E que tipo de comida? Só para decidir qual o primeiro para experimentar.

Comida tradicional com alguma variedade de peixe.

No Ninho vai lá mais pessoal da bola.

Fui ao Barrete verde mas já não consegui mesa.

Alcochetano igualmente cheio.

Acabei no Don Peixe a virar uma boa cataplana de Garoupa.
Bom peixe, bom marisco e boa confecção.
Só se esticam um bocadinho no preço… Mas gostei.

Preciso de uma ajudinha:

Preferencialmente concelho de Cascais para um jantar de aniversário, +/- 35 pessoas. (o grupo é de adultos com meia dúzia de miúdos à mistura).

O ideal era ser com menu de grupo.

Enviado do meu E5823 através de Tapatalk

A Pérola, junto à praia de Carcavelos. É o último restaurante, de quem vem de Oeiras. Fica no final do paredão, perto do Junqueiro.

Fui ontem ao Grande Palácio Hong Kong, melhor restaurante de cozinha cantonesa clássica da cidade, nunca falha.
Dim Sum excelentes, alguns pratos de assinatura que só se encontram ali e Monte Velho a 10 paus não se pode pedir mais.

Obrigado. Vou investigar.

Enviado do meu E5823 através de Tapatalk

Tromba Rija, em VN Gaia.

Não é Barato mas também não é caro.
Excelente Cheff
Reserva é aconselhável.

Amadora
Maria Azeitona

https://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g1132025-d5989648-Reviews-Maria_Azeitona-Amadora_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Já lá estive, a minha namorada gostou, eu nem por isso. Pedi posta à mirandesa que de acordo com a tradição é um bife alto e mal passado, veio um bife baixo e bem passado. Nas palavras do Lujbomir, vitela bem passada é merda e não devia ser servida aos clientes. O bacalhau dela estava bom, mas nada de especial. Vale pelo preço, que para restaurantes do género até é normal.

Posta bem passada? Está apresentado! :slight_smile:

Era dar-lhe com a posta na tromba até ela ganhar vida novamente… :twisted: ;D

Vontade não faltou :lol:

Já agora, para quem quiser comer bem e barato na zona de Viseu (incluindo uma posta como deve ser) recomendo a Cascata de Pedra em Mangualde. O chef de cozinha é pai da minha namorada e principalmente um enorme sportinguista.

Pérola da Serra em Palmela.
Comida de tachinho maravilhosa. Gosto especialmente da açorda de gambas mas a feijoada e o ensopado de enguias não ficam atrás.

achas? lol

mas pronto tass bem e já fui lá muita vez

Companheiro, uma posta bem passada é um atentado…ou melhor, não lhe chamem posta. Chamem “bife”. Não estou a discutir a qualidade da cozinha, não leves a mal.
Para mim é como um restaurante servir sardinhas assadas acompanhadas por batatas fritas com ketchup. Tudo o resto pode ser fantástico, agora as sardinhas, para mim, iriam dizer-me imenso sobre o responsável por aquele restaurante.
Mas já agora podes deixar a tua opinião sobre o restaurante. É para isso que este tópico serve.

No Solar de Benfica come-se uma boa posta mirandesa. O gerente é sobrinho do David.

O único problema é que se encontram índios em dia de jogo.

O Edmundo é um ícone! :lol:

Já lá não vou há bastante tempo. Tempos houve em que lá ia todas as semanas.

Verdade seja dita, em terra de índios, até nem se come mal. :mrgreen:

Deixei de ir ao David de Benfica porque os c****** tinham a tv no canal do curral dos índios, à hora de almoço. Fui lá 3 vezes e bastou-me.

Ainda em território de peles vermelhas, há o Escondidinho no Bairro do Charquinho onde se come bem e em conta.