E eis como uma noticia ridicula da Bosta lançada para o ar, é apanhada por alguns e lança a confusão, desnecessáriamente…
O Sporting foi bem explicito no comunicado que divulgou na altura da saída do Derlei, e perante isso, a existir alguém a recuar nas suas intenções, nunca poderia ser o Sporting…
Mas isso não invalida que, se o Derlei tivesse permanecido, continuasse a ser a alternativa mais válida para a vaga de ataque ao lado de Liedson (porque continua a ser melhor que Postiga e companhia) e que, ele não tendo ficado, é necessário comprar outro avançado de semelhante qualidade para o substituir.
Mas como é que o Sporting pode ir buscar um avançado que seja de facto uma peça fundamental nesta equipa se a direcção não tem nem dinheiro para mandar cantar um cego. Sonhar não custa, mas sinceramente milagres precisam-se.
Agradeçam mas é ao real madrid ter comprado o Cristiano Ronardo pq senão nem Matias havia.
Para mim Derlei era bem vindo e o orgulho às vezes nem sempre é a melhor opção, pq há medida que o tempo for passando arriscamo-nos a integrar o Purovic. Tb me parece que o Caicedo não seja a 1ª opção pq senão já ca estava, ao que parece o atleta não tem clubes a disputá-lo e o City tem tudo a ganhar em emprestá-lo por 1 época e esperar que o clube em causa accione a clausula de compra do jogador no final da época um pouco como aconteceu ao Sporting este ano com Stoi e Purovic.
Parece-me que o Sporting está a jogar com a paciência e preseverança e não se quer precipitar de forma a que a sua lista de caruncho não engorde mais, talvez apareça de um momento para o outro 1 grande oportunidade de negócio mas sempre a titulo de empréstimo, não contem com outra solução a menos que haja alguma venda.
Li o artigo completo da Bola e aquilo é uma não notícia. Diz que depois do comunicado dando conta da não continuidade do Derlei por desacordo de verbas, o Sporting tentou novamente renovar com o jogador o que não foi conseguido. De resto não diz mais nada de jeito.
Sim, também li e a única coisa que acrescenta à notícia online é que “A Bola sabe…” :inde: que o Derlei está na expectativa e não colocou de parte a hipótese de voltar a Alvalade, desde que os valores se aproximem daquilo que ele queria há um mês. Como isto se torna capa, ou sequer notícia, faz parte dos mistérios insondáveis do “jornalismo” desportivo. :arrow:
Para quando um defesa central que jogue duro e que faça com que os avançados tenham medo de avançar no terreno? É que assim não vamos lá, eles avançam, avançam e lá fazem uns remates…
deem-lhe direito de preferência pelo moutinho e veloso, mas saquem-me este gajo… Lateral ou Central, rápido, técnicista, faz golos… enfim… este com o carriço… meus amigos…
Parece-me que essa noticia é mais uma daquelas inventadas pelos media, não consigo ver o PB a tirar o Polga do onze, nem deve querer tapar o Carriço >:(