Repetição do Sporting - Paços

'Tá bem, eu respondo à pergunta que fiz por vocês.

Se fosse o Glórias a tomar o comportamento sugerido, os seus dirigentes estavam a ser ridículos, pois pegam num lance que, erro técnico ou não, em nada influencia a verdade desportiva do jogo para tentar ganhar fora das quatro linhas aquilo que não conseguiu ganhar dentro (a influência do árbitro em outros lances que não são erros técnicos é irrelevante para o avaliar da reacção dos clubes).

Se o Sporting tendo (hipoteticamente) dado pela coisa a tempo não o fizer, é burro, por… não tomar uma atitude à lampião. 'Tá bem… :arrow:

acho que estás a meter os pés pelas mãos:

  • “ganhar fora das 4 linhas”? O que se pode pedir é a repetição do jogo, não a vitória automática.

Tentas contornar o que acabei de dizer no post anterior quando aquele é o motivo óbvio pelo qual o Sporting deve defender os seus direitos. Não me vais vir novamente com aquela palhaçada que li aqui no fórum quando se descobriu a inscrição errada de Ricardo Rocha durante 2 anos, do “não devemos fazer isso porque somos diferentes” pois não?

Começo a pensar que existem Sportinguistas que gostam mesmo de sofrer :smiley:

Quanto ao nosso grande prêse: vejam hoje as declarações do homem porque no meio de tanta tristeza dá para rir à grande. Em todo o discurso demonstra que não faz patavina de ideia porque raio o Sporting poderá ou não repetir o jogo, depois sugere que até deviam ser “outros” a pedir a repetição dando o exemplo do pedido de Arsene Wenger em 1999 (diz que foi o ano passado, tá tudo a boiar naquela cabeça) e confundindo tudo quase que ligando a repetição ao golo do paços quando o possível argumento não é esse.

É de facto um orgulho ouvir este homem tão esclarecido, não percam.

conversa moralista da treta…em vez de partir com ameaças de todo o tipo não…volta a mostrar ser um betinho encapuçado…
pago para ver o Ze Mota a retratar-se…ainda para mais o jogador autor do golo já referiu n vezes que o golo foi metido não se sabe como…
anedótico…
conversa mole…conversa mole…blablabla…o costume…

Quanto ao nosso grande prêse: vejam hoje as declarações do homem porque no meio de tanta tristeza dá para rir à grande. Em todo o discurso demonstra que não faz patavina de ideia porque raio o Sporting poderá ou não repetir o jogo, depois sugere que até deviam ser "outros" a pedir a repetição dando o exemplo do pedido de Arsene Wenger em 1999 (diz que foi o ano passado, tá tudo a boiar naquela cabeça) e confundindo tudo quase que ligando a repetição ao golo do paços quando o possível argumento não é esse.
Tá-se a arriscar que o Mota responda porque é que ele não pediu a repetição

do jogo com a U.Leiria no ano passado, após aquele golo que entrou e

não foi validado à União.

É só dar munições ao inimigo para se queimarem ainda mais.

Têm é de falar menos e tomar medidas preventivas para que nunca

aconteça casos destes contra nós.

É que tá-se mesmo a ver isto acontecer num jogo nas Antas :x

Tá-se a arriscar que o Mota responda porque é que ele não pediu a repetição

do jogo com a U.Leiria no ano passado, após aquele golo que entrou e

não foi validado à União.

Nem me tinha lembrado dessa… somos o cúmulo do ridículo.

acho que estás a meter os pés pelas mãos:
  • “ganhar fora das 4 linhas”? O que se pode pedir é a repetição do jogo, não a vitória automática.

E eu que nem tinha percebido, e de certeza que quem me leu também ficou muito confundido…

Tentas contornar o que acabei de dizer no post anterior quando aquele é o motivo óbvio pelo qual o Sporting deve defender os seus direitos. Não me vais vir novamente com aquela palhaçada que li aqui no fórum quando se descobriu a inscrição errada de Ricardo Rocha durante 2 anos, do "não devemos fazer isso porque somos diferentes" pois não?

Continuas sem responder à minha pergunta, obviamente. Quando se vier a passar algo do género com o Glórias voltamos a falar.

Incrível é o nosso presidente dizer que o pedido de Wenger foi o ano passado.Que noção do tempo.

Sinceramente, acho que neste momento e dado que as coisas em nada vão alterar a podridão do futebol português, entendo que se deve continuar a trabalhar mais e melhor de maneira a que estejamos preparados para lutar todas as semanas contra 14 adversários. Apenas isso.

Continuas sem responder à minha pergunta, obviamente. Quando se vier a passar algo do género com o Glórias voltamos a falar.

Mas qual pergunta Angel? Qual o sentido de me perguntares o que pensaria do benfica em semelhante caso? Essa pergunta nem parece tua porque me parece totalmente infantil, mas eu respondo-te: se o benfica fosse gerido por pessoas de bem e tivesse sido roubado desta forma acharia absolutamente normal que, dentro da lei, recorressem a tudo o que pudessem para defender os seus interesses…
…mas sendo o benfica dirigido por pessoas que inclusive já fazem parte, comprovadamente, do dossier das escutas do apito dourado e que apresentam frases e condutas no mínimo escandalosas obviamente critico a sua simples existência no futebol português, quanto mais toda e qualquer iniciativa que tenham pedindo justiça e limpeza, que são valores contra os quais atentam em permanência.

Tá respondido agora?

Continuas sem responder à minha pergunta, obviamente. Quando se vier a passar algo do género com o Glórias voltamos a falar.

Mas qual pergunta Angel? Qual o sentido de me perguntares o que pensaria do benfica em semelhante caso? Essa pergunta nem parece tua porque me parece totalmente infantil, mas eu respondo-te: se o benfica fosse gerido por pessoas de bem e tivesse sido roubado desta forma acharia absolutamente normal que, dentro da lei, recorressem a tudo o que pudessem para defender os seus interesses…
…mas sendo o benfica dirigido por pessoas que inclusive já fazem parte, comprovadamente, do dossier das escutas do apito dourado e que apresentam frases e condutas no mínimo escandalosas obviamente critico a sua simples existência no futebol português, quanto mais toda e qualquer iniciativa que tenham pedindo justiça e limpeza, que são valores contra os quais atentam em permanência.

Tá respondido agora?

:shock: :shock: Errrrr… acho que vi o Mauras a querer dizer que o Sporting é gerido por pessoas de bem. Vou descansar um pouco pois deve haver algo de errado comigo. 8-[

Pelo menos são pessoas que (até prova do contrário) não estão envolvidas na sujidade que tem invadido o nosso futebol. Mas admira, da parte do Mauras. :smiley:

Sinceramente, acho que neste momento e dado que as coisas em nada vão alterar a podridão do futebol português, entendo que se deve continuar a trabalhar mais e melhor de maneira a que estejamos preparados para lutar todas as semanas contra 14 adversários. Apenas isso.
  1. perfeitamente de acordo. E já agora voltando ao inicio do assunto deste post, afirmo que o jogo não será repetido. ponto. é pois tempo de seguir em frente.
se o benfica fosse gerido por pessoas de bem e tivesse sido roubado desta forma acharia absolutamente normal que, dentro da lei, recorressem a tudo o que pudessem para defender os seus interesses... ...mas sendo o benfica dirigido por pessoas que inclusive já fazem parte, comprovadamente, do dossier das escutas do apito dourado e que apresentam frases e condutas no mínimo escandalosas obviamente critico a sua simples existência no futebol português, quanto mais toda e qualquer iniciativa que tenham pedindo justiça e limpeza, que são valores contra os quais atentam em permanência.

Isto é que é totalmente, para não lhe chamar infantil, maniqueísta e desprovido das mais simples lógica e coerência.

Acho.tal como toda a gente(digo eu)que o jogo não vai ser repetido.Mas, seja ou não, uma coisa é certa,temos de fazer o maximo de barulho possível,aqui,quem não chora não mama.Como não estamos habituados a mamar, vem sempre alguém dizer que prefere ser honesto e que quer ser diferente,a esses eu respondo.-Honestos já somos,porque há tantos anos que somos prejudicados que temos de ser honestos.Honestos e burros digo eu,burros porque não aprendemos,e deixo um exemplo para aqueles que falam dos principios e da diferença.Quando o Jardel se atirou para o chão na luz e com esse penalty fizemos o 2-2 no campo da estriqueira vermelha,houve algum Sportinguista que não tenha festejado???
Se houve diga-o aqui ,porque se não festejou não pode ser Sporting!!!
Nos proximos jogos qualquer árbitro que apite jogos do Sporting,não tendo sido comprado,mas por esta celeuma que levantámos por vai ter obrigatoriamente mais cuidado,podem dizer-me que não é justo e que não é bonito ganhar assim,mas uma coisa digo-vos eu,é melhor ganhar assim do que perder como perdemos com o Paços.
Saudações!!!

Quando o Jardel se atirou para o chão na luz e com esse penalty fizemos o 2-2 no campo da estriqueira vermelha,houve algum Sportinguista que não tenha festejado???

Depois de tudo o que já se tinha passado nesse jogo, com um penalty não assinalado na primeira parte a nosso favor, um penalty marcado contra nós por bola na mão, uma agressão do João Manuel Pinto ao João Vieira Pinto punida com amarelo… era o que faltava alguém ficar preocupado em festejar um golo oferecido pelo árbitro. :roll:

O golo deu o 2-1 e não o 2-2 e foi claramente para compensar o resto do jogo. O que o árbitro não pensou foi que ainda desse tempo para empatar. :twisted:

O golo deu o 2-1 e não o 2-2 e foi claramente para compensar o resto do jogo. O que o árbitro não pensou foi que ainda desse tempo para empatar. :twisted:

E perto do fim o João Vieira Pinto tem um remate que passa bem junto do poste do Enke era o 2-3, se ela entra, os galináceos tinham ataque, tendo em conta quem marcava. Era a cereja em cima do bolo nesse jogo.

Está bem que somos sempre os bobos da festa e os mais prejudicados com as arbitragens, mas deixemos de ser queixinhas, todos sabemos que não podem repetir o jogo e além do mais o Soares Franco que não fale em fair play, pois na epoca passada o Leiria marcou um golo limpo e não contou, assim cai no ridiculo. Que critique o sistema, a arbitragem e a liga mas não entre nesta do fair play.
Todos sabemos que fomos roubados no ultimo jogo e mais jogos iguais se vão repetir, temos é que ser cabrõeszinhos também e deixar de ser corninhos mansos…

Está bem que somos sempre os bobos da festa e os mais prejudicados com as arbitragens, mas deixemos de ser queixinhas, todos sabemos que não podem repetir o jogo e além do mais o Soares Franco que não fale em fair play, pois na epoca passada o Leiria marcou um golo limpo e não contou, assim cai no ridiculo. Que critique o sistema, a arbitragem e a liga mas não entre nesta do fair play.
Todos sabemos que fomos roubados no ultimo jogo e mais jogos iguais se vão repetir, temos é que ser cabrõeszinhos também e deixar de ser corninhos mansos…

Critiquem o SF à vontade, mas por favor não dêem como exemplo o jogo com o Leiria e o famoso lance da bola dentro da baliza. Não se esqueçam que esse lance foi precedido de um fora-de-jogo tão clamoroso como o gol que não foi validado.

Ainda em relação às declarações do SF, o nosso ilustre presidente acaba de criar uma situação potencialmente muito embaraçosa para o SCP. A questão, quanto a mim, não tem a ver com o que se fez ou deixou de fazer no passado, mas sim o que acontecerá no futuro. Imaginem que num futuro jogo, apesar de um pouco surrealista, o SCP seja claramente beneficiado por uma decisão errada de um árbitro. O que fará o nosso ‘iluminado’ presidente?
Sinceramente que gostaria muito de ver esta situação a acontecer…

Critiquem o SF à vontade, mas por favor não dêem como exemplo o jogo com o Leiria e o famoso lance da bola dentro da baliza. Não se esqueçam que esse lance foi precedido de um fora-de-jogo tão clamoroso como o gol que não foi validado.

Ainda em relação às declarações do SF, o nosso ilustre presidente acaba de criar uma situação potencialmente muito embaraçosa para o SCP. A questão, quanto a mim, não tem a ver com o que se fez ou deixou de fazer no passado, mas sim o que acontecerá no futuro. Imaginem que num futuro jogo, apesar de um pouco surrealista, o SCP seja claramente beneficiado por uma decisão errada de um árbitro. O que fará o nosso ‘iluminado’ presidente?
Sinceramente que gostaria muito de ver esta situação a acontecer…

Retiro então o exemplo do jogo contra o Leiria, já não me lembrava desse episódio Mpcco. Estou de acordo contigo. O nosso presidente tinha tanto por onde pegar, mas não, foi logo tocar no ponto em que se pode queimar mais tarde, depois aí vai-lhe cair tudo em cima.