Resposta a Miguel Sousa Tavares

Não tendo tão directamente a ver com o post do Rasputine, mas tendo a ver com a grandeza do Sporting, e com a forma com que é tratado, note-se que na Madeira, o Sporting teve mil pessoas a ver um treino, isto num universo de 250/300 mil pessoas que é a Madeira (se houver erro corrijam-me). Lisboa tem meio milhão de habitantes, e outro meio nos arredores, quando alguns tem dois mil a assistir a um treino é capa de jornal e um orgasmo colectivo. >:( :cartao:

Genial Rasputine
:clap: :clap: :clap:

Já me fartei deste gajo há muito tempo. Ele, como alguns outros, sabe que só pode sobreviver se de vez em quando criar umas polémicas politicamente incorrectas. Muitas das vezes nem acho que seja a opinião pessoal dele, ele apenas sente que tem de mandar uma atoardas polémicas para causar estrilho e continuar na crista da onda, afinal vive do que escreve e comenta.
Isto aplica-se em todas as areas onde mete as manápulas, mas no futebol, como alia o mau feitio e falta de principios à cor clubistica sinonima de corrupção e baixaria, consegue ser mais desprezivel e rascoso.
Enfim, é o que a nossa comunicação social consegue produzir, e isto diz muito acerca dela também.

Cada dia que passa, cada vez mais pessoas adoram ter o nome de Sporting na ponta da língua. Porque será ? Inveja ? Parece-me que sim. Até estando numa fase menos boa incomodamos muita gente.

Esse Tavares, que até quando o Porto nem tinha aparecido, quando ainda era um mero e rasca clube de bairro, não sabia o que era o fcp, só de há uns anos para cá, quando então apareceram em Portugal e na Europa é que, ele como muitos, se lembraram que na cidade do Porto existia o fcp. É triste.

Acima da corrupção existe um clube: Sporting o Clube de Portugal !

Sporting Sempre

Esse porco que cale a boca e que a lave antes de falar do Sporting… foi bem feito naquele dia que te roubaram o computador…

O tavares é um fruteiro…só quer é borga…não liguem ao que esse tipo diz ora!

:clap:

Desse camelo nem os orgãos se aproveitam.

EDIT: Já agora, quem quiser fazer o favor de lhe indicar a verdadeira dimensão da sua “agremiação desportiva - fundada em 1906”, aqui tem uma ajuda.


538393_3810058940264_530235698_n.jpg

Nice find! Vai-me dar jeito :rotfl: :great:

Quem é o Miguel Sousa Tavares???

Grande texto Rasputine :clap:

Grande texto!

Parabéns, adorei!

Eu conheço as filhas deste tipo… andaram comigo na escola e ainda tenho o contacto delas.

se tiverem a fronha do pai vão ficar para tias :lol:

:arrow:

:clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow: :clap: :clap: :clap:

O mst que se vá encher de moscas, e que vá pela sombra, que a merd@ ao sol derrete. 8)