Renumeração de Sócios - 2025

Não. Não será antes do final da época.
Lá para Junho.

1 Curtiu

Ao varandas

Não. Só la pra junho

Temos cerca de 180 mil ao dia de hoje. A ver se chegamos aos 190 ate a remuneração.

1 Curtiu

Isso é bom, mas o que importa mesmo é o numero que fica depois da renumeração e mais ainda dos que ficam, quantos sã os que pagam quotas.

1 Curtiu

No ano passado saiu algo de recorde de socios pagantes, ou seja com quotas em dia, era prai 115k. A ver se conseguimos estar nos 130/140, seria excelente. E também temos muitos mais socios A agora, porque quem era B e renovou gamebox teve que passar a ser socio A

1 Curtiu

Esperemos boas noticias apartir de Junho.
No entanto, vejo algumas pessoas a fazerem-se sócios no entusiamo do momento, bons resultados, mas depois a desistirem porque acabam por não ter possibilidade de usufruir de vantagens. Nesse campo existe algum trabalho a ser feito, não só de cativar mas de manter sócios.

Nem todos… Os sócio B, que saíram da norte B devido à mudança dos visitantes para lá e que tiveram aquela benesse de 5 anos a pagar a Gamebox na A pelo preço da Norte B continuam como sócios B. É o caso de um amigo meu.,

Na prática passaram a sócio A, só pagam é o valor de sócio B

1 Curtiu

Pagam a quota de sócio B durante o periodo de 5 anos, mas são considerados A.

2 Curtiram

Recebi ontem o novo cartão de sócio (mesmo número).
Daqui a uns meses recebo outro cartão com o novo número. :grin:

Não faz grande sentido, mas é o que é.

1 Curtiu

É o meu caso, sou Sócio A, mas pago quota de B.

1 Curtiu

Sendo assim, eu em Março tb me vai acontecer o mesmo… não tem sentido…

Sim tens razao. Mas isso é um universo de nem 2% secalhar dos socios pagantes. Mas sim

1 Curtiu

Foi bom receber o cartão por ter completado 10 anos de associado. Tecnicamente até foi o ano passado, mas pronto, é sempre motivo de orgulho.
Teria sido melhor e mais lógico o Sporting ter esperado uns 3 a 4 meses e enviar um só cartão, com o novo número e o 10 no canto.

Por falar em 10…

3 Curtiram

O mágico balakov, que saudades :star_struck::star_struck:

1 Curtiu

Alguém sabe se o Sporting tem dados ou fornece dados sobre a distribuição dos sócios em termos geográficos pelos vários distritos do país? Por exemplo que percentagem de sócios do Sporting vive no distrito de Lisboa, de Setúbal ou de Faro ou do Porto?

Penso que não

1 Curtiu

Ter tem, tem a BD dos sócios. Teriam é de ser eles a fazer (tarefa muito simples de se fazer), porque devido ao RGPD só poderiam apresentar os dados já trabalhados.

1 Curtiu

Transparência é coisa não ha atualmente neste scp

1 Curtiu