Reforços a caminho? (ventilados nos media)

:whistle:

A contratação mui secreta do Sporting é fácil de adivinhar!

Freitas está para o Sporting, como Ezequiel Valadas está para Vila Nova da Rabona!
Logo a contratação sonante irá ser a sua esposa que deve ser uma cozinheira de mão cheia…que é para a Academia!

Realmente essa contratação sobre-valorizada/sonante cujo o negocio se abordado no nosso forum pode inviabilizar o sucesso da contratação…só pode ser o PL do Vilanovense da Rabona. O Artémio Valadas.

Uma coisa é não saber, ou dizer o que se sabe. Outra coisa é não dizer o que se sabe com medo de estragar o negocio…a novela Vuckevic andou dias/semanas nos jornais até estar concretizada, estragou-se?? È só o melhor jogador do Sporting no momento.

Fala homem…se falhar ninguém te leva a mal.

Eu também prefiro o Purovic, principalmente porque o Alecsandro não é água nem sal, ou seja não é um homem de área e também não tem grande mobilidade nem capacidade técnica, o montenegrino pelo menos pode servir para o tal futebol mais directo e em meia temporada já marcou quase tantos golos como o bidon.

Em relação ao avançado que aí vem, espero que seja um emprestado porque não há dinheiro para contratar um bom, acho que será possível encontrar alguém entre o refugo das boas equipas dos principais campeonatos europeus.

Por estas e por outras, defendo que este tópico passe, e nesta fase mais lógica tem, para o Camarote dos Membros…

Os jornalistas que andam aqui a cheirar que se aguentem à Bomboca… :cartao:

nem a secção de membros é totalmente segura… quer acreditem, quer não, há muita gente interessada em que as coisas falhem no scp, inclusive “sportiguistas” eu tive esta informação porque a pessoa confiava em mim mesmo sabendo que participava no forum, pelo que não vou faltar-lhe ao respeito…

só deixei a mensagem para que se percebam que não se anda a dormir, está-se a tentar um negocio, que poderá ser considerado por alguns, muito interessante…

mesmo sendo defensor da estrutura actual do scp e confiando nas pessoas que actualmente exercem cargos no scp não acho assim tão bom (se se concretizar), mas há gente que até é capaz de estar uma semana sem chamar nomes ao CF (sendo que isto é mais dificil do que mandar foguetes :shifty: )…

:think:

Milevski :question:

Mete aí uma lista de 15 jogadores, “o tal” e mais 14 do mesmo “patamar”, que assim a malta sempre se diverte a jogar ao totobola…

Eu por mim tentava a contratação do Jô do CSKA, gosto muito deste jogador.
Não sei o seu preço, mas acredito que com alguma imaginaçaõ possa estar ao nosso alcance.

Citação de: Green4Life em Hoje às 10:39
Realmente essa contratação sobre-valorizada/sonante cujo o negocio se abordado no nosso forum pode inviabilizar o sucesso da contratação…só pode ser o PL do Vilanovense da Rabona. O Artémio Valadas.

Antes de mais eu joguei 10 anos no Vilanovense de Gaia…com muito orgulho…por isso não falem mal desse nome… :stuck_out_tongue:
Hoje no Record é anunciado que Alecsandro foi vendido por quase 3M€! Mais um valor para a fogueirinha…
Há também um cronista que fala que o Sporting está interessado em Johann Elmander do Toulouse! A ser verdade, o que considero complicado…seria ouro sobre azul. Um bom ponta de lança, tecnicista mas alto e bom de cabeça! Talvez dos melhores pontas de lança que ainda não jogam em clubes de nomeada…o que não quer dizer que seja barato…sinceramente não sei qual o seu valor de mercado.
Pauleta era óptimo…vejam o Figo, o João Pinto e o Rui Costa que ainda estão cá para as curvas. Tem ainda muita classe!
Mas ainda continuam a falar de Caneira???
Está tudo mouco ou o quê?
1º - O Sporting ofereceu bom dinheiro ao Valência por Caneira.
2º - O Valência pura e simplesmente quis de volta Marco Caneira
3º - Caneira numa entrevista dada aquando do último jogo da selecção (vs. Finlândia) afirmou que “É IMPOSSÍVEL VOLTAR AO SPORTING COMO JOGADOR!!! DESEJO UM DIA REGRESSAR A ESSA CASA, MAS COM OUTRAS FUNÇÕES…” Se não for IPSIS VERBIS, anda lá muito perto…
4º - Koeman afirmou ESTA SEMANA que Marco Caneira é um dos líderes do actual plantel do Valência (tal como disse uns posts atrás, Caneira deveria ser o capitão do Sporting e provavelmente o Levezinho já não andaria com a crina tão levantada)…

Ainda acham possível ir buscar o Marco Caneira??? Deve ser tão fácil como contratar o Fred, por quem o PSG oferece 12 Milhões de Euros!!!

Contratem só um jogador, mas bom…se for o Elmander…subiriam na minha actual baixíssima consideração uns valentes pontos!

Eu já não vejo o Elmander há muito tempo, mas quando ele jogava nos sub 21 e estava no Brondby defendi entusiasticamente a sua contratação, tinha tudo para evoluir e tornar-se num bom avançado no nosso futebol.

Sei que ele está em França onde tem tido uma carreira aceitável sem ser brilhante, mas não me parece que haja dinheiro para o contratar nem que eles o queiram emprestar, mas era bem-vindo.

Uma fonte importantíssima, junto da SAD do Sporting, diz que o ponta-de-lança está praticamente fechado!Diz-se que é um bom jogador para alguns, para outros nem por isso. Diz-se que tem mais que 1,50 m de altura e pesa mais do que 40 kg. Pelo que dizem vem da Europa e ou é canhoto ou dextro, joga bem de cabeça (ou não). Não posso dizer o nome, senão o negócio já era… :victory:

QUem indicou que o sporting estava interessado no Elmander??

As minhas desculpas sobre o Vilanovense…

:twisted:PL contratado, mas a SAD não revela o nome para não valorizar ainda mais o nome do jogador que já é sobre-valorizado…

Acho boa ideia os 15 (lista) com o verdadeiro lá no meio, faz lá esse favor aos foristas.

Sim faz nos esse favor assim sempre o pessoal vê mais ou menos que tipo de contrataçao vem ai.

Podias pelo menos dizer de que campeonato vem :question:

Campeonato espanhol :question:

Sim, se realmente sabes assim por alto quem é, podias fazer uma lista mais ou menos de 10 jogadores, no qual esse jogador estivesse…para podermos sonhar um pouco.

Eu nem pedia isso, apenas as caracteristicas.

Elmander era realmente muito bom mas nao me parece que seja com 2 milhoes que o trazemos.
E tambem nao sei se ele estaria interessado em vir

O Elmander é falado em Espanha como sendo o preferido para substituir o Van Nistelrooy no R. Madrid, logo deverá ter um preço proibitivo para os nossos cofres.

Elmander, un ‘tanque’ a la espera
Elmander (d) trata de eludir a un rival. (Foto: REUTERS)
Ampliar foto

Elmander (d) trata de eludir a un rival. (Foto: REUTERS)

No es una estrella reconocida internacionalmente, pero su currículo y su edad, 26 años, invitan a la reflexión. Y eso es lo que está haciendo el cuerpo técnico del club blanco, reflexionar y estudiar las opciones de fichar a un tanque sueco como posible ayuda y relevo de Van Nistelrooy, un delantero al que se quiere renovar pero al que se pretende no exprimir en exceso, porque se tienen en cuenta su edad y desgaste. Mutu, de la Fiorentina, y Vucinic, de la Roma, son otras alternativas, pero el 9 clásico es él.

El seguimiento a Johan Elmander viene de lejos. El sueco vivió su momento de gloria en noviembre de 2006, cuando marcó los dos goles que tumbaron a España en partido de clasificación para la Eurocopa. De hecho, cubrió a Ibrahimovic durante el tiempo en que la estrella del Inter declinó jugar con el equipo nacional. por divergencias disciplinarias con el técnico, Lars Lagerback.

Pese a que fracasó hace años en su experiencia con el Feyenoord de Rotterdam, ha ido madurando y sus buenas actuaciones con el Brondby danés, en el que coincidió con Michael Laudrup, su entrenador, le sirvieron para firmar con el Toulouse francés, un modesto al que llevó con sus goles a la previa de la Liga de Campeones. Cayó con el Liverpool, pero su ritmo goleador no ha desfallecido. Acumula 12 tantos en 17 partidos. Es rocoso, fiable y futurible, aunque el haber jugado la previa de la ‘Champions’ puede retrasar su llegada.