QUAL PENSAS SER O VALOR DELE?
QNT CUSTOU O GRIMI?O LIEDSON JA NAO É NOVO O DERLEI IDEM ASPAS!O DJALÓ NAO ACREDITO Q VENHA A SER GRANDE JOGADO,TIUI PALAVRAS PARA Q SO NOS SOBRA O POSTIGA NUM FUTURO DE 3 OU 4ANOS!
TEMOS Q INVESTIR SEM DUVIDA NENHUM!
O IZMAILOV NAO FOI DADO POIS NAO?
Sei que clubes como o Schalke,Leverkusen,Borussia Dortmund e alguns clubes ingleses tem forte interesse nele…por isso,esquece.
È certo que temos de investir mas parece-me que está na hora de ir ao mercado sul-americano e trazer de lá uns dois ou tres jogadores que possam dar perfume ao futebol do Sporting.
posso estar enganado mas estou convencido que da america do sul o Sporting nao consegue trazer ninguem de jeito… é um mercado minado por empresarios e fundos de investimento e que a nivel nacional é dominado por benfica e porto…
no topico do fm falam lá de um eskelson por exemplo… na vida real acho que está ligado ao benfica… jogadores sul americanos (argentinos e brasileiros…) com potencial nao temos hipoteses a nao ser que porto ou benfica nao os queiram… têm mais dinheiro e melhores ligacoes…
jogadores de valor da america do sul nos ultimos anos só me lembro do polga em que aproveitámos a indecisao do benfica e do liedson que sendo um bom jogador nao era nenhuma estrela a despontar…
jogadores jovens tipo andersson, diego, di maria, carlos alberto, sidnei, ibson e outros que tais nao acredito que sejamos capazes de apanhar… talvez um celsinho depois de nao se ter afirmado… jogadores com uma carreira sem pontos baixos nao nos calha nem um (celsinho, romagnoli, vukcevic, stojkovic, grimi, helder postiga, izmailov etc… posto de recuperaçao de jogadores Clube de Portugal…)
ou entao jogadores em litigio: tinga, rogerio, moisés…
Por falar em IBSON , parece que lá pelo Brasil , tá a fazer uma boa época , ainda no ultimo jogo marcou 3 golos(leva 10 até ao momento) …
… Desde que ele teve nos corruptos que me parecia um bom médio e que foi bastante desaproveitado … tentar recupera-lo para Portugal(Sporting) parecia-me uma boa ideia , mas tambem não faço a minima de quanto ele deve tar a valer(€€€€) neste momento .
eu sei q para muitos é um escandalo mas eu quero uma equipa competitiva e ganhadora!por isso pq nao o galo do do joao pereira,braga?somos demasiado orgulhosos mas eu quero é titulos!
temos é q eliminar certos tabus e investir s queremos ganhar algo no futuro!
A época passada dele foi fantástica e nesta época sempre que o tenho visto jogar, joga bem.
É um lateral feito à medida do losango. Tem muito pulmão e a linha direita é toda dele (está constantemente a subir no terreno).
Mas esse dificilmente virá. Para já, porque já está relativamente caro (2/3M €, no mínimo!) e depois por causa da opinião generalizada do universo sportinguista sobre ele.
50% do passe dele já pertence ao benfica, só não veio já para Portugal porque o benfica o quis manter lá até ao final da época, pelo menos era isto que dizia o outro dia no jornal (não me lembro qual).
Quanto à questão das ligações, se não as há, criam-se.
Quanto a não se ter hipótese caso porto ou benfica o queiram… lol. Porto e benfica são peixes pequenos no mercado sul americano. Toda a concorrência fossem eles e estavamos na maior.
Concordo que, com a política de contratações do Sporting (não gastar muito num só jogador), seria completamente impossível trazer Luchos, Lisandros, Sidneis, etc etc, que são jogadores com passes elevados (7 a 10M €). Mas o que não falta por lá são jogadores mais baratos e alguns até com experiência de selecções nacionais (quer A quer subs 21/18).
Não jogo. Vi-o em resumos do Eurosport nos finais da época passada, e gostei do que vi. Acompanho o que vem fazendo esta época, e os números são inetressantes e reais. :great:
eu nao disse que porto e benfica dominam o mercado sul americano… o que disse foi que a nivel nacional esse mercado está dominado pelo porto e pelo benfica… é claro que equipas italianas, espanholas ou alemãs têm maior atractividade e poder económico… mas numa segunda linha estao os nossos dois concorrentes directos nós so vamos aos restos deles… a realidade é esta…
quanto aos jogadores baratos e bons porque é que as equipas italianas, espanholas ou alemas, ou mesmo o porto, o benfica ou equipas turcas nao os vao buscar?.. a resposta é simples: porque nao dao garantias… nao existem jogadores desconhecidos, toda a gente conhece o mercado e o que se faz é apostar em jogadores… quanto mais garantias um jogador dá mais caro é…
o Sporting só se safa se tiver esses jogadores constantemente debaixo de olho e aproveitar um momento em que por qualquer razao estejam desvalorizados atacar nessa altura e esperar que a razao pela qual o jogador estava desvalorizado nao se prolongue no Sporting…
quanto a idas á seleccao tambem é um pouco subjectivo… os tais interesses minam isso tudo e muitos jogadores sao internacionais apenas para valorizar…
quanto a criar melhores relaçoes nao sei como se faz… no porto é com prostituiçao, no benfica fala-se em lavagem de dinheiro da mafia russa (há um artigo de uma revista estrangeira em que se fala nisso… está algures aqui pelo forum…) e de uma rede internacional de clubes… ja ouvi falar em droga tanto da parte do luis filipe vieira como da parte de empresarios ligados ao fc porto… como é que se arranjam essas ligacoes?.. nao sei… nao sei se alguma destas coisas é verdade… o que vejo é que o Sporting nao consegue fazer bons negocios na america do sul…
Esse boato não foi lançado pelo CM ? :think: :think: :think: :think: :think: à dias vi qualquer coisa lá , dizendo que o Sporting tava em prospecção no Brasil à procura de um “nº 10” , mas não lembro se tinha lá o nome do gajo …
O Sporting estuda o mercado para a eventual contratação de um jogador com as características de um 10, já em Janeiro, apurou o CM. O Brasil tem sido alvo de prospecção.