Reforços a caminho? (ventilados nos media)

na minha avaliação poderá ser um jogador ao nível do que prometia o derlei no inicio da época, mas deve haver aqui gente que o deve considerar ao nível do cardozo, pelo menos até o verem a jogar de verde e branco!!

e sobre isto só digo mais para a semana ou para confirmar o nome ou para dizer qual foi o negocio que foi por água a baixo! o pablito está quase completamente correcto!! :wink:

Elmander não acredito.

Bom era um Eduardo da SIlva, um Samaras, um Rigters, um Soldado, um Gudjonhsen, um Ameobi, um Anichebe, um Leroy Lita…

Certamente podes dar umas pistas…ao nível do derlei mas comparado com o cardozo?? :boohoo:

É esquerdino? Joga em que liga?Tem mais de 1:85 cm? Qts golos marcou nas ultimas 2 epocas?

Nilmar!

Se for um ponta de lança a sério que ainda não explodiu definitivamente e que tal como Derlei tem problemas físicos no seu historial o seu nome é Nilmar!

Em situação normal é um grande jogador!

Lucarelli!!!

Mantorras!!

És capaz de tar na mouche. Para mim é muito bem jogado, ultrapassa em grande aquilo que esperava… Titular indiscutivel.

Era pois. Era antes de ter ido para o Toulouse. Por alturas do Euro 2004.

Está a fazer boa carreira em França e a ser um dos responsáveis pelas boas temporadas do ex-clube do Oceano.

Assim se vê a qualidade de quem contrata…

Eu não quero desrespeitar os conhecimentos nem as fontes de quem quer que seja, muito menos tenho conhecimento de alguma coisa mas quer-me parecer que vocês estão a arranjar lenha para se queimar… :twisted:

Eu acho que é o Crespo !!!

Mas poderá ser também o Elmander, o Nilmar, o Lucarelli, o fulano, ou o beltrano…

Que interesse também em estar a revelar já o jogador? Para a imprensa que anda aqui a cheirar tentar estragar o negócio…

Se existe quem sabe, e existe quem não aguente a espera, acho que era de passar isto para o Camarote dos Membros e ainda por cima colocar o nome no meio de outros 14 jogadores…

Se é que há jogador… Com tão pouco dinheiro disponivel, acho que era melhor alguns não estarem a criar grandes expectativas. Acho que Lucarelli, Elmander, Nilmar e outros que tais é elevar a fasquia. Se for algum desses e seja uma surpresa, melhor. Mas o melhor é esperar para saber se há mesmo avançado ou não.

Não acho esta página muito diferente das outras 200 e tal…

atiram-se nomes para o ar, alguns impossíveis, outros bons, uns maus, outros assim-assim.

Sempre disse que gostava do Elmander, mas também me parece fruta a mais…

Posso arriscar três nomes também, só para a discussão e confusão: Maxi Lopes, Pauleta e Adriano

E deixo uma pergunta quem é e quanto custa o melhor marcador de 2007, um tal de Mabi
22 anos… Será um jogador interessante e de Futuro ou não!?

Acho que é este!
Fonte: Internet:

"Kinshasa, RD Congo (PANA) - O jogador congolês do clube Mazembe Englebert de Lubumbashi Trésor Mputu Mabi foi proclamado goleador do continente africano com um total de 16 golos inscritos na Liga Africana dos Campeões e na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), soube a PANA quarta-feira de fonte desportiva em Kinshasa.

Sagrado melhor futebolista congolês na 5ª edição do Campeonato Nacional de Futebol, Trésor Mputu foi gratificado como o mesmo título no troféu “Muana Mboka”, uma estrutura que recompensa os melhores desportistas em diferentes disciplinas na República Democrática do Congo (RDC).

Trésor Mputu, um dos actores principais da apoteose do Mazembe no Campeonato Nacional de Futebol organizado pela Liga Nacional de Futebol, já chama a atenção de grandes clubes como o Al Ahly do Egipto, o Club Africain da Tunísia, o Lokeren da Bélgica e o Lille de França.

Interrogado sobre este assunto, o atacante internacional congolês declarou simplesmente: “Mputu pode jogar em qualquer campeonato do mundo”.

Porém, o jogador ainda não decidiu deixar o Mazembe, eliminado da Liga dos Campeões, sublinhando que está determinado a disputar a final da Taça da Confederação.
"

Gosto da resposta na 3ª Pessoa é à Jardel e Futre ;D

Mputu foi seguido pelo arsenal durante muito tempo, que não avançou por receio de elevado periodo de adaptação (do congo para a premier league).Rezam as crónicas que é um excelente jogador.

Era uma boa jogada certamente…mas sem garantias de impacto imediato.

O Elmander tinha era sido no inicio da época. Se não estou em erro custou cerca de 5 milhões, acho que tinha valido apena o investimento. Agora está a fazer uma boa prestação e vale muito mais que isso… acredito que seria menos impossivel o Fred que o Elmander.

Ora se dizem que consideram esse potencial reforço como o Derlei no inicio da época mas para uns terá uns toques de cardozo digo que então não vale muito apena especular acerca dele e não passa de mais um. A não ser que a avaliação tenha sido precepitada.

BTW vi em vários sitios que um tal Manucho ia ser emprestado pelo Manchester ao Sporting… quem e esse gajo?

Vocês estão a fazer deste tópico, um tópico de pura prospecção e constantes desvarios emocionais.

É deprimente ver um tópico de nome “carunho” levar quase 300 páginas, assim anda o clube.

Neps! Isto é a prova do baixo nível de jogadores que temos actualmente no plantel!

Concordo barbosa. Mas se leva 300 páginas e é o tópico mais lido do forum, é porque a maioria dos foristas aprecia este tipo de especulações “e desvarios emocionais”, quase sempre irreais, mas como dizia o outro…o sonho comanda a vida.

O Fred não vem, o Elmander não vem…mas a malta diverte-se e passa o tempo, à espera do “coxo” que vai ser anunciado.

Maxi López a sair da Russia, sairá pelo menos com mais 2 milhões em cima, do que aquilo pelo que o Moscow pagou por ele. O Elmander é praticamente impossível…assim como o Fred. Adriano, não estamos a falar do Adriano do Inter pois não ? ::slight_smile: o Pauleta, era uma possibilidade…

bem, julgo que o PL será mais avançado do que um PL puro, de área, visto que para jogar no nosso famoso losango é preciso que os dois avançados corram e pressionem muito…não estou a ver o lucarelli neste perfil, e o nilmar não conheço bem mas…

Eu rezo é por um def. esq. capaz de entrar directamente no onze…havendo estabilidade defensiva, é muito mais fácil a equipa organizar e criar situações de perigo lá na frente…senão andamos sempre com a corda na garganta pois existe sempre receio de que à minima perca de bola apareça um golo nas nossas redes…

ps- sou da opiniao do green4life…enquanto não há jogos nada é + interessante do que especular sobre qual o craque ou caruncho que virá tentar fazer as delicias/desilusões dos adeptos…

melhor que isto só o duplo encavanço no futsal :mrgreen:

Deixo aqui mais um nome:Johan Vonlanthen.

Nao sei o que vale actualmente nem sequer sei onde joga mas como já foi falado para o Sporting há algum tempo atrás imagino que o Sporting ainda tenha interesse nele :inde:

De resto, nao tentem pressionar ninguém para revelar alguma coisa que seja segredo e esperem até saberem quem será o artista.Saber esperar é uma boa virtude :lol:

Sem duvida, saber esperar é uma virtude, mas a malta quer jogar o PES 2008 com o novo PL com um nome credivel… :lol: