O Grkas podemos esquecer...aquela maquina goleadora assinou pelo Leverkusen... :cry: :cry: :cry:
Como deves saber…o Leverkusen vendeu o Voronin ao Liverpool por uma quantia assinalavel…pelo que tem liquidez financeira. E mesmo que não o tivesse feito…o Sporting não tem qq tipo de hipotese de ir ao campeonato Alemão fazer contratações de jogadores em destaque…
Nao tem hipoteses de comprar agora o Mohammed Zidane ao Mainz???Com os ordenados do Bueno e Alecsandro e Paredes juntos ias ver se o SCP nao conseguia o Gekas…
Segundo sei…o Zidan (sem e) pertence ao Werder e está no Mainz por emprestimo.
Este genero de jogadores é para se ir contratar qdo ainda estão pouco vistos. Agora pagas o triplo…
Este jogador jogou alguns anos na Dinamarca. Tivessm e o ido buscar nesta altura…agora é inviavel. Não ha $ para pagar ordenados nem tão pouco para o trazer para Lisboa.
E já agora…este jogador não me seduz. É um malabarista, marca alguns golos…mas acima de tudo é tudo menos objectivo a jogar à bola.
Estás enganado.O Zidane pertence ao Mainz.È com grande porbabilidades que esta equipa vai descer de divisao.Penso que se o SCP tiver interesse tem boas hipoteses de contratar este jogador.
Se gostas dele ou naqo já é outra coisa…eu vejo o jogar todos os fins de semana e posso te garantir que é muito mais que apenas um “jogador malabrista que de vez em quando marca um golito”…
Nao sei mas acho que o Sporting ainda nao chegou ao ponto de ter menos poder financeiro que um Mainz…
Que grande jogador. :shock: (avaliando pelo video)
Ahpoiseh.Se fosse um cepo qualquer eu nao apresentava este jogador aqui no Forum.
Isto é que era um Reforco de jeito.Nao tenho ilusoes nenhumas…sei que el nunca vai ser nosso.È só para mostrar que também existem jogadores fora de serie sem custarem balúrdios.
Cá por mim poupavamos os ordenados do Alec e do Bueno e ia-se comprar o M.Zidan ou um M.Zidan e promovia-se o Varela ou o L.Paez.
Se eu mandasse até ia buscar o D.Tavares de volta mas isso já é outra história…
Já tinha lido sobre ele no Freitas Lobo, mas visto é outra coisa.
Não vi o video todo mas apenas 1 minuto ou 2 e fiquei convencido.
Para além de ele ter aparecido a marcar golos a adversários equipados à porto, tb aparecia de camisola verde o que é um bom factor.
Mandem um fax ao Carlos Freitas para ver o que pode ser feito.
Nome:Gonzalo Rubén Bergessio
Nick: Lavandina
Nascimento: Córdoba a 20 de Julho de 1984
Posição Avançado Centro - tipico numero 9
Altura: 1,78 m
Peso: 72 kgs
Numero: 19 do Racing
2001 a 2005 jogou 89 jogos pelo Platense e marcou 27 golos
2005/06 Instituto 35 jogos e 6 golos
2006 Racing fez 11 jogos e 4 golos
2007 Racing fez 10 jogos e 3 golos
Jogador muito inteligente que marca e dá muitos golos a marcar. Jogador habil e com uma excelente visão de jogo.
Desponta agora na primeira divisão argentina depois de andar no Platense da Segunda.
Zidan é dos jogadores que só conseguem singrar em clubes pequenos, ele na epoca passada fez uma mão cheia de jogos e foi sempre suplente no Bremen ou então andava a jogar na segunda equipa do W. Bremen.
Com a contratação de Diego ( melhor marcador do Bremen juntamente com Klose — 12 Golos) ele pediu para sair, e foi vendido ao Mainz, onde está a fazer uma boa epoca, nada mais…
Mas o Mainz tb tem um excelente jogador, tb contratado ao Bremen na epoca passada, para mim ainda mais efectivo na manobra do Mainz que Zidan! Estou a falar de Leon Andreasen, ele é um defesa polivalente e tb joga como medio defensivo.
Leon Andreasen
nacionalidade: Dinamarques
altura: 188cm
peso:81 kg
data de nascimento: 23.04.1983
Este para mim era uma bom reforço, jogador de equipa, e financeiramente ao alcance do SPORTING.
P.S. eu não estou a elogiar o artista por ele se chamar LEON…