Renovação de Veloso e Djaló assegurada

referia me a desenrrascar como defesa central :!:
dai ter referido o carriço, mas tens razao nao e la muito explicito no meu comentario!

(...) o Miguel Garcia também vai ter direito á renovação de contrato e agora não me vanham com a mesma falinha mansa de como sucedeu com o Tello,pois ambos não teêm nem talento nem qualidade para vestirem a nossa camisola.

Se por um lado acertaram nas renovações nou outro a meu ver não acertaram

Estou inteiramente de acordo :!:

Para mim só fico mais tranquilo quando vir o preto no branco, entre o Sporting, o Miguel Veloso e o Djaló :!:

Com o Miguel Veloso era fundamental renovar o contrato! :smiley:

[b][size=18px]Yannick Djaló no Sporting até 2013[/size][/b]

Yannick Djaló prorrogou o contrato que o liga ao Sporting. O jovem leão fica, assim, ligado ao clube até 2013, informa o site oficial.

O avançado, formado nas escolas do Sporting, foi integrado no plantel principal esta temporada, depois de ter passado pelo Casa Pia, por empréstimo.

O jogador tem dado nas vistas, embora nem sempre tenha sido primeira escolha. Djaló marcou dois golos na Liga, frente ao F.C. Porto e Beira Mar, sétima e oitava jornadas, respectivamente.

in maisfutebol

Surpreende-me nao ver neste comunicado o Miguel Veloso.

Surpreende-me nao ver neste comunicado o Miguel Veloso.
Não dve faltar muito.

É uma magnifica noticia :!:
É, de facto, estranho não ver aqui o nome do Miguel Veloso. Espero que seja realmente para breve :!: :smiley:
Qualquer deles tem grandes potencialidades, não podem é cometer o erro de pensar que já chegaram ao cimo ‘da escada’:!: Começaram foi agora a subi-la :!: , mas com trabalho, terão possibilidade de chegar ‘ao cimo’:!:
É preciso que a cabeça ajude, porque “quando a cabeça não tem juizo”…
Óbviamente que esta ultima frase se aplica ao plantel em geral, e não a eles em particular :wink: :!:

[b]Yannick renovou até 2013 [/b]

SEGURO. Yannick renovou ontem o seu contrato com o Sporting, culminando da melhor maneira um processo que se arrastava desde praticamente o início da temporada. O jovem avançado leonino fica agora vinculado até Junho de 2013 com condições mais consentâneas com o estatuto que assume na equipa. Também alvo de uma revisão significativa foi a cláusula de rescisão, que passou de 20 para 30 milhões.

Yannick ficou ontem ligado contratualmente ao Sporting até 2013. O jogador deslocou-se ao Edifício Visconde Alvalade, onde se situam os escritórios da SAD leonina, para rubricar o novo contrato, pondo um ponto final num processo negocial que se havia iniciado praticamente no início da presente temporada quando o jovem avançado de 20 anos começou a dar nas vistas, cotando-se como uma das mais firmes opções de Paulo Bento para a frente de ataque dos leões.

Depois de uma passagem pelo Casa Pia, por empréstimo do Sporting, Yannick regressou a Alvalade para se afirmar no plantel principal do clube verde e branco e logo os dirigentes tentaram renovar-lhe o contrato laboral que vigorava até 2008.

Trinta milhões

Com o novo contrato, Yannick fica ligado ao Sporting até 2013 mas vê as suas condições salariais revistas em alta, passando a auferir um salário bem mais alto do que aquele que auferia até ao momento, ele que era um dos jogadores mais mal pagos do plantel sportinguista.

Mas o novo contrato traz também outras condições subjacentes, como é o caso da cláusula de rescisão. Até agora o valor fixado para a rescisão contratual situava-se nos vinte milhões de euros, passando agora para trinta milhões, uma forma dos dirigentes sportinguistas blindarem um dos jogadores mais cobiçados.

À saída da SAD, ontem à tarde, Yannick não escondeu a sua alegria pelo acordo conseguido mas preferiu deixar para mais tarde qualquer declaração sobre o assunto.

In: Pasquim 1

[b]Também por mais sete temporadas

Miguel Veloso é o próximo a renovar[/b]

O contrato de Miguel Veloso também será prolongado até 2013 – por mais sete temporadas, portanto –, com significativa melhoria dos vencimentos, a exemplo, aliás, do sucedido com Yannick Djaló. A assinatura do novo vínculo deverá ser formalizada assim que o jovem defesa-central retornar do período de férias que se encontra a gozar na China. Polivalente por excelência, Miguel Veloso é, na óptica do treinador, opção preferencial para o eixo defensivo, podendo, no entanto, alinhar como trinco – o que aconteceu em vários jogos no início da temporada –, ou ainda como médio-interior ou… lateral-esquerdo. A recompensa está iminente.

In: Pasquim 3

[b]Também por mais sete temporadas

Miguel Veloso é o próximo a renovar[/b]

O contrato de Miguel Veloso também será prolongado até 2013 – por mais sete temporadas, portanto –, com significativa melhoria dos vencimentos, a exemplo, aliás, do sucedido com Yannick Djaló. A assinatura do novo vínculo deverá ser formalizada assim que o jovem defesa-central retornar do período de férias que se encontra a gozar na China. Polivalente por excelência, Miguel Veloso é, na óptica do treinador, opção preferencial para o eixo defensivo, podendo, no entanto, alinhar como trinco – o que aconteceu em vários jogos no início da temporada –, ou ainda como médio-interior ou… lateral-esquerdo. A recompensa está iminente.

In: Pasquim 3

Já ontem era tarde :!:

O futuro a ser acautelado.É bom saber isso.

(…)

Depois de Yannick – além da extensão do vínculo, a cláusula de rescisão subiu para 30 milhões de euros… – Veloso, Tello, Tonel e Moutinho serão os seguintes a verem não só as condições salariais melhoradas mas também aumento da duração de contrato e opção de saída. Tudo dossiers que, até final de Janeiro, ficarão devidamente acertados.

Depois, as atenções irão centrar-se em quatro casos específicos: Nani (novela que continua com alguns pontos por desbloquear), Custódio, Miguel Garcia e… Tiago – a continuação do guardião depende do papel de Rui Patrício no próximo ano.

(…)

in pasquim.

De acordo com a extensão do contracto do João Moutinho, é òbvio.

Quanto ao Yannik também estou de acordo com a extensão do contracto dele. Dá sinais de que pode ser um valor seguro do futebol Português, tal como o Miguel Veloso.
O Tonel já é um valor seguro do futebol Português.
O Nani tem um caminho a percorrer até ser um valor seguro do futebol Português, mas tem aquele perfume de artista, ‘made in Alvalade’, que não engana.
Não entendo é a situação melhorada do Tello; tal como o Miguel Garcia não é jogador para o Sporting.

Reparece-se que estamos a falar de jovens. È necessário juntar 2 ou 3 jogadores de classe, mas com mais experiência; é que isto de ter uma equipa jovem, e com um enorme futuro não nos serviu de muito durante 18 anos… Agora lembrem-se de Janeiro de 2000 quando apareceram César Prates, Mbo Mpenza e André Cruz, que vieram dar um toque de classe (que já existia) mas que vieram dar uma outra maturidade e tranquilidade ao plantel e à equipa?

O Miguel Veloso já põs ‘o preto no branco’ :?:

Não, e não está facil. O papá deve andar a fazer das suas.

Não, e não está facil. O papá deve andar a fazer das suas.

Que se passoU?

as ultimas noticias davam conta de que o Veloso (se é o grande ou o pequeno não o sei) não queriam uma clausula de rescisão tão alta.

Majestade, esse tipo de noticias já ficou sabido há algum tempo mas lembro-me de ver por ai num jornal desportivo que as coisas estavam a ser bem encaminhadas e se há jogador que merece renovações é o Miguel Veloso, por ser um produto de qualidade da nossa Academia e depois por ter jogado sempre bem quando foi chamado intervir.

Espero que não deixem escapar mais ninguem, sinceramente já enjoo!

Majestade, esse tipo de noticias já ficou sabido há algum tempo mas lembro-me de ver por ai num jornal desportivo que as coisas estavam a ser bem encaminhadas e se há jogador que merece renovações é o Miguel Veloso, por ser um produto de qualidade da nossa Academia e depois por ter jogado sempre bem quando foi chamado intervir.

Espero que não deixem escapar mais ninguem, sinceramente já enjoo!

Já somos dois…

MIGUEL VELOSO ATÉ 2013
A Direcção Geral de Comunicação e Relação Públicas informa que Miguel Veloso renovou o contrato com o Sporting até 2013. Leia dentro de momentos as declarações exclusivas do jogador ao site oficial do Clube.

Fonte: www.sporting.pt