Renumeração de Sócios - 2020

Devem estar muito ocupados a ler a papelada dos requerimentos e confirmar dados, deve ser isso…:sweat_smile:

O meu cartao chegou na ultima quinta.
Ja nao pago quotas vai para mais de 1 ano…

continuo sem cartão…não é que me esteja a fazer grande falta…

Recebido, hoje.

Aqui ainda não apareceu nada. Passo a ter quotas em atraso serão pagas antes da assembleia.

A minha filha de dois anos já recebeu. Ficou entusiamada com a possibilidade de poder auferir descontos na Repsol.

1 Curtiu

Aleluia!!! Ao fim de não sei quantos dias, lá apareceu o cartão!!!

O design, coitadinho, até um desses rasca fazia melhor… muito vazio, e sem foto, mais ridículo parece… Cinzento (a condizer com o estado do clube, nisso são coerentes).

E o mais engraçado: parte da frente do cartão não é igual ao que vem na imagem da carta e que divulgaram na net… esse tinha risco ao meio e do lado direito (quem olha pra ele), a meio tinha letras dizer cena qualquer e era fundo verde… O que enviaram, não tem nada disso…

Um cartão que só pela cor, inspira tristeza…

Cá em casa, apareceram as 3 bolas…mas o cartões nada!

caralhes, apareceram as bolas!!!

1 Curtiu

Eheh…

Não me digas que em tua casa não há bolas… :sweat_smile::sweat_smile:

Já geraram 2 filhos com o apelido Nunes…no exterior acho que não gerei mais nada, senão devia ter chegado ao meu conhecimento.

SL

3 Curtiram

Por aqui nem bolas (tirando as minhas), nem cartão, nada.

Deve ser o cartão mais feio que já tive. Mas condiz com estado do clube.

1 Curtiu

chegou um, por acaso acho bonito. Não entendo bem não ter foto mas enfim.

A parte da frente está mais ou menos mas a de tras está pessima.

Eu ainda não recebi… e tenho as quotas em dia!

Por isso é que não vamos a lado nenhum, é só Sportinguistas a quem faltam as bolas.

1 Curtiu

Eu ainda não recebi nada.
Já lá vão uns 2 meses desde que anunciaram que iam mandar.

A este ritmo, ainda começa a próxima renumeração sem ter recebido o novo cartão desta.

Também não recebi o cartão. É só competência…