Não acho esta página muito diferente das outras 200 e tal…
atiram-se nomes para o ar, alguns impossíveis, outros bons, uns maus, outros assim-assim.
Sempre disse que gostava do Elmander, mas também me parece fruta a mais…
Posso arriscar três nomes também, só para a discussão e confusão: Maxi Lopes, Pauleta e Adriano
E deixo uma pergunta quem é e quanto custa o melhor marcador de 2007, um tal de Mabi
22 anos… Será um jogador interessante e de Futuro ou não!?
Acho que é este!
Fonte: Internet:
"Kinshasa, RD Congo (PANA) - O jogador congolês do clube Mazembe Englebert de Lubumbashi Trésor Mputu Mabi foi proclamado goleador do continente africano com um total de 16 golos inscritos na Liga Africana dos Campeões e na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), soube a PANA quarta-feira de fonte desportiva em Kinshasa.
Sagrado melhor futebolista congolês na 5ª edição do Campeonato Nacional de Futebol, Trésor Mputu foi gratificado como o mesmo título no troféu “Muana Mboka”, uma estrutura que recompensa os melhores desportistas em diferentes disciplinas na República Democrática do Congo (RDC).
Trésor Mputu, um dos actores principais da apoteose do Mazembe no Campeonato Nacional de Futebol organizado pela Liga Nacional de Futebol, já chama a atenção de grandes clubes como o Al Ahly do Egipto, o Club Africain da Tunísia, o Lokeren da Bélgica e o Lille de França.
Interrogado sobre este assunto, o atacante internacional congolês declarou simplesmente: “Mputu pode jogar em qualquer campeonato do mundo”.
Porém, o jogador ainda não decidiu deixar o Mazembe, eliminado da Liga dos Campeões, sublinhando que está determinado a disputar a final da Taça da Confederação.
"
Gosto da resposta na 3ª Pessoa é à Jardel e Futre ;D