Se tens um bufo na banca, esquecendo todas as considerações acerca desta afirmação, porque é que raio se abre um tópico para anunciar que vai aparecer uma informação acerca do que quer que seja???
Quando a informação existir, em princípio depois do bufo “bufar”, salvo seja, abre-se o tópico e voilá! :exclaim:
Anúncios deste género são sensasionalismos e num Fórum como este não fazem sentido nenhum, essa é que é a minha questão, se têm informação postem, se não têm não postem! :arrow:
Parece que estás com algum problema em entender Português. Quem criou este tópico foi o Admnistrador do Fórum!
Vou repetir para o caso de não teres percebido: foi o Celsus que criou este tópico!
E acrescento o seguinte: já tenho conhecimento dos valores limpos para Miguel Salema Garção e Pedro Afra. Se o meu amigo AlmadaBoys decidir postar que o faça. Eu não o farei devido aos comentários infelizes da TUA parte.
Mas depois vão aparecer os Xicos Espertos a dizer:
“Não acredito”, “Não tem credibilidade”, “Quais foram as vossas fontes”, “Só desses? E dos outros?”…
e o empréstimo obrigacionista não passa de uma OPA camuflada…
vamos ver, daqui a uns anos, o que vão fazer com os terrenos da Academia…um resort? Hotel + Golf?
Eu sei que quem abriu o tópico foi o Celsus, posteriormente há mensagens que vão no sentido que critiquei, não estou contra o conteúdo do tópico, nem sequer tenho interesse, não gosto é do carácter sensasionalista que se dá a este assuntos! :arrow:
Se calhar sou só eu, mas quando os há no IKEA a €29,70, esses valores parecem-me algo excessivos. (Nunca pondo em causa a competência de gestores de tão elevada craveira, como é óbvio.)
Como e’ que podemos analisar o trabalho dos referidos administradores, de forma a sabermos se ganham muito?
Ate podiam ganhar o triplo, desde que conseguissem criar mais valias…
Alguem se lembra como funcionava a o merchandising do Sporting antes de chegar o Pedro Afra?
Era triste mas, nem tinhamos direito a comprar uma camisola estampada com o nosso nome, ou com o nosso jogador preferido… O unico exemplo de merchandising que tivemos, foi comprar umas merdas de umas t-shirts e uns isqueiros com a cara de um Checo cabeludo chamado Skurahvy!!!
Penso que o Pedro Afra e a Margarida Caldeira Silva, fizeram um bom trabalho quando pegaram na sporting comercio e servicos.
Nao conheco quais sao as suas atribuicoes de momento no Sporting, nem conheco o seu trabalho a fundo.
E’ facil criticar quando essas pessoas ganham todas mais dinheiro que nos…
Muitos ate podemos pensar que faziamos o mesmo 'a borla ou com o salario minimo… Sera que tinhamos a experiencia e a competencia para tal? Sera que estes administradores nao trabalhavam numa multi nacional que lhes pagava o mesmo e nao tinham metade dos problemas?
Quanto e’ que ganha o sportinguista Domingos Soares de Oliveira nos lamps??? Sera que e’ muito?
Se conseguirmos fazer um ratio entre as receitas que conseguem gerar e o custo que tem para o clube, podemos chegar a conclusao que ganham muito, pouco ou o justo…
O melhor e’ limitarmos-nos a fazer esse trabalho com os administradores do clube… Se comecarmos a fazer isso com os jogadores dariamos uma tareia em metade do plantel…
Enquanto o Beckett espera por Goudot, neste tópico espera-se pelo Bufo da Banca… não deixa de ser original.
Já me habituei ao facto dos bufos só se lembrarem do Sporting, ainda não me esqueci do outro das finanças que quando se bufou só se lembrou dos ordenados dos nossos jogadores.
Este tópico no entanto merece destaque por ser o primeiro a ser criado com um “teaser”… " voltem para a semana que há novidades". Se a moda pega é que vai ser pior…