Renumeração de Sócios - 2025

Sim, morreram alguns, mas não tantos pra fazer descer assim tanto os números

Vejo que ha aqui muita malta com numeros proximos do meu. Eu estou nos 35k. Socio desde 2009. Na ultima vez baixei imenso. Desta vez com 2 titulos pelo meio, e ja com um numero mais baixo, imagino que a reduçao ja sera bem menor.

Gostava.
Veremos!

Geralmente costumam fazer sempre antes de cada renumeração

Mas muda o nº de sócio.

EDIT: Percebi, referias a só enviarem após as vendas das GB.

38xxx aqui… Vamos ver se chega aos 20 e tal mil… :slight_smile:

vou voltar a meter esta figura aqui. Números recolhidos do Jornal Sporting e Relatórios de Contas.

Portanto nesta altura temos cerca de 150 mil socios. Acredito que não ira descer 10 mil sócios no geral. Ha muita gente aderir debito direto e o momento desportivo ajuda.

O número de sócios pagantes será também bastante elevado, penso.

1 Curtiu

O clube está bem e recomenda se. Acredito que não haverá necessidade de se andar a estender a eventual campanha de regularização.
E em 2020 até tivemos um empurrão do fantasma apelar a regularizar, este ano já não terá qualquer efeito, mais de metade dos sócios tem quotas em dia, portanto adivinho uma renumeração tranquila e com poucas baixas…

1 Curtiu

Com aquelas magnificas exibicoes como ontem, realmente os sócios ficam muito contentes, não haja duvidas

O clube está bem e recomenda-se.

Mesma coisa que eu ter uma entorse e me mandarem tratar no Sporting. Completa confiança.

Sou sócio desde 2013 ano em que o BdC ganhou as eleições e estavamos na ruína financeira. Na altura da recontagem de 2020 penso que passei do 90k ou 80k para o actual 42K.

1 Curtiu

Cada um que desista e que esteja a minha frente é um numero que desco, so agradeço.

Só tenho pena quem desiste por não ter condições financeiras para se manter.

De resto é só lixo que o Clube se alivia.

Infelizmente a vida não tá facil, e muitos tem fazer escolhas, não censuro quem deixa de pagar pra não cortar no básico.

3 Curtiram

Eu ainda aguardo a remuneração.

Olha eu ja fui remunerado. Tu ainda não? :joy::joy:

Onde faço queixa???

Já estão a fazer renumeração?

No portal!