Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Foi uma quê? Por favor, limitem a discussão sobre possíveis reforços a outros tópicos, aqui devem constar apenas os ecos da imprensa, não a nossa opinião sobre os jogadores. Isto já foi dito e redito tantas vezes que começo a achar que fazem de propósito.

Giovanni dos Santos ?? :o

o Wilson Eduardo não nos servia?

quem o conhece bem que opine se faz favor!

as vezes mais vale usarmos e valorizarmos o que temos em casa! isso ou ensine o Djaló a ter cabeça! porque correr la isso ele faz…

O melhor blog é mais credível do que o pior jornal desportivo. Só queria acrescentar isso. E a internet também faz parte de um meio de comunicação… vulgo “media”… e ventilado na internet pode ser, em determinadas ocasiões, ventilado na internet… pelo menos no meu ponto de vista.
Mas, não obstante, é espectacular ter centenas de posts dedicados a um tema que apenas colheu um fruto até agora :stuck_out_tongue: mas não deixa de demonstrar entusiasmo relativo.

Voltei a apagar algumas mensagens que se baseavam num rumor lançado por um qualquer site obscuro. Mais uma vez se pede que não postem aqui rumores ou sugestões, este tópico serve para (como diz o título) postar notícias avançadas pelos media e não por blogs.

Espero que o Record seja media:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ab5ef418-d2ee-4f63-b631-19b42475e983&idCanal=2dd090e7-0aec-492d-8859-21afa4495a2f

Escudero/Albin e Caicedo. Interessam.
Mas diz que é “old” apesar de ter aparecido com a data de hoje.

Já aí estão até antes do Matías. Mas o que é que se há de esperar do Rascord??? :inde:

Recordem me quem é o Albin por favor

http://www.zerozero.pt/jogador/albin/actual/ficha/0/default/29351

Capa do aBosta → Sporting sonda Derlei.

[center] :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: [/center]

Às tantas deve ser para ocupar um qualquer cargo no Sporting (caso contrário é um grande FAIL de ABosta , ou não ::)) , não tou é a ver qual , quando no minimo existem largas dezenas de Sportinguistas aptos a ocupar alguns cargos por lá .

espero bem que nao seja para voltar ao plantel se a sim for grande desilusao, ele proprio negou o contracto proposto e agora vao de novo a tras dele, a direccao anda a falhar :S isto se for verdade…

Não quero acreditar que seja verdade.

Eu contente que nos iamos livrar do Derlei e agora isto???

Espero bem que não seja verdade, se for já não compro a gamebox

"Leões não esquecem Derlei

Há um mês, no dia 10 de Junho, o Sporting anunciava que Derlei não aceitara proposta para um novo contrato. Estava então consumada a saída do ‘ninja’ de Alvalade. Mas alguns dias depois, segundo apurou A BOLA, os leões voltaram a sondar o jogador, numa tentativa de o resgatar para a época 2009/10.

Mais uma vez, não se chegou a bom porto. Mas numa altura em que o dossier do avançado que falta para reforçar a equipa está bem vivo, é caso para dizer que os leões não se esquecem de Derlei.

Em Junho, segundo a nota divulgada pelo Sporting no seu site oficial, o acordo não foi possível uma vez que Derlei não concordou comos valores que lhe foram propostos logo a seguir ao último jogo da época 2008/09. E também não foi possível acordar a continuidade do avançado num contacto posterior, feito pelo Sporting, pensado num novo contrato, ao que tudo indica, por mais uma temporada."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169973

Será? Não me parece… Parece-me é que o desespero dos jornais em descobrir algo acerca do Sporting é tanto que leva a estas invenções… A ser verdade seria de facto muito triste :wall:

Mas alguns dias depois, segundo apurou A BOLA, os leões voltaram a sondar o jogador, numa tentativa de o resgatar para a época 2009/10.

Alguns dias depois de 10/06, e aparece na capa?

Isto nem sequer é notícia. É uma tristeza!

Foi como a do Sevilha querer o Liedson no Record.

Se eles não sabem o que escrever, façam como O Jogo que põe o Matigol na capa.

Não comprar GameBox por causa de um jogador? Ainda para mais por causa do Derlei? :wall: :wall: :wall:

A ser verdade, a ideia que me dá é que os nossos dirigentes podem ter falhado na contratação de todos os nomes de avançados que tinham em cima da mesa e agora acabam por se virar outra vez para o Derlei.

Alias, mais uma vez vamos ser ‘enganados’ pela conversa do JEB que disse que até segunda já teríamos cá todos os jogadores. Onde é que já ouvi essa conversa? Por este andar nem em Agosto…

E como é que ainda não conseguiram despachar o Romagnoli, Tiui, Ronny, Stojkovic e Purovic? Daqui a um mês já se tá a ver todos eles dispensados a custo zero…Para quando umas vendas à la Porto? :cartao:

Nao posso acreditar que abola , mesmo sendo um lixo jornalistico , tenha feito uma capa com uma noticia de junho. Imagino que na versao em papel venha algo mais do que o texto pauperrimo que aparece no site.

Sou capaz de comprar o jornal e depois posto aqui a notícia com mais detalhes.

Irbuscar o Derlei nesta altura era mau demais, sinceramente.
1º Não aceitou baixar o salário para se manter de leão ao peito e agora iamos “mendigar” para os lados do Derlei? no way!
Há por ai tanto avançado com qualidade e novos, para que serve o dept. de prospecção do clube afinal? só se andam a dormir!