Remuneração dos Órgãos Sociais

Brevemente, listagem de colaboradores da SAD e respectivos vencimentos…

:o

Isso é que seria interessante saber-se. Comparar os resultados obtidos nos seus cargos, e os vencimentos e regalias.

“Hey, você aí na fila…sim, sim, o senhor…não sabe que não se pode fumar…” :rotfl:

Só a título de curiosidade, aqui fica o gráfico de vencimentos dos órgãos sociais da Sporting SAD (não é possível conseguir mais detalhado que isto através dos R&Cs):

Brevemente…

AlmadaBoys, se tiveres acesso a essa informação, deveremos criar um tópico à parte numa secção apropriada.
Estou bastante curioso quanto à possibilidade de termos acesso a esses dados, gostaria de os comparar com o meu IRS.
Falaremos pessoalmente sobre este assunto.

Como se justifica que o valor quadriplique de uma época para a outra nas duas ultimas?

Ia precisamente fazer a mesma pergunta, mas acho que sei a resposta.

Os anos em que os valores estão muito mais altos são 2001/2002 e 2006/2007. Em 2001/2002 fomos campeões e 2006/2007 foi o célebre ano em que o Cacá recebeu 86 mil euros de prémio pelo sucesso da equipa, portanto a resposta deverá estar relacionada com prémios de desempenho (salvo seja).

P.S. - e não sei até que ponto é que a indemnização ao Rato Meireles não estará incluída nas contas de 2006/2007.

O FSF quadriplicou o seu horario de trabalho de 1 hora semanal para 4.

Por um lado estou a salivar para saber esses resultados, por outro, se se souber essas coisas ao detalhe, sem ser através do RC de onde essa informação vem?? :inde:

Apenas uma pequena correcção ao título do tópico: mais do que os órgãos sociais, o pessoal está interessado é em saber a remuneração dos membros das diferentes empresas do grupo: SAD, SPM, Sporting Multimédia, etc.

Para hoje? Já parece aquele brevemente do maisfutebol quando o Grimi foi contratado em Janeiro

pois…abrir um tópico para dizer que em breve se saberá…

mas também estou curioso

pois… é que são 18 empresas do grupo sporting…

não me parece até porque duvido que nos anos anteriores não tenha havido prémios por isto e por aquilo…, mas pronto, é uma possibilidade.

boa pergunta… mas, companheiro, parece-me que não quero saber. isso agora não importa nada ;D

Esperem uns dias. Lá para 3ª ou 4ª feira poderá haver novidades.

O tópico deve ter sido aberto por um Admin, o AlmadaBoys disse-me que não iniciou este tópico.

Os posts iniciais estavam noutro tópico.

?!

Os posts foram retirados de um outro tópico, uma vez que se estava e entrar em demasia em off-topic e o assunto era interessante.

Têm de ter um pouco de paciência, a informação só lá para o meio da próxima semana é que deverá vir. Já foi solicitada e como devem calcular é de carácter sigilosa pelo que é complicado a sua obtenção de um dia para o outro.

Isto é um tópico “cor-de-rosa”! :boohoo:

Se a informação existe então postem o que tem que ser postado, se a informação existe daqui a 1 semana postem daqui a 1 semana, tópicos destes não fazem sentido! :naughty:

Brevemente??? :smiley:

Poupem o pessoal a “palhaçadas” à pasquim, parecem a TVmais! :arrow:

Por acaso, falei com o “autor” do tópico e ele GARANTIU-ME que a informação estaria disponível ainda hoje para 3 funcionários.

Mas, devido aos últimos comentários aqui postos, eu no lugar dele não punha aqui nada.

Há pessoas que não entendem que arranjar um bufo não é de um dia para o outro.

Eu achei o assunto interessante e foi por isso que coloquei as mensagens num novo tópico. E depois cumpri a minha parte, divulgando informacão que é pública, mas que condensada na forma gráfica permite às pessoas terem uma ideia mais clara da “big picture”. Se vão aparecer aqui os vencimentos individuais de cada um, isso já não sei (nem faco ideia se essa informacão é ou não confidencial). :inde: