Renovação de Veloso e Djaló assegurada

Já está, boa noticia.

[b]MIGUEL VELOSO ATÉ 2013[/b] A Direcção Geral de Comunicação e Relação Públicas informa que Miguel Veloso renovou o contrato com o Sporting até 2013. Leia dentro de momentos as declarações exclusivas do jogador ao site oficial do Clube.

Fonte: www.sporting.pt

=D> :whistle: =D>
Afinal nao fazem tudo mal… 8)

Clausula de 30 milhoes de euros ?

Clausula de 30 milhoes de euros ?
A informação sobre o valor da cláusula ainda não foi tornado público.

2007-01-08 | 19:07:13
Renovação até 2013

Miguel Veloso “vale”
30 milhões de euros

Miguel Veloso renovou contrato com o Sporting até 2013. O prolongamento do vínculo contratual do jovem jogador foi confirmado esta segunda-feira no site oficial dos leões.

Segundo o Sportugal apurou, a cláusula de rescisão de Miguel Veloso foi cifrada em 30 milhõs de euros e as remunerações do atleta aumentaram consideravelmente. Há muito que se falava na renovação do futebolista de 20 anos, um promissor talento das escolas do Sporting. O clube leonino assegura assim a manutenção de mais um jovem, depois de no passado mês Yannick Djaló também ter prolongado o seu vínculo até 2013.

“Estou muito feliz por ter dado mais este passo, já que é no Sporting que quero continuar. Ajudar o clube é o meu sonho”, começa por afirmar o defesa em declarações à página oficial dos leões na internet. O clube leonino assegura assim a manutenção de mais um jovem, depois de no passado mês Yannick Djaló também ter prolongado o seu vínculo até 2013.

A primeira época de Miguel Veloso no plantel principal dos leões está a correr bem ao futebolista. “O fazer parte da equipa profissional do Sporting era um sonho e esta época está a ser inesquecível”, garante. O jovem jogador define uma meta para o final da temporada: “Chegar ao título nacional esta época era um sonho que gostava de alcançar. No meu último ano de júnior fui campeão, no ano passado sagrei-me campeão pelo Olivais e Moscavide e gostava muito de conquistar títulos no Sporting já esta época.”

“O futuro do Sporting é a formação"
Miguel Veloso é um jogador da casa, produto da Academia de Alcochete. O jogador representa os leões desde o escalão de iniciado, e a sua ligação às escolas leoninas não é esquecida: “Desde que cheguei ao Sporting que fui sempre muito bem tratado, muito acarinhado por todos e tenho que agradecer a Aurélio Pereira, que foi uma pessoa espectacular nos bons e nos maus momentos.”

Depois de ter estado emprestado na temporada passada, o jogador voltou ao Sporting e Paulo Bento decidiu apostar no jovem para estar entre a “elite” leonina. “O ano em que estive a representar o Olivais e Moscavide foi muito bom para mim, aprendi muito com os meus colegas e tenho que lhes agradecer por isso. A época passada foi muito produtiva para a minha evolução enquanto jogador e isso ajudou para que chegasse ao Sporting e me conseguisse afirmar da forma como me afirmei”, confessa.

A renovação com Yannick Djaló e Miguel Veloso, assim como o regresso de Pereirinha ao plantel principal confirmam que o Sporting continua a apostar nos jovens talentos formados nas suas escolas. “O futuro do Sporting é a formação e têm vindo a surgir cada vez mais jovens oriundos da formação. Agora voltou também o Pereirinha, que com toda a certeza vai ser um grande jogador, e penso que o Sporting tem tudo para formar mais jogadores. Esse vai ser o futuro”, conclui.

Filho de António Veloso, o polivalente defesa esteve emprestado ao Olivais e Moscavide na temporada passada e no início da época regressou ao Sporting. Miguel Veloso acabou por conquistar a titularidade mais cedo do que o esperado, no jogo frente ao Inter Milão, devido a algumas lesões no plantel leonino. A jogar à frente da defesa, no lugar habitualmente ocupado por Custódio, o jovem jogador deu nas vistas e já mereceu a confiança de Paulo Bento em sete jogos da Liga portuguesa.

Redacção Sportugal

Boa notícia. :wink:

Se derem 15.000.000 € por ele vendem logo…

A confirmar-se essa cláusula não é um bom negócio, é EXCELENTE!
Agora é aproveitar o potencial e não vender por tuta e meia…

Agora sim abriram os olhos.

Boa medida tomada pelo Sporting =D> =D> =D> =D>

Bem malhado. Agora só falta Nani. Espero que gente como Garcia (devo ser o único a pensar isto, pelo que leio no fórum), Varela, Caiado e Zezinando ainda possa ser aproveitada para a primeira equipa.

Até 2013 com cláusula de 30 milhões é de facto um grande negócio. =D>

[b]MIGUEL VELOSO ATÉ 2013[/b] A Direcção Geral de Comunicação e Relação Públicas informa que Miguel Veloso renovou o contrato com o Sporting até 2013. Leia dentro de momentos as declarações exclusivas do jogador ao site oficial do Clube.

Fonte: www.sporting.pt

Até que enfim :!: Que bela noticia :!:

A confirmar-se essa cláusula não é um bom negócio, é EXCELENTE! Agora é aproveitar o potencial e não vender por tuta e meia...

Concordo quanto ao aproveitar do potencial e quanto ao não vender por tuta e meia.
Apesar de as cláusulas muitas vezes serem só um indicador, já era altura de começarem a abrir os olhos :!:
Boa malha :!: :smiley:

A confirmar-se essa cláusula não é um bom negócio, é EXCELENTE! Agora é aproveitar o potencial e não vender por tuta e meia...

Concordo quanto ao aproveitar do potencial e quanto ao não vender por tuta e meia.
Apesar de as cláusulas muitas vezes serem só um indicador, já era altura de começarem a abrir os olhos :!:
Boa malha :!: :smiley:

já era altura, mesmo!

vamos ver se não se deslumbram pelo que primeiro oferecer uns 10m agora…

Até parece que ter cláusulas de rescisão elevadas alguma vez impediram transferências… por menos dinheiro.

Até parece que ter cláusulas de rescisão elevadas alguma vez impediram transferências... por menos dinheiro.

Infelizmente por cá não. Noutros sítios sim. :?

Até parece que ter cláusulas de rescisão elevadas alguma vez impediram transferências... por menos dinheiro.

Ter cláusulas de rescisão elevadas, não impedem transferências por menos dinheiro, mas a cláusula de rescisão sempre é um indicador.
Mas o fundamental, é que tudo depende da manutenção da palavra da Direcção; aprovou-se a venda do património não desportivo, logo o património desportivo não é para vender. Espero eu …