Aparentemente o SAD vai pedir a repetição do jogo alegando erro técnico.
Argumento: O Lampião Ferreira quando marcou falta ao Moutimho por simulação (não interessa discutir se bem se mal), a seguir mandou marcar um pontapé de baliza.
Se isto for verdade, trata-se de facto de um erro técnico. [-X [-X Alguém se lembra do que sucedeu a seguir (não tenho o jogo gravado, estive no estádio, e não me lembro) ao cartão amarelo? :?: :?:
para o ano deviam era apitar as distritais !
Aparentemente o SAD vai pedir a repetição do jogo alegando erro técnico. Argumento: O Lampião Ferreira quando marcou falta ao Moutimho por simulação (não interessa discutir se bem se mal), a seguir mandou marcar um pontapé de baliza. Se isto for verdade, trata-se de facto de um erro técnico. [-X [-X Alguém se lembra do que sucedeu a seguir (não tenho o jogo gravado, estive no estádio, e não me lembro) ao cartão amarelo? :?: :?:
Nem me apercebi que o gajo tinha marcado pontape de baliza…
Mesmo que assim tenha acontecido, acreditar que a repetição possa acontecer é o mesmo que acreditar no Pai Natal!
:twisted: sim sim para o ano eles repetem o jogo eh eh , isto claro se o Paços estiver na 1ª liga.
Não lhes dêem mais motivos para gozar connosco. :twisted:
A Fifa não permite essas coisas. Quem não se lembra do benfica-Sporting jogado no restelo por caus a do caniggia?
o mais certo é no jogo já aseguir quando já estivermos a ganhar eles marcarem uma grande penalidade inexistente a nosso favor. :evil: :evil:
vai uma aposta?!
A Fifa não permite essas coisas. Quem não se lembra do benfica-Sporting jogado no restelo por caus a do caniggia?O regulamento de competições da Liga permite a repetição de jogos em caso de procedência de um protesto. Essa repetição foi anulada porque o protesto não tinha razão de ser, mas no caso do Sporting-Paços de Ferreira parece-me que a situação se enquadra perfeitamente.
(...) no caso do Sporting-Paços de Ferreira parece-me que a situação se enquadra perfeitamente.Sim, mas só se se provar que houve de facto erro técnico. E mesmo assim, seria preciso uma decisão de boa-fé da parte dos órgãos disciplinares :twisted: :twisted:
Mas ainda ninguém esclareceu o ponto crucial: a seguir ao amarelo ao Moutinho, que sinal fez o Ferreira? e onde foi colocada a bola? Estas questões é que são decisivas para qualquer decisão.
Claro que sim. Sinceramente não me recordo bem do que se passou a seguir a esse lance, estava concentrado a ver a repetição (pareceu-me que foi mesmo simulação) e não me apercebi da forma como o jogo recomeçou. Mas neste caso a prova não será o maior dos problemas, está tudo filmado, se o boi preto deu indicação de pontapé de baliza há-de haver câmaras que o registaram.(...) no caso do Sporting-Paços de Ferreira parece-me que a situação se enquadra perfeitamente.Sim, mas só se se provar que houve de facto erro técnico. E mesmo assim, seria preciso uma decisão de boa-fé da parte dos órgãos disciplinares :twisted: :twisted:
repetição do jogo?? isso seria a palhaçada total… ja vi casos bem piores e nd aconteceu, n vejo razao alguma de o jogo ser repetido
Todos nos sabemos que o jogo nao vai ser repetido.
Mas nao pudemos calar tamanha roubalheira.
Se o fizermos e da maneira que eles tem toda a liberdade para continuarem.
Acho que chegou a altura de dizer Basta!!
Não existem quaisquer motivos para a repetição do jogo.
Motivos existem mas nao acredito que irao repetir o jogo.
Sim,o arbitro deu sinal de pontapé de baliza,apesar de ter dado um cartao amarelo ao moutinho!
se nem quando um apanha bolas marca golo repetem o jogo, quanto mais a esta situação… :shock:
[i]Erro técnico seria o árbitro não estar na zona do terreno adequada, definida nos regulamentos da fifa, aquando da marcação do canto que antecedeu o golo IRREGULAR do palhaço Ronny. Não foi o caso! Ele estava na boa zona mas supóstamente não viu porque tinha um ou mais jogadores pela frente. Isto foi o que foi dito a pouco no Jornal de Desporto III da Sic, por um palhaço qualquer da Apaf. Disse tambén muito claramente que NADA VAI ACONTECER AO ARBITRO que é “muito competente” e de “nivel internacional” e blablabla.
É talvez por esta razão que o Sporting está a tentar invocar o erro técnico no lance com o Moutinho.
Para esperar sentado é preciso…UMA CADEIRA![/i]
LOOL E o mais engraçado é que o unico castigo que houve nesse caso foi o miudo nao poder ser apanha bolas durante 15 anos
Deixem.m rir
O facto da bola ter sido reposta em jogo na pequena área, se é que o foi, não demonstra só por si que o árbitro tenha marcado pontapé de baliza.
Em zonas do campo mais recuadas os ´´arbitros nem sempre são muito rigorosos em relação ao local de reposição da bola em jogo
Eu nao vi a sinalética do fiscal de linha nem do arbitro principal mas lembro-me de o gaurda redes preparar a bola exactamente na linha da pequena área,indiciando que era um pontapé de baliza.Ha cameras no estadio é uma questao de tentar descobrir nas gravaçoes o que realmente se passou