Reforço apresentado às 19h00 em Alvalade

Jeff é um excelente reforço. Bem-vindo novo leão! Tenho ouvido falar em 400mil euros por metade do passe, não é mau de facto.

Bem vindo :clap:
Lá estarei para te receber como mereces :clap:

A confirmar-se a vinda do Jefferson, devo dizer que é uma contratação que não me aquece nem arrefece. Primeiro de tudo, devo dizer que não gosto de ver o Rojo a lateral-esquerdo, pois acho que não tem capacidades para dar a profundidade atacante que um lateral de uma equipa como o Sporting deve oferecer. Depois, como sabia que o Rojo iria ser o 2º lateral do plantel, estava à espera da contratação de um jogador de outro calibre para esta posição, uma das mais carenciadas do plantel. Não sei se tínhamos capacidades financeiras para o fazer, mas era o que estava à espera.

Desejo, obviamente, ao Jefferson todo o sucesso do Mundo, assim como espero rapidamente mudar de opinião sobre ele.

A única posição onde vais receber um jogador de “outro calibre” vai ser na de PL e mesmo assim não sei…

Espero vários negócios destes. Jogadores em ascensão, de equipas portuguesas, ou de clubes menores lá fora.

Gosto do Jefferson, tal como já gostei (bastante) nos dois jogos que fez contra nós na época passada, nas duas Taças. Na altura, via-se logo que estava ali um jogador de nível e, com mais astúcia, uns bons milhares de euros teriam sido poupados. Ainda assim, chega em boa altura. Estamos altamente necessitados de malta que saiba atacar, que não tenha medo de rematar e de alguém que possa ser uma mais-valia nas bolas paradas, vertente na qual somos das equipas mais miseráveis que me recordo.

E certamente que prefiro uma política de “400 mil por Jeffersons” do que de “9,5 milhões por Alex Sandros”…

Gostei da forma como anunciaram apresentação de jogador… Interessante!

Não dou grande importância ao factor surpresa. Neste momento, acredito que o mais relevante é tudo apontar para estarmos perante a contratação de um belíssimo lateral esquerdo, ainda com margem de progressão, adaptado à realidade nacional, e pelo preço da uva mijona.

Eu também sou a favor deste tipo de negócios. Espero que se mantenha a aposta em jogadores identificados com o campeonato português, jovens e com valor. E o Jefferson é tudo isto. No entanto, também espero que lhes saibam criar as condições para que estes jogadores possam mostrar-se. Uma coisa é a contratação de um jogador para uma posição onde já apresentamos alternativas, outra coisa é a contratação de um jogador que tem, quase obrigatoriamente, de ser opção no imediato. A contratação do lateral-esquerdo para a próxima época tem margem de erro mínima e o Jefferson vai ter jogar com a pressão de ser o único lateral-esquerdo de raíz do plantel. A mim parece-me curto, mas espero estar enganado.

Devia ser era o Antunes agora o Jefferson. :think:

:arrow:

Um ano atrás demos grande baile à CS, achei piada. Mas bem mais importante do que se saber o nome pelos jornais ou sem fugas de informação , é que se tratem de Reforços de qualidade que venham fortalecer posições mais frágeis. neste momento PL e DE são as mais necessitadas. Espero que não seja contratada uma palete de jogadores de qualidade duvidosa mas sim uma meia-duzia que possam ser mais valias claras ao plantel.

Se for Jefferson, confesso que não tenho opinião formada mas já li por aqui opiniões bem positivas, o que me dá algum alento…

Em comparação com Joãozinho, é um enorme upgrade!
Bem vindo Jefferson :great:

Alguém sabe se a apresentação vai ser transmitida em algum canal?

Feeling ou algo mais?
Para além de um PL queria um extremo de “outro calibre”
Mas, não, sei, se todas as equipas na Bélgica tirando o Anderlecht forem “clubes menores”, nem precisam de ir buscar mais ninguém :whistle:

Quanto ao Jefferson, gosto muito, tal como gosto muito do quarteto defensivo da próxima época(Cédric, Dier, Ilori, Jefferson). É reforçar convenientemente a frente de ataque, e podemos fazer coisas bonitas com este plantel, direção e equipa técnica.

Deve ser o Jefferson, mas era tão lindo que fosse um outro nome (e com qualidade claro), seria um baile à Cs … :drool:

Já dei para esse peditório. Aprendi a minha lição.

Acabamos de melhorar o nosso quarteto defensivo.
Saiu o Joaozinho que quanto a mim não tinha qualidade para uma equipa como aquela que esperamos ter. Jefferson a confirmar a sua reputação dará a profundidade ofensiva que o Joaozinho nao oferecia, e será mais um (grande) pulmão para o nosso campeonato.
Esperemos que seja bem sucedido para nosso bem :slight_smile:

SL

:arrow: :arrow:

Aprendeste tu e outros…

:arrow: :arrow: :arrow:

Todos os reforços foram bons jogadores noutros clubes e dou aqui o exemplo do Evaldo que era na altura o melhor defesa esquerdo do campeonato mas quando chegou ao Sporting deixou de saber jogar. Uma coisa é terem capacidade para a posição em clubes de menor dimensão outra coisa é ter estofo para aguentar a pressão de jogar no Sporting.

Vamos dar tempo ao homem e depois logo se ve se irá ser titular. :pray:

Um cromo no Rascord a dizer que tem inside que o reforço é o Bruno Alves :rotfl: