Eu vi agora pelo facebook o texto do Rasputine , muito bom
Se bem que se fosse eu a escrever acrescentava-lhe mais algumas vírgulas ( entenda-se , palavras à Porto ) . Que é o que esse pseudo-intelectual precisava
Eu vi agora pelo facebook o texto do Rasputine , muito bom
Se bem que se fosse eu a escrever acrescentava-lhe mais algumas vírgulas ( entenda-se , palavras à Porto ) . Que é o que esse pseudo-intelectual precisava
@ Rasputine
Que grande resposta.
Esta parte, então, tocou-me profundamente, mesmo cá dentro do coração.
Mas ha algo de mais profundo que corroi o Tavares: a grandeza, a dimensao do Sporting baseia-se em valores historicos de cariz profundamente digno, de elevado estatuto moral, de honradez inatacavel: "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória". Temos um historial que, na sua grande parte, reflecte esses mesmos valores.
Mais uma vez, grande resposta.
Sempre em grande Rasputine
Não podia estar mais de acordo Rasputine, esse drogado do MST é um invejoso de primeira.
Parabéns pelo tópico!
SPORTING!
Grande resposta, merece o destaque que estão a dar-lhe.
Total boicote aos livros do Tavares,JÁ!!!
Que vá cavar batatas ou pastar cabras,para arranjar guito,para o alcoól que mama GFdP :cartao:
Mas alguém daqui lê essas pseudo obras literárias pouco higiénicas?
Esse opinador de meia tigela só produz lixo.
Grande post Rasputine
Pões o dedo na ferida, e expões muitas verdades.
Não leio nada dele, mas reconheço-lhe capacidades em termos de analista politico ( o que não vem aqui ao caso).
Mas o mst quando fala de futebol passa de uma pessoa sagaz e bastante assertiva, para uma miopia intelectual que mete dó e nojo.
No entanto, há algo que me atormenta, já há demasiado tempo: é que o Sporting sendo um grande, em termos de história e de actualidade, sendo um grande em termos da massa humana de sócios, adeptos e simpatizantes, sendo um grande em termos de mobilização e de capacidade de mobilização dessa mesma massa humana, sendo um grande no amor que os milhões de Sportinguistas lhe têm, não é um grande em termos do respeito por parte dos palhaços da arbitragem, e por parte dos jornais. E é indispensável que o Sporting volte a ser um grande nestes dois aspectos, seja de que maneira for!
Grande resposta a esse bêbedo!
Por alguma coisa ele é um “fazedor de opinião” que nunca entra em debates, porque de certeza muita gente adoraria confrontá-lo com as baboseiras e incongruências que constantemente balbucia com hálito a whisky e cinzeiro.
Eu prefiro quase sempre a indiferença a gente como o mst :sick:
… mas neste caso para o Rasputine
Excelente Rasputine
Odeio esta personagem desde que disse que odiava os madeirenses. :sick:
Morre diabo! P*rco!
Ele disse isso? Não sabia; não lhe dou atenção nenhuma. Que primata!
Muito bom Rasputine, parabéns. Gosto disto! Gosto disto!
Gostei especialmente da frase:
“E que ate os mafiosos são mortais…”
Julgo que lá para cima está a começar o princípio da decadência.
Magnífico post! :great:
Ele disse mesmo isso? :xock:
Já devia ter emborcado uns maltes valentes e mamado 1 puro, de certeza…
:mrgreen: Es grande Rasputine!!
Nos podemos dizer com orgulho que o Sporting nao e so futebol e que no Sporting NAO existe Corrupcao
Enorme texto!! Rasputine