Reservar Booking

Não dá para cancelar grátis? Reserva e vês se tens os elementos que precisas, se não tiveres cancelas…

Não consegues arranjar mesmo nenhum contacto da Guest House? Tenho a certeza que depois de finalizares a reserva, terás um contacto, mas ainda assim convinha teres um a priori.

Atenção a reservar, porque algumas tarifas são não-reembolsáveis.

Obrigado pela ajuda mas acabei por reservar antes hotel,mas estou com outro problema nesse hotel que necessito de ajuda :

Recebi pela primeira vez um e-mail a dizer que " Hotel entrou em contato conosco. O cartão de crédito fornecido não pôde ser processado para garantir a sua reserva." O problema será o facto de neste preciso momento o cartão não ter o valor das diárias,e pelo que li o que o hotel faz é retirar o valor da primeira noite para ver se tens o dinheiro e volta-te a por o dinheiro na conta, agora a minha dúvida é se depois de eles verem que tenho o valor de uma diária,se eu posso retirar esse valor da minha conta. É que eu tenho a opção Pague depois.

Na Booking? É estranho, porque normalmente só pedem o cartão de crédito como garantia, e não debitam nenhum valor.

Li aqui

Usaste MBNET?

Normalmente eles “testam” o cartão e usando o MBNET pode não funcionar e manda um aviso. Já me aconteceu uma vez pelo menos, o que fiz foi entrar directamente em contacto com o Hotel, expliquei que fiz a reserva via booking, dei os meus dados e disse que por segurança só utilizava MBNET para compras online e que provavelmente o problema vinha daí. Eles ficaram com os meus dados e disseram que estava tudo ok então e que a reserva se mantinha. Só paguei quando fiz check out.

Não foi MBNET,o problema deve ser mesmo o saldo do cartão,agora o que eu queria saber era se depois de eles testarem o cartão para ver se tenho o valor da primeira noite se posso retirar esse dinheiro ou se o tenho que manter.

Podes retirar. Eu fiz sempre os pagamentos diretamente no hotel.