Reservar Booking

Sabem se é seguro? Quero finalizar a minha reserva mas como pedem cartão de crédito para garantir a reserva,quero saber malta.

http://www.booking.com/index.pt-pt.html

Completamente seguro.
O que tiver de acontecer (overbooking, etc) aconteceria também com qualquer agência de viagens.
Já perdi a conta às vezes que utilizei o booking: nunca tive problemas

Obrigado pela resposta amigo,já esta feita a reserva. Agora tenho uma dúvida,no hotel, na recepção digo o que?Que tenho uma reserva feita pelo booking?É necessário levar algo? Basta dizer o meu nome?

Dás o código da reserva e pagas localmente.
O cartão de crédito é apenas para assegurar a reserva bloqueando o montante.
No hotel pagas como te apetecer: cartão, dinheiro, géneros alimentícios :stuck_out_tongue:

Também já tive boas experiências! :great:

Sempre utilizei ca em n sitios,madrid, istambul, paris…zero problemas.

Obrigado malta!

É completamente seguro.

Mas cada vez mais compensa reservar directamente com os hóteis, pelo menos em Portugal.

Completamente seguro. É só um dois maiores operadores turísticos na internet do mundo.

Os hotéis na Booking vendem dois tipos de tarifas. As chamadas reservas com cancelamento gratuito, nestas o teu CC só serve para garantir a reserva, ainda que possam fazer uma pre-autorização do valor de uma noite para verificarem que é um cartão valido. As reservas Non Refundable - Não Reembolsáveis - tem as tarifas mais baixas, mas é debitado emitiadamente o valor total da reservas no teu CC, e se quiseres cancelá-la não tens direito a reembolso.

True Story. Se souberem o hotel específico e ligarem para a secção de reservas ou vos fazem melhores preços ou pelo menos igualam o booking e ainda podem oferecer vantagens de não ter de pagar determinadas pré-reservas ou coisa do género. É o modo que os meus pais utilizam para marcar férias há já alguns anos…

Para reservar com segurança recomendo o MBNet

Também utilizo o Booking e para já nada a apontar. :great:

Também recomendo.

Se bem que há outro site que uso agora mais pois é onde encontro promoções absurdas, e sempre de confiança também até hoje.

http://www.logitravel.pt/

Já usei o Booking e o Logitravel.

O booking é o meu site de reservas de preferências, já tenho mais de 20 reservas feitas em hoteis pelo booking e não tenho uma única queixa a fazer. É preciso é ter atenção ao que é refundable e non-refundable, uma vez que os segundos debitam-te automaticamente o valor no CC. O Logitravel só usei para reservas de viagens de avião, mas sempre me dei bem tb.

Booking + MBnet = Nunca falha :great:

É isto!

Mas os cartões MBNet por vezes dão problemas nas autorizações!

Podes utilizar sem medo. O Bookings nunca me falhou e já vou com largas dezenas de reservas feitas através deles.

Eu meti cartão de crédito,mesmo assim não existe problema? :question: :think:

não tens problema nenhum, o booking é um site tão sério como a amazon ou o ebay.

Malta estou com um problema agora a reservar uma Guest House pelo Booking,têm uma pontuação de 9,6 no booking e comentários reais,mas não encontro o contacto da casa em lado nenhum,e não têm site. Como não sei onde fica e queria ter a certeza que é tudo ok,queria ligar. O que faço agora? Será que no fim de realizar a reserva pelo booking me vai lá aparecer o contacto?