Reforço apresentado às 19h00 em Alvalade

O Sporting anunciou que vai ser apresentado um jogador numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas. O nome não foi revelado mas tudo indica que será Jefferson.

O reforço leonino subirá depois ao relvado para saudar os adeptos que se desloquem ao Estádio José Alvalade.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Jefferson ou surpresa? :mrgreen:

e bom reforço por sinal!!..

Era óptimo que fosse uma surpresa. Continuava assim o baile à CS

Vai ser o Jefferson,inclusivé já assinou contrato.

Prefiro o Jefferson a uma surpresa. Precisamos de lateral esquerdo!!

lewandovski!!! xD

Jefferson

é o nosso lateral esquerdo :clap:

Excelente contratação

Era engraçado ser o n.9 e que dissesse Ghilas por cima do algarismo.

:arrow:

Mas ele já não fez umas declarações no aeroporto?

Fosse apresentado outro reforço, que não o Jefferson, era um baile enorme à comunicação social. Mas, deixemos de sonhar. É o Jefferson. :mrgreen:

Jefferson. O lugar de Lateral esquerdo fica ocupado. Joazinho regressa a Aveiro. Rojo, Dier e até Miguel Lopes podem ser alternativas a Jefferson e Mika pode vir a ter uma outra oportunidade. Bom jogador, ainda novo mas já com alguma experiência no nosso campeonato, barato, melhor a atacar do que a defender como se que rnuma equipa grande e uma excelente opção para as bolas paradas.

Bem vindo Jefferson. :clap:

Vamos ficar com um jogador que sabe marcar livres e cantos?! :pray:

No aeroporto?

Eu ouvi umas declarações à Antena 1 mas não me parece que fossem no aeroporto uma vez que ele ainda nem foi de ferias…

Jefferson :victory:

Alguém daqui está a pensar ir ?

Possivelmente fiz confusão… Obrigado :great:

p.s-Ser o Guilas era Lindo :smiley:

Não ficarei aborrecido se for o Jefferson, como é evidente. É uma posição em que estamos carenciados e ficamos, pelo menos no plano teórico, com menos um problema para resolver.

Mas confesso que me daria um gozo do caraças se fosse alguém de quem os jornais nem sequer tivessem ainda falado!

O Ghilhas, não é. Está, desde Domingo, na Argélia com a selecção. :frowning: