Isso é que seria o cúmulo da poupança :mrgreen:

xistel:
Acho que a ideia dos painéis solares excelente, mas não sei se é exequível. Sei que neste momento não é a altura certa para fazer um investimento dessa envergadura mas também me pôs a pensar:
Será que não podemos mudar as lampadas dos escritórios (e talvez mesmo do estádio) para umas mais lowcost e poupar uns bons milhares?
Há mais coisas que se podem fazer.
- Meter uma garrafa de água dentro dos autoclismos para poupar água.
- Comprar apenas produtos de higiene de marca branca dos hipermercados
- Pôr o autocarro em ponto morto nas descidas.
Todas ideias que nos farão poupar dinheiro para investir no plantel.
Também podemos deixar de comer tanta galinha, às vezes o que é demais também enjoa.

Não está na hora de rentabilizarmos o Corredor Aéreo? É uma alteração que não nos fará diferença nenhuma visualmente e ainda entra um dinheiro nos cofres do Clube.
Estamos a falar de um Aeroporto que recebe 16 Milhões de passageiros por ano, mais de 1.3 Milhões por mês. Ainda por cima, estamos a falar de um Estádio, algo que chama a atenção naturalmente. Não é apenas mais um prédio indissociável do seguinte.
Penso que é uma ideia que deve, no mínimo, ser analisada pela Direção para apurar a sua mais-valia.
Excelente ideia xistel. Já partilhei na CV. Obrigado.
O melhor é aproveitar a próxima Assembleia Geral do clube (próximo dia 30) para falar desta ideia.