Resposta a Miguel Sousa Tavares

Eu vi agora pelo facebook o texto do Rasputine , muito bom :clap:

Se bem que se fosse eu a escrever acrescentava-lhe mais algumas vírgulas ( entenda-se , palavras à Porto ) . Que é o que esse pseudo-intelectual precisava :wink:

@ Rasputine

:clap: :clap: :clap:

Que grande resposta.

Esta parte, então, tocou-me profundamente, mesmo cá dentro do coração.

Mas ha algo de mais profundo que corroi o Tavares: a grandeza, a dimensao do Sporting baseia-se em valores historicos de cariz profundamente digno, de elevado estatuto moral, de honradez inatacavel: "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória". Temos um historial que, na sua grande parte, reflecte esses mesmos valores.

Mais uma vez, grande resposta.

Sempre em grande Rasputine :clap: :clap: :clap:

Não podia estar mais de acordo Rasputine, esse drogado do MST é um invejoso de primeira.

Parabéns pelo tópico!

SPORTING!

Grande resposta, merece o destaque que estão a dar-lhe. :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap:

Total boicote aos livros do Tavares,JÁ!!!

Que vá cavar batatas ou pastar cabras,para arranjar guito,para o alcoól que mama GFdP :cartao:

Mas alguém daqui lê essas pseudo obras literárias pouco higiénicas?

Esse opinador de meia tigela só produz lixo.

Grande post Rasputine :beer: :beer: :beer:
Pões o dedo na ferida, e expões muitas verdades.
Não leio nada dele, mas reconheço-lhe capacidades em termos de analista politico ( o que não vem aqui ao caso).
Mas o mst quando fala de futebol passa de uma pessoa sagaz e bastante assertiva, para uma miopia intelectual que mete dó e nojo.
No entanto, há algo que me atormenta, já há demasiado tempo: é que o Sporting sendo um grande, em termos de história e de actualidade, sendo um grande em termos da massa humana de sócios, adeptos e simpatizantes, sendo um grande em termos de mobilização e de capacidade de mobilização dessa mesma massa humana, sendo um grande no amor que os milhões de Sportinguistas lhe têm, não é um grande em termos do respeito por parte dos palhaços da arbitragem, e por parte dos jornais. E é indispensável que o Sporting volte a ser um grande nestes dois aspectos, seja de que maneira for!

Grande resposta a esse bêbedo!

Por alguma coisa ele é um “fazedor de opinião” que nunca entra em debates, porque de certeza muita gente adoraria confrontá-lo com as baboseiras e incongruências que constantemente balbucia com hálito a whisky e cinzeiro.

Eu prefiro quase sempre a indiferença a gente como o mst :sick:

… mas neste caso :clap: para o Rasputine

Excelente Rasputine :clap: :clap: :clap:

Odeio esta personagem desde que disse que odiava os madeirenses. :sick:

Morre diabo! P*rco!

Ele disse isso? Não sabia; não lhe dou atenção nenhuma. Que primata!

Muito bom Rasputine, parabéns. Gosto disto! Gosto disto!
Gostei especialmente da frase:
“E que ate os mafiosos são mortais…”
Julgo que lá para cima está a começar o princípio da decadência.

Magnífico post! :great:

Ele disse mesmo isso? :xock:

Já devia ter emborcado uns maltes valentes e mamado 1 puro, de certeza…

:mrgreen: Es grande Rasputine!!
Nos podemos dizer com orgulho que o Sporting nao e so futebol e que no Sporting NAO existe Corrupcao

:arrow: :arrow:

Enorme texto!! Rasputine :clap: :clap: