Renumeração de Sócios - 2020

Chegou o da minha filha, sem foto.
Cá para mim fizeram borrada com as fotos nos cartões e cancelaram a entrega.

Chegou o da mais nova, tambem sem foto.

o cartão parece feito de papel reciclado.

Se calhar só estão a mandar a quem não pode votar…assim se formos com o provisório a uma AG alegam problemas informáticos na admissão.

chegou o dos meus filhos, o meu não. muito pobrezinho… imenso espaço desocupado. sem brilho. enfim…

O meu chegou hoje! E até gosto do novo design

Não colocar a foto é simplesmente um acto de pouco cuidado. Qualquer pessoa gosta de ter a foto num cartão de associado do seu clube.

Mas claro que sabem la estes intrujas o que é ter orgulho no clube.

Hoje recebi o da minha filha, o meu deve vir a caminho.

Estes novos cartões de sócio nenhum vai ter foto, disseram me no atendimento aos sócios que era por causa da proteção de dados.

deve ser deve… percebem tanto de RGPD como da pesca da sardinha…

se os dados forem autorizados para esse fim (identificação do sócio) podem ser usados.

Eu por mim pode ficar sem foto, mas desculparem-se com o RGPD é apenas esconderem-se de uma decisão interna, que é o que fazem nornalmente.

Básicamente imprimir sem foto é uma decisão para tornar o cartão na produção mais barato. Isto depois de nos ultimos meses terem desperdiçado recursos a criar cartões quando podiam esperar por esra remuneração.

Protecção de dados uma ova! Foi mas sim pra poupar €… quem os manda andar a mandar cartões a toa? A mim num ano foram 3 pelo menos, tem alguma lógica? Cambada de incompetentes…

Ahahahah protecção de dados.

Que cambada.

Essa é boa… Os próximos cartões do cidadão emitidos também vão ser sem foto…
Cambada de incompetentes…

Por aqui ainda nada.

Dois anos de cotas atraso e com direito a cartão :joy:

O meu deve vir no dia 31 de fevereiro…:joy:

O critério de envio imagino deve ser do tipo:

-“és anti Bruno?” Envia se!..

• “és nosso apoiante cegamente/ carneiro/avençado?” Envia se!

Quem não se inserir neste campos, não recebe cartão!..

1 Like

Errado.

Eu já recebi, por isso esse critérios não correspondem à verdade.

1 Like

mais um que recebeu…

Também ainda nao recebi…afinal os códigos de barras servem para alguma coisa.

Realmente não se percebe esta estratégia de envio… mas os cartões não são enviados todos ao mesmo tempo porquê? Não há dinheiro, andam a fazer los aos poucos e enviar los, consoante que critérios?

Não votaste contra o orçamento, recebes… :sweat_smile:
Isso das quotas é secundário…