Reforços a sério para o SCP (com qualidade e experiência)

Exemplo de um post arrumado sobre o tal Bozic:

[center]

Nome: Mario Božić (alcunha “Supermario”)
Origem: Sérvia
Idade: 24
Altura: 1.81 m
Peso: 79 kg
Posicão: Médio-ofensivo
Clube: Videoton FC Fehérvár (Hungria) (Contrato até 2008-06-30)[/center]

Carreira

Nacional:
2000-? FK Loznica
-2004 FK Milicionar Beograd
2004- FC Fehérvár (76 jogos / 11 golos)

Internacional:

Internacional Sénior (Bósnia-Herzegovina desde Marco -07) (1 jogo / 0 golos)

Vídeos

Opinião

Como isto é apenas um exemplo, não é preciso opinião… mas posso desde já adiantar que não é um jogador que reúna experiência e que seja titular de caras no Sporting, 2 dos parâmetros mínimos… da próxima usem esses parâmetros e ponham uma Sim à frente de cada um para se ter a certeza que é um reforco a considerar.

Paracelsus o Bozic nunca seria titular de caras assim à partida, estamos a falar de reforçar o plantel certo? O porto tem o Kaz no banco…! :wink:

Um jogador feito e com experiência ou tem valor para ser titular ou já nunca terá… acho que isto salta logo à vista. O Farnerud é um jogador feito e com experiência, mas que não tem valor para ser titular de caras… agora podes entrar naquela teoria que “um dia ele vai ter valor para isso”.

Acho que esse tipo de jogadores não servem, já que para os jogadores com “potencial” temos a Academia… e para discutir os jogadores de fora com “potencial” temos o tópico do caruncho.

os jogadores aqui postados podiam ter uma apresentação padrao…

foto

caracteristcas fisicas e idade

carreira:clubes, internacionalizacoes ,golos etc

posiçao ou posiçoes

breve descrição

situaçao actual (clube actual, valor expectavel, salario e contrato, e razoes pelas quais poderia ser acessivel ao Sporting ou poderia estar interssado em vir -por exemplo. incompatibilidade com o treinador, nao ter lugar na actual equipa, querer um clube com outros objectivos, melhor salário etc…)

papel que poderia ter no Sporting

nivel (1 se for jogador para entrar de caras no onze; 2 se for um jogador ao nivel de outros existentes no actual plantel e que poderiam ser alternativa ou mesmo lutar pelo lugar)

videos (se houver)

Subscrevo aki o nmac. Vi um jogo no canal+ do Cruz Azul e o César Delgado esteve bem mesmo bem. É o tipo de jogador para jogar ao lado do Liedson.

No entanto li algures aí pela net que alguns dos melhores clubes gregos e turcos andavam atrás dele, com vista a sua contratação já em Dezembro.

A SAD tem de perceber, de uma vez por todas, que o investimento tem de ser pontual e forte. Por exemplo, não faz sentido termos um Farnerud, um paredes ou um purovic no plantel. Nada acrescentam. O que há a fazer em minha opinião: dispensar/vender/emprestar sem salário os 3 e assim criar 3 vagas preenchidas por jogadores emprestados que sejam jogadores regulares (lembro-me do zezinando ou do Celestino), jogadores que cumpram de forma pontual, que não sejam grandes talentos e que ganhem pouco, acima de tudo jogadores sem grande responsabilidade no plantel. Não concordo que o promovido seja o adrien por exemplo, esse quando integrar o plantel tem de jogar. A terceira vaga deverá resultar de uma fusão do salário dos 3 primeiros, algo que com toda a certeza deve permitir trazer um jogador para ser titular. Esta deve ser, em minha opinião, a política do nosso SCP.

Se fosse assim tão simples encontrar jogadores até o Cáca faria furor no Sporting. Vamos lá a ver se alguém consegue descobrir este craque e até onde ele consegue chegar

No youtube, consegue-se coisas fantasticas!

Atentem só a este excelente GR : [url]- YouTube

de facto uma pérola do futebol mundial!

Por mim siga! :wink:

já tenho uns 2 ou 3 nomes que cumprem!

Tópico bloqueado.
A discussão segue AQUI para ser seguido um modelo mais ou menos objectivo de sugestão e avaliação de possíveis reforços.