Jaimitos, primeiramente como sempre faço, começo por agradecer o texto por ti escrito e por te dizer, que são as pessoas como tu que vivem assim o nosso clube que me fazem sentir cada vez mais orgulho em ser deste maravilhoso clube o Sporting Clube de Portugal.
Desde que me conheço que o sou, sempre sofri todos os males que fizeram ao nosso clube, mas são as pessoas como tu e como muitos outros Leões do coração, que sempre me moveram, muitas vezes cabisbaixo, triste, revoltado, mas nunca derrotado, no apoio ao nosso Sporting Clube de Portugal.
Não te sei explicar! Sei que desde criança vivo este enorme amor pelo nosso clube e sempre vi o quanto o nosso clube foi para além do mais diferente de todos, o mais simpático, mas também o mais roubado de todos. Disso penso que todos bem lá no fundo o sabem, mesmo aqueles que não são deste maravilhoso clube sabem-no e sentem-no, mesmo não conseguindo dizer a verdade perante nós Leões, mas estou certo que se deitaram a pensar que de facto o Sporting Clube de Portugal é e sempre foi roubado escandalosamente e é um clube muito diferente.
Somos um povo de verde e branco vestido, que jamais deixará de lutar pelo nosso clube, pois sofremos muitos e muitos anos, mas sempre estivemos aqui e sempre estaremos, não tenho a mínima dúvida sobre isso. Não me acredito, que hoste nenhuma, consiga nunca derrubar-nos, nem comunicação social, nem seja quem for, conseguirá partir esta união, que sempre tivemos em volta deste maravilhoso clube, sou até dos que pensa que se mais ainda nos unirmos, nada nem ninguém conseguirá derrubar um amor e uma lealdade como a nossa e venceremos tudo e todos. Assim nós o queiramos com todas as nossas forças!
O que pedes Jaimitos, sobres esses corruptos de negro vestido, daria a meu ver para encher muitas e muitas páginas deste fantástico FORUM SCP, pois já nos fizeram tanto mal e já nos roubaram tantas vezes, que seria muito difícil lembrar-me de cada momento, de cada injustiça contra o nosso clube, desde apanha-bolas que marcam golos em noite de nevoeiro nas antas, desde 2 minutos a jogar em chaves por os outros apagarem a luz, regras dos atrasos de bola aos nossos guarda-redes inventadas para nós, Jorge Coroado a roubar forte e feio e ficar com AZIA, Lucílio Baptista roubar a Taça da liga descaradamente, sei lá Sá Pinto castigado por bater no seleccionador nacional á civil, sendo obrigado a ir jogar para a Real Sociedad de Espanha, João Pinto castigado por estar a representar Portugal e dar um murro mal dado no árbitro e o Sporting sem nada ter a ver com isso, ver assim dessa forma injusta terminar a dupla Jardel João Pinto, porque estava a estorvar os corruptos e lampiões do costume, sei lá é como te digo são tantas, mas tantas coisas contra nós, que teria que rebuscar tudo para escrever, escrever e voltar a escrever.
Nós somos melhores, repito muito melhores! Somos os melhores a receber, somos os melhores a compreender, somos os melhores no apoio que sempre demos e continuamos a dar ao nosso clube. Acredita por mais que não queiram aceitar, somente isso é uma enorme derrota para os nossos adversários que sempre ficam boquiabertos, dizendo… “Como conseguem apoiar tanto um clube que nada ganha?”
Fácil! Somos diferentes, não andamos somente em busca das vitórias, andamos sim em busca da verdade, somos reféns de um amor que é eterno e que mesmo sendo fortemente prejudicado ano após ano é a cada dia que passa mais e mais forte.
Em vez de nos derrubar, todo o mal dizer, toda a injustiça e todo o mal que nos fazem fortalece-nos cada vez mais, não o Sporting Clube de Portugal não está nem nunca esteve derrotado, isso é a conversa de quem não sente amor ao clube ou de quem tenta por todos os meios fazer com que tal aconteça, mas jamais acontecerá e jamais alguém o conseguirá, o Sporting Clube de Portugal será eterno.
Não existe derrota capaz de nos derrubar, pois muito pior que a derrota é o roubo a injustiça de que sempre sofremos, mas não nunca seremos derrubados! Somos demasiado grandes para ser derrubados e estou convicto que o nosso dia chegará.
É fácil perceber que esta abordagem de época foi completamente diferente, mas também é fácil perceber que tudo foi causado por um péssimo dia 26 de Março de 2011, um dia vergonhoso para o clube, dia das eleições para Presidente do Sporting Clube de Portugal, ao vencer esta direcção da forma que venceu, foi o primeiro passo para que tudo mudasse, para que a própria sentisse que não poderia errar, pois sabe muito bem que existe alguém desta vez capaz de poder liderar o clube e de mudar tudo aquilo que foi um enorme equivoco estes últimos 15 anos.
Até há data nada tenho a apontar a esta direcção, tem conseguido manter acesa a chama da vitória, tem conseguido aos poucos voltar a unir os Leões, aqueles que estavam afastados da equipa, mas sabe que está e estará sempre pressionada, isso é muito bom para todos nós Sportinguistas. Não creio que seja a nossa derradeira hipótese de ressurreição, somos muito grandes para que pensemos assim, creio mais que seja a deles, daqueles que nos lideram e que ou voltam a colocar o Sporting Clube de Portugal no lugar que merece ou não tem a mínima hipótese depois de tudo o que se passou a 26 de Março de 2011. Pela minha parte desejo-lhes toda a sorte do Mundo, pois a sorte deles será a sorte de todos nós.
É verdade! Certo é que a paixão não voltou, a paixão está e sempre esteve lá, estávamos apenas cabisbaixos, só necessitávamos e necessitamos de UNIÃO, sempre referi aqui por exemplo que a paixão pela selecção Portuguesa todos sempre tivemos, chega a hora de ver jogar PORTUGAL e o nosso coração aperta-se as nossas lágrimas caem pelo rosto abaixo, se a mesma não consegue os seus objectivos.
Certo é que atingiu o auge com o Sr. Scolari, mas esteve em baixo, esteve de rastos, voltou com enorme alegria com o Sr. Scolari e agora voltou a cair e está a cair cada vez mais, falo nisto como prova de que a UNIÃO faz e sempre fez a força, claro que com a UNIÃO virão as vitórias e com elas o acreditar cada vez mais que podemos fazer algo muito bonito. Eu acredito que o Sporting Clube de Portugal pode ser campeão nacional 2011/2012, mesmo depois de até agora termos sido fortemente prejudicados em 2 golos limpos e 3 penaltis, mas eu acredito piamente neste Sporting!
Obrigado Jaimitos pelo teu enorme Sportinguismo! Obrigado por seres como eu um Leão! Obrigado por este maravilhoso clube existir desde 1906! E obrigado a todos aqueles que como nós sofrem por ele, o nosso coração e as nossas lágrimas merecem este clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que é INIGUALÁVEL.
Como tal Jaimito para terminar aqui o Rui Trindade levanta-se há 45 anos e há 45 anos sente ENORME ORGULHO em ser LEÃO.
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Obrigado pelo teu texto mais uma vez!