Relatório e Contas Sporting SAD 1º semestre 2019-2020

PCS74662.pdf (3.0 MB)

Relatório e contas, em PDF.
Lucro de 2,8M.

Há aqui cenas não entendo… fracas assistências e dizem que tiveram aumento 3% bilheteira e venda produtos??

Pois também acho estranho.

Desde 2018 já estouramos mais de 50 milhões de euros, com Sporar de certeza 60 milhões.

Redução de dívida, com que €? Empréstimo da apollo?

Curti da cena de terem baixado as remunerações com o pessoal em 6 milhões, mas devido aos gastos com o staff técnico que se andou despedir e jogadores que se dispensaram, os gastos com o pessoal não mudaram quase nada. :joy:

“Poupança em Salários”. :man_facepalming:

1 Like

Areia prós olhos…

1 Like

Vendas de jogadores, nem todas foram canalizadas para reforços, longe disso.

Estou orgulhoso do zenha.

Alguém sabe onde estão os anexos com as notas do R&C? Não estão nesse pdf.

Não? :thinking:

Descarreguei diretamente do site da CMVM… foi o que lá tava…

É ver a diferença de GB vendidas para a época anterior de Sousa cintra, ver o aumento % de preços e remove lo para se ver se houve ou não crescimento orgânico

@Tarântula chega aqui, que tu é que percebes disto :grin:

com que então ficou finalmente provado que o rato fernandes recebeu um bónus por voltar? parabéns a quem comeu os gelados com a testa e acreditou nas palavras dele, meninos

“Valor de aquisição de 200 milhares de euros referente à transferência contratada com a Sampdória e que se deve à materialização de um condicional de performance do jogador. Adicionalmente, os outros encargos de 1.600 milhares de euros estão relacionados com os gastos incorridos com a reposição do activo ao serviço da Sporting SAD”

Descontando as indemnizações a meia de dúzia de treinadores, os custos com pessoal estão na ordem dos 60 milhões. Com o BdC estava em cerca de 74 se me engano. Ora, sem os 9 milhões do JJ, se se mantivessem os mesmos jogadores os custos seriam de 65. E o que vemos é que temos uma plantel miserável que só custa 5 milhões a menos do que quando tínhamos Patrício, William, Gelson e afins. Brilhante.

Alguém que perceba do assunto e sem se deixar influenciar por facções de um ou de outro lado que faça o favor de esmiuçar em linguagem que leigos possam perceber este R&C.
No Record diz que foi feito mais um factoring de quase 60M. É o que já tinha sido anunciado ou estaremos a falar de mais um?

NO ano de 2021, temos que reembolsar obrigações no valor de 26.162.035 milhões de euros, correspondentes ao empréstimo obrigacionista feito pela atual direção no último trimestre de 2018.

Não mistures os assuntos. Empréstimo Obrigacionista é uma coisa, VMOC’s são outras; Sim, em 2021 tens de reembolsar o EO de 25M, nada a ver com VMOC’s, que têm outro prazo e outro valor.