Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Boas

Gostaria de vos voltar a falar numa maquina goleadora!

Patrick Ogunsoto

Nasceu na Nigeria, em Lagos, estado de Ondo no dia 19 de Abril de 1983. Tem 24 anos e marca golos que se farta. Tem 1, 79 m e pesa 71 Kg.
A verdade é que tem nacionalidade grega!

Tive de ver um jogo do Westerlo para comprovar! Foi no passado dia 27 de Janeiro e contra o Beveren onde marcou dois golos fabulásticos! É por isso o jogador revelação do momento na Belgica e tem contrato até 2009!

Alcunha: Black Blond
Numero 9 do Westerlo
Descubram-no!

Video:

Carreira:

Saiu do Julius Berger FC da Nigeria …

2002-03 Ergotelis GRE III 32J 30G
2003-04 Ergotelis GRE II 25J 9G
2004-05 Ergotelis GRE I 29J 11G
2005-06 Ergotelis GRE II 28J 21G
2006-07 Westerlo BEL I 24J 19G

Andam todos loucos atrás deste craque …!

É um fabuloso avançado. Muito rápido, não precisa de grandes primores tecnicos para dar que falar …

Este deveria ser aposta do Sporting!

Grande Grande Jogador! Vi o jogo deste fim de semana Westerlo 4 - Zulte-Waregem 2 e ele voltou a marcar!
Joga simples e leal, só tendo 2 cartoes amarelos!

Djaló tem 19 anos, anda a falhar que nem um doido, ele proprio ja deve estar a magicar o que se passa, mas lembrem-se que ainda há menos de 3 meses haviam muitos aqui a queixar-se que a principal fraqueza de Moutinho era não marcar golos e de repente começou a facturar.

Lembrem-se tb do Figo que sempre jogou a médio avançado e embora não fosse sua a tarefa de marcar golos, por onde passou sempre molhou o bico com alguma regularidade, mas que no Sporting raramente o fez pois na altura estava pouco atinado com a baliza e o máximo que fazia era acertar nos postes.

Lembro-me até que um dos primeiros golos que marcou foi na Reboleira, num ressalto qualquer em que a bola bateu nele e entrou.

O Moutinho tb demorou a acertar nas redes mas agora parece ter o pé quente.
Já o Djaló, espero que no Domingo repita a proeza do jogo da pré-temporada. :smiley:

Agora um gajo que parece que nunca vai festejar um golo, é o nosso amigo Polga.

O Grkas podemos esquecer...aquela maquina goleadora assinou pelo Leverkusen... :cry: :cry: :cry:

Como deves saber…o Leverkusen vendeu o Voronin ao Liverpool por uma quantia assinalavel…pelo que tem liquidez financeira. E mesmo que não o tivesse feito…o Sporting não tem qq tipo de hipotese de ir ao campeonato Alemão fazer contratações de jogadores em destaque…

O Roque Santa Cruz tem o mesmo valor que o Alecsandro

Em calorias???
Acho que não. :lol:

Em calorias???

E não só… É mesmo no valor de mercado pois parece que é o valor do jogador nesta altura não consigo precisar em que jornal apareceu mas até inclusivé foi feita uma proposta a esse clube !

Em calorias???

E não só… É mesmo no valor de mercado pois parece que é o valor do jogador nesta altura não consigo precisar em que jornal apareceu mas até inclusivé foi feita uma proposta a esse clube !

Epá, é que não estavam a comparar o Luiz Paes ao Roque Santa Cruz?
É que assim não sei se a comparação é boa.
Mas td bem, depois deste fds o Alecs merece bastantes elogios. Pesadinho ou não o certo é que o gajo foi super oportuno.

O Grkas podemos esquecer...aquela maquina goleadora assinou pelo Leverkusen... :cry: :cry: :cry:

Como deves saber…o Leverkusen vendeu o Voronin ao Liverpool por uma quantia assinalavel…pelo que tem liquidez financeira. E mesmo que não o tivesse feito…o Sporting não tem qq tipo de hipotese de ir ao campeonato Alemão fazer contratações de jogadores em destaque…

Nao tem hipoteses de comprar agora o Mohammed Zidane ao Mainz???Com os ordenados do Bueno e Alecsandro e Paredes juntos ias ver se o SCP nao conseguia o Gekas…

Segundo sei…o Zidan (sem e) pertence ao Werder e está no Mainz por emprestimo.
Este genero de jogadores é para se ir contratar qdo ainda estão pouco vistos. Agora pagas o triplo…
Este jogador jogou alguns anos na Dinamarca. Tivessm e o ido buscar nesta altura…agora é inviavel. Não ha $ para pagar ordenados nem tão pouco para o trazer para Lisboa.
E já agora…este jogador não me seduz. É um malabarista, marca alguns golos…mas acima de tudo é tudo menos objectivo a jogar à bola.

LOL

Epah…vamos la ver uma coisa…

Uma coisa é o valor de passe. E depois…quem paga os ordenados? Tu?
Esquece lá o Santa Cruz. O Sporting precisa é de bom, deconhecido e barato…e torna-los jogadores de craveira…in-house. Isso de ir buscar jogadores já com nome feito é para o Benfica, Turcos e Gregos.
Jogadores com qualidade e com tudo por provar. Salarios aceitaveis e vontade de jogar à bola. Isso é o que se pretende…e nunca jogadores a ganhar rios de $ e com rendimentos deficitarios…

LOL

Esquece lá o Santa Cruz. O Sporting precisa é de bom, deconhecido e barato…e torna-los jogadores de craveira…in-house. Isso de ir buscar jogadores já com nome feito é para o Benfica, Turcos e Gregos.
Jogadores com qualidade e com tudo por provar. Salarios aceitaveis e vontade de jogar à bola. Isso é o que se pretende…e nunca jogadores a ganhar rios de $ e com rendimentos deficitarios…

Caro, o que se pretende são jogadores com qualidade, o resto é conversa da treta.

LOL

Caro, o que se pretende são jogadores com qualidade, o resto é conversa da treta.

Sim…com qualidade. Resta é ter olho para os buscar baratos.

Não serão por certo “os nomes” que terão mais chances de integrar o plnatel do Sporting nos anos vindouros…

O Luis Paez é fraquito para senior do Sporting!

Um jogador que é suplente pouco utilizado no Tacuary …

Como sabes? Já o viste a jogar em portugal?..Não és tu que estás a pedir o onze da equipa que defrontou o alcochetense!!!..Dá tempo ao tempo…o míudo até pode vir a ser bom!..

Sporting Sempre…

Algumas perguntas …

Jogou nesse jogo - se sim quantos golos marcou?

Na equipa senior do Tacuary quantos golos marcou? E pela equipa B?

Por quanto milhares de dolares foi comprado?

O Luis Paez ainda só tem 17 anos, não é de todo impossível que ele realize a próxima temporada nos júniores para ganhar rodagem no nosso futebol, pese embora as boas indicações com que vem rotulado, mas ainda é muito jovem, vamos ter alguma calma e paciência com o miúdo.

Algumas perguntas ...

Jogou nesse jogo - se sim quantos golos marcou?

Na equipa senior do Tacuary quantos golos marcou? E pela equipa B?

Por quanto milhares de dolares foi comprado?

Com 17 anos o Liedson tinha marcado quantos golos ? E quantas embalagens de arroz já tinha arrumado ?

Não quero comparar ninguem, mas dizer já que alguem não vale nada com base apenas na estatistica do clube anterior! Se fôr assim o custódio vale um balurdio … tem quase a totalidade dos jogos a titular em várias épocas …

Nem tudo é assim tão linear!

Liedson só nao era profissional mas jogava futebol ok?

Epa vitinhos tu basicamente não sabes é nada do que dizes e isso já foi provado por diversas vezes.

:arrow:

Serio Majestade?

Nao me digas?!

Então sabes onde o Liedson jogou em jovem e quando começou a jogar futebol?

Eu nao tenho de provar nada a ninguem. Simplesmente a quem me paga para apresentar relatorios completos :slight_smile:

Então fica-te pelos relatórios, futurologias deixa-as com a Maya, até te fica mal. :wink:

Que parte do ter 17 anos é k n entendeste?