Renovação de Veloso e Djaló assegurada

[b]Os jovens vão prolongar o vínculo ao Sporting por cinco ou seis época, como O JOGO noticiara. O acordo deve ser firmado na próxima semana - Nani é a seguir[/b]

O Sporting está prestes a garantir o prolongamento do vínculo de Miguel Veloso e Yannick Djaló ao clube, com uma renovação de contrato de longa duração - à semelhança do que pretende concretizar com Nani. Tal como O JOGO oportunamente noticiou, a promoção dos dois jovens à equipa principal e o rendimento evidenciado neste início de época levaram os responsáveis leoninos a iniciar um processo de negociação com vista à revisão das condições contratuais, devendo a formalização de um novo acordo ficar concluída durante a próxima semana. Em causa, como este jornal avançou, está a requalificação salarial, em alta, de dois atletas que, sob o comando de Paulo Bento, foram integrados na equipa principal e já desempenham funções de responsabilidade. A duração do contrato compreende mais cinco ou seis temporadas.

Recorde-se que Miguel Veloso foi formado na Academia e, depois de, na época transacta, ter representado, por empréstimo, o Olivais e Moscavide, regressou a “casa”, para ser opção no eixo da defesa e no meio-campo defensivo, posto que tem ocupado, face às lesões de Custódio e Paredes. Yannick Djaló passou também pelos vários escalões dos leõezinhos, antes de rumar, também por cedência temporária, ao Casa Pia. Esta temporada, concorre com Liedson, Bueno e “Alecs” por um lugar na frente de ataque.

Pasquim 3

:D/

Boa medida. Venha Nani com uma cláusula de 155 milhões de euros. :lol:

Boa medida. Venha Nani com uma cláusula de[b] 155 milhões de euros[/b]. :lol:

:lol: :lol: isso é que era 8)

Boa medida por parte do Sporting,pois estes dois jovens ainda têem muito que dar ao seu clube que os formou e não gostava nada que fossem embora,no entanto esta renovação não impede os jogadores de abandonarem o clube,apesar de a medida a ser tomada só poderia ser esta,por isso.

Neste aspecto estou completamente de acordo,mas pelo o que vem num dos Pasquins pelos vistos o Miguel Garcia também vai ter direito á renovação de contrato e agora não me vanham com a mesma falinha mansa de como sucedeu com o Tello,pois ambos não teêm nem talento nem qualidade para vestirem a nossa camisola.

Se por um lado acertaram nas renovações nou outro a meu ver não acertaram

SPORTING AVANÇA COM RENOVAÇÃO DE MIGUEL GARCIA

Já tou a ver a cena; por cada tosco renovam dois putos.

Foi tello e agora Garcia…!

SPORTING AVANÇA COM RENOVAÇÃO DE MIGUEL GARCIA

Já tou a ver a cena; por cada tosco renovam dois putos.

Foi tello e agora Garcia…!

Independentemente dos nomes, se por cada tosco eles assegurarem dois bons jogadores, eu fico satisfeito! Chato seria se fosse ao contrário!

Mas sempre esta confirmada a renovaçao do telho???

Pois tb não gostava nada que o Tello e Miguel Garcia continuassem no Sporting, mas vamos esperar para ver o que acontece.
O Sporting iniciou uma limpeza de balneario durante a preparação desta época e eu estava convencido que essa limpeza pudesse ficar quase concluida no final da corrente época.

Lista de Fabulosos
Tiago - termina contrato
M.Garcia - termina contrato
R.Tello - termina contrato
J.Alves - + 1 ano -> podia ir para Braga ou Boavista em algum eventual negócio

Só ficavamos com esse talentoso que dá pelo nome de Custódio. :frowning:
Não sei se me estou a esquecer de mais algum fabuloso.

Pois, hoje ao ver as manchetes dos jornais num quiosque, primeiro sorri com a notícia da renovação do Djaló e do Veloso. :slight_smile: Depois, ao ver a notícia do Miguel Garcia… :? :wall:

Deixa lá…acho que a unica razão é que tem um ordenado baixo :o

desculpem mas nao me podem informar se por acaso nao existe ninguem nos juniores com capacidade de assumir a responsabilidade de ficar no banco do scp, e que tenha + qualidade que o garcia…

desculpem mas nao me podem informar se por acaso nao existe ninguem nos juniores com capacidade de assumir a responsabilidade de ficar no banco do scp, e que tenha + qualidade que o garcia.....

Isso é aquilo a que eu chamo uma pergunta desnecessária, e explico porquê!

Qualquer jogador é melhor que o garcia! Até o Jardel ( super-mário) faria melhor figura naquele lugar!

Detesto o garcia!

desculpem mas nao me podem informar se por acaso nao existe ninguem nos juniores com capacidade de assumir a responsabilidade de ficar no banco do scp, e que tenha + qualidade que o garcia.....

Bem, pessoalmente aprecio as qualidades do miudo Rui Figueiredo que é Junior de 1º ano e joga na lateral direita. O Rui já me tinha deixado boas indicações nos juvenis no ano passado e pelo que vi dele já este ano contra o ASSlb não desgostei. No entanto parece-me que ainda é um pouco cedo para um aventura no plantel Principal.
De qualquer forma penso que o jogador que teria mais hipóteses seria o Bi-campeão de Juniores André Nogeira que este ano no seu 1º ano de senior foi emprestado ao Esmoriz. Este jovem tem valor, é bastante rápido, ataca e defende bem e é muito castiço mostrando uma garra excepcional, apenas peca por ser um pouco baixo.

Olheiro…esta é a minha opinião. Mas penso que há aqui amigos foristas que te podem transmitir uma opinião mais precisa e real nomeadamente
o Coração de Leão e o Ricardo Martins Pereira que estão mais dentro do assunto.

obrigado pela resposta. :wink:
fico a espera de saber a opiniao deles pode ser que respondam!
mas de qualquer forma pelo o que me dissest temos um jogador que e superior ao garcia, sem termos de pagar pela sua contrataçao, e se pensarmos que e o seu 1º ano de senior de certeza que deve ficar mais barato!
A unica maneira que eu posso aceitar esta decisao, nao de concordar mas aceitar, deve-se ao facto de ser 1 jogador que em caso de necessidade desenrrascar!(a pesar de termos nos juniores o carriço)

Acho uma decisão acertada a renovação de Miguel Veloso e de Djaló.

Quanto a Miguel Garcia, tambem estou de acordo que renovem o contrato com ele. Pode não ser um primor técnico mas é um jogador útil à equipa e este ano entre Abel e Garcia, não sei não … :?

o Abel em baixo de forma, vale por 30 Migueis Garcias

Miguel Veloso e Djaló tinham de renovar. :arrow:

Quanto ao Miguel Garcia não tem lugar num clube de primeira divisão, quanto mais no Sporting. Mas ningém vê isso?

Eu gosto do Miguel Garcia mas isso é apenas a minha opinião. :slight_smile:
Ninguém é obrigado a gostar. 8)

desculpem mas nao me podem informar se por acaso nao existe ninguem nos juniores com capacidade de assumir a responsabilidade de ficar no banco do scp, e que tenha + qualidade que o garcia.....

André Nogueira, claramente! Que em minha opinião, Paulo Bento deveria chamar ao plantel principal em 2007/08 para ser o suplente natural de Abel. Claro que uma eventual renovação do Miguel Garcia vem complicar este cenário. Sobre Miguel Garcia, reconheço que não tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel do SCP, mas estar-lhe-ei eternamente grato pelo Alkmaar moment…

A unica maneira que eu posso aceitar esta decisao, nao de concordar mas aceitar, deve-se ao facto de ser 1 jogador que em caso de necessidade desenrrascar!(a pesar de termos nos juniores o carriço)

O Daniel Carriço é defesa central e não defesa direito.